Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 04


Júlia:sim filha algum problema ?
Mar:não mãe me sinto bem gostei da escola vocês iram entrar ?
Mauro:não filha eu e sua mãe já vamos começar a trabalhar hoje mesmo já fali com o diretor ele deve estar te esperando
Mar:ok então acho que é a despedida já
Júlia:Sim filha (chorando)
Mar: mãe não precisa chorar vamos voltar a nos ver
Júlia:eu sei mas viver longe de você é muito duro
Mauro:a gente via voltar a ver ela mas agora nos já vamos tchau filha e se cuide
Mar:sim Tchau
Mauro e Júlia:te amamos
Mar:também amo vocês
Mar  se despede novamente dos pais  logo depois eles partem e ela fica na frente da escola

Mar(pensa)agora sou  só eu e você (segurando um ursinho que Pedro tinha dado a ela quando fizeram 1 ano de namoro )
Nico:Cielo meu amor aquela é a nova aluna não ?
Cielo:sim, é a tal de Mariana não ?
Nico:sim  vamos até ela
Cielo:sim
Eles vão até Mar
Mar:oi (vendo eles se aproximar )
Nico e Cielo: oi você deve ser a Mariana
Mar:é Mariana mas por favor me chame de Mar
Cielo:ok Mar  vamos até  seu quarto ?
Mar:sim mas minhas malas ?
Nico:deixa que eu levo e chamo algum dos garotos não se preocupe
Mar:ok
Elas saem e vão rumo ao quarto  das meninas que vai ser também de Mar
No quarto das meninas
Jasmim:ai essa escola precisa de gente nova não acha 
Mel:mas ano passado já veio uma pessoa nova a Luna
Stefi:Mel não seja falsa o que a Jas diz alguma pessoa nova menina mas que seja alegre ,amiga e  suportável pois a Luna coitadinha é insuportável
Cari:ai pessoal chega de maldade ( entrando no quarto )
Mel,Stefi,Jas:Cari você chegou  (vão abraçar a amiga)
Ficam ali abraçadas quando Cielo chega
Cielo:olá meninas ?
Meninas:olá Cielo
Cielo:bom vou direto ao ponto vim, aqui apresentar a nova colega de quarto de sala e amiga de vocês a Mariana
Mar:Mar por favor
Cielo:ai me esqueci a Mar
Mar:olá
Meninas:olá
Cielo:meninas esperam que sejam amigas
Cielo sai do local e as e meninas começam a conversar com Mar
Mel:e ai de onde você é?
Mar:Brasil
Stefi:Idade ?
Mar:tenho 15 vou fazer 16 mês que vem
Jas: namorado ?
Mar:tinha antes de vir para cá
As meninas ficam ali conversando aos poucos viram amigas
No Lado de fora da escola
Nico:quem vai me ajudar agora com essas melas
Logo após Tiago e Luna se aproximam
Nico:ai Tiago ainda bem que você está ai me ajude aqui com as malas da nova aluna
Tiago:porque eu ?
Nico:porque eu quero que você ajude
Tiago:ok ok
Luna:Tiago eu vou dar uma volta pela escola  depois a gente se fala
Tiago:ok meu amor
Nico:vamos ?
Tiago:sim
Eles pegam as malas de Mar e vão rumo ao quarto das meninas
Com as meninas
Stefi:vamos Mel  procurar as meninas
Mel:é vocês querem vir ?
Mar:eu não mas você pode ir Jas se quiser 
Jasmim:não vou ficar aqui com você conversar mais
Mar:ok
Stefi e Mel saem e Jasmim fica conversando  com Mar
Jasmim:gostou delas ?
Mar:sim
Jasmim:também gostaram de você
Mar:também te adorei sinto que parece que já tivesse te conhecido
Jasmim:a mesma a coisa eu senti
Mar:gostei de você
Jasmim:também gostei
Ambas se abraçam
Nico e Tiago entram  ao quarto das meninas 
Nico:Mar aqui está suas malas
Mar:a muito obrigado (se vira e fica olhando paralisada para Tiago)
Tiago:aqui aqui está o resto das malas ( não tirando os olhos de Mar)
Mar:obrigado
Nico:vamos Tiago
Tiago:não vou ficar aqui
Nico:ok
Jasmim:a Tiago deixa eu te apresentar essa aqui é a Mariana quer dizer Mar a mais nova aluna daqui e minha amiga
Tiago:prazer Tiago (quando iria se aproximar para dar um abraço em Mar Luna chega)
Luna:Tiago meu amor você está ainda aqui (pulando no colo de Tiago )
Tiago:sim estou
Luna:vamos ali na rua quero falar com você
Tiago:vamos
Luna:prazer Luna meu nome e você quem é (olhando para Mar)
Mar:Mariana mas pode me chamar de Mar
Luna: prazer Mariana  ( fala de um jeito arrogante para Mar)
Continua
(Autor: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia