Image Map Image Map Image Map

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 05


Mar:como disse pode me chamar de Mar
Luna:mas prefiro te chamar de Mariana
Tiago percebendo as raiva das duas
Tiago:meu amor  vamos
Luna:ok tchau Mariana
Mar:tchau Luna
Tiago:tchau Mar
Mar:tchau (abobada)
Tiago e Luna saem do quarto e fica apenas Jas e Mar
Jasmim:posso te fazer uma pergunta ?
Mar:sim
Jasmim:você está gostando dele ?

Mar:claro que não ta louca,ele tem namorada e ainda por cima eu tenho o Pedro aqui no meu coração
Jasmim:ai amiga admita que está gostando do Tiago
Mar:não vou admitir  nada pois não gosto de mentiras entendeu
Jasmim:ok  na o precisa   ficar brava comigo
Mar:tudo bem
Com Luna e Tiago
Tiago:ai Luna por favor podia ser mais gentil com a garota
Luna:ai não podia não Tiago essa garota também podia ser comigo e não  foi
Tiago:desculpa Luna em falar mas ela foi gentil sim como você e foi você que não foi com ela
Luna:agora vai defender ela
Tiago:não vou defende-la não mas  nem vou te defender pois você fez errado a garota mal chegou na escola e você já a trata mal sabe por ter esse jeito arrogante que só  você tem por isso não te m amigas
Luna:o que ?
Tiago:é verdade por isso não tem amigas e por favor peça desculpas a Mar quem sabe ela não pode ser sua amiga
Luna:nunca que vou pedir desculpas a ela eu não fiz nada e outra Tiago me reponde você se apaixonou por está ai  pois está a defendendo como nunca
Tiago:não  me apaixonei por ela pois quem eu amo está na minha frente mas só quero ser gentil com a garota mal chegou na escola e você já brigou com ela
Luna:ok eu peço
Com Stefi e Vale e Mel
Sfefi:tudo certo para festa ?
Mel:sim
Vale:só falta a os convites mas isso eu provedencio rápido
Mel:vamos ter que convidar a Luna  ?
Stefi:claro ela é namorada de nosso amigo mas também dó por causa dele pois eu a odeio
Vale:quem a não odeia ?
Mel:o Tiago
Stefi:só ele mesmo para aturar ela
Mel:vamos convidar a Mar
Vale:foi o combinado com o Nico e a Cielo de convidar os alunos novos
Stefi: mas mesmo se não fosse combinado com eles gostei da Mar ela é muito querida diferente de Luna
Mel:sim
Mar:falando de mim ? ( entrando na sala onde as meninas estavam arrumando a decoração)
Mel:sim estávamos
Jasmim:bem ou mau olha bem como fala da minha amiga
Mel:que também é nossa amiga
Mar:ai obrigado gente sou amigas de todas quer dizer de quase todas
Mel:ai fofa não gosta de quem fala é algumas de nos aqui pode falar
Mar:não de vocês eu adorei  vão ser minhas amigas aqui eu não gostei daquela tal de
Mel,Stefi,Vale: Luna ( a interrompendo)
Mar:como sabem ?
Jasmim:Mar aqui todas não gostamos dela
Mar:to vendo que nós vamos nós dar muito bem
Todas se abraçam
Caridade:esqueceram de mim ?
Jasmim:Cari você voltou
Cari:sim
Vale,Stefi e Mel:que saudade amiga
Cari:também estava mas quem é essa (apontando para Mar)
Jasmim:ela é Marina mas prefere Mar  ela é nova aqui mas já virou nossa amiga
Cari:ai que legal mais uma amiga que bom venha Mar aqui me abraçar
Mar:ok ( Mar vai até Cari e abraça)
Vale: não precisa se preocupar ela é meio louca assim mesmo
Mar:tudo bem também gosto de amizades novas principalmente abraços
Cari:ela me entende ai que bom vamos ser grandes amigas
Mar: claro
Vale:sim  mas não precisa ficar abraçando o tempo toda ela ouviu Cari
Cari:tudo bem
Com Luna e Tiago
Tiago:pede mesmo desculpas
Luna:sim eu peço
Tiago:então vamos procurar ela
Com as meninas
Mar:gente eu vou até o banheiro e já volto para ajudar vocês ok
Meninas:ok
Mar sai da sala e da de cara com Tiago e Luna
Mar:ai chegou quem não precisava
Luna:como ?
Mar:nada
Mar já ai saindo
Luna:espera preciso falar com você  
Mar: o que quer ?
Luna:te pedir desculpa
Mar:ai desculpa pois eu não aceito
Luna:como ?
Mar:não aceito suas desculpas e passe bem ( sai rumo ao banheiro)
Luna:tentei mas ela não aceitou você viu neh Tiago
Tiago:vi mas agora essa garota me paga ( sai atrás de Mar)
Luna:Tiago onde vai ?
Tiago: vou falar com essa garota já volto e não precisa vir comigo( fala um pouco alto e sai correndo atrás de Mar)
Com as meninas na sala
Jasmim:eu gostei muito da Mar e vocês ?
Todas:também
Stefi:bem diferente da Luna neh é um  menina muito  querida
Cari:sim
Luna que estava próxima da sala ouve o outro pedaço da conversa
Jasmim:e não sei não se ela e o Tiago não se apaixonaram a primeira vista
Cari:porque você acha ?
Jasmim: porque quando ele foi ajudar Nico o diretor a levar as malas dela quando Tiago foi entregar ele  e  ela não tiraram o olho um do outro
Stefi:e você acha que vai rolar alguma coisa ?
Jasmim:se já não rolou
Luna: o que ? ( entrando na sala onde elas estavam conversando )
As meninas se olham
Com Mar e Tiago
Tiago espera Mar sair do banheiro
Mar sai do banheiro e avista Tiago
Mar:mas até aqui garoto ?
Tiago:sim e quero falar com você 
Mar:mas eu  não (sai )
Tiago:mais eu sim  (pega Mar pelo braço e a coloca encostada em um poste )
Mar:me solta garoto
Tiago:não solto ( se aproximando dela )
Mar:eu vou gritar
Tiago:grite mas antes vai ter que me ouvir
Mar:não vou gritar e muito menos te ouvir  agora me solta
Tiago:eu não estou de segurando (se aproxima mais dela)
Mar:então pare te se aproximar  pois estou com falta de ar ( se aproxima de Peter tentando sair)
Tiago:não
Mar: não o que ?
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia