Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 03


Stefi:e ai deixam ?
Nico:sim mas com uma condição
Luca:sabia que teria condição
Cielo:sim terá ,mas essa é básica
Rama:é qual é ?
Nico:os alunos novos terão que participar da festa
Mel:o que ?
Cielo:isso mesmo se não não terá festa então aceitam ou não
Todos:aceitamos

Com Luna e Tiago
Luna:meu amor que tal irmos para a escola já ?
Tiago:mas já ?
Luna:sim vamos ?
Tiago:não sei
Luca:a vamos (olha para Tiago com cara de cão sem dono)
Tiago:ai com essa carinha você me mata
Luca:então vamos ?
Tiago:vamos
Luca: e e e (abraça Tiago e o beija)
Tiago:gostei
Se beijam novamente
No Aeroporto do Brasil
Mar:adeus Brasil
Júlia:ai filha não diga isso a gente vai voltar
Mauro:não tão cedo mas voltaremos
Mar:é o que espero
Pedro:Mar não vá (chegando correndo ao Aeroporto)
Mar:Pedro o que está fazendo aqui
Pedro:vim te pedir que não vá
Júlia  e Mauro se olham
Mar:Pedro eu voltarei
Pedro:meu amor por favor não vá
Mar:eu vou mas eu vou voltar
Mauro:um dia ela volta rapaz vai demorar mas volta vamos Mar
Mar:sim pai tchau Pedro eu voltarei
Pedro:Tchau Marzinha
Eles se despendem
Na escola
Vale:que tema será a festa
Mel:Tudo menos a fantasia
Rama:porque ?
Mel:porque em um a festa a fantasia conheci  o Saimon
Stefi:mas você não o ama ?
Mel:não
Saimon:o que estão falando ?
Mel:nada meu amor (mentindo)
Saimon: a sim sei
Mel:nunca mentiria para você meu amor (mentindo)
Na casa de Peter
Luna:então você passa na minha casa para me pegar ?
Tiago:sim passo meu amor
Luna:ok te espero
Tiago:ok  vou só arrumar as coisas e tomar banho e já te pego em casa
Luna:ok
Ela beija ele e sai e vai rumo a sua casa
Horas se passam
No Aeroporto da Argentina
Mauro:nossa nova casa
Júlia:uma vida nova
Mar:amigos,casa,escola tudo novo (fala triste)
Eles saem e vão rumo a escola Mandalay onde Mar vai estudar e morar
Na casa de Tiago
Tiago:tchau mãe já vou para escola
Kendra:mas já ?
Tiago:sim Luna me convenceu
Barto:esse garota é de ouro
Tiago:é mesmo
Barto:vou levar você ?
Tiago:sim mas deixe que  ano que vem já vou ter meu carro e saberei dirigir
Kendra:é claro filho
Na Escola
Mauro:chegamos
Júlia:sua nova escola e casa filha
Mar:é aqui ? (olha maravilhada para o local )
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia