Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 06


Tiago:não vai sair daqui
Mar:e porque não ?
Tiago:porque vou fazer isso
Mar:o que ?
Tiago se aproxima mas de Mar
Tiago:isso
Ele a beija com todo o amor Mar tenta  sair do beijo de primeiro mas não resiste e se integra  ao amor
Com  as meninas
Luna:o que você disse Jasmim ?

Jasmim:eu ouvi muito bem ( sai correndo atrás de Tiago)
Meninas:onde essa louca vai ?
Jasmim:não sei só sei que temos que ir atrás dela para ver
Meninas:vamos
Elas saem e correm atrás de Luna
No escritório com Nico e Cielo
Cielo: calma essa escola hoje não ?
Nico:calma até demais
Com Mar e Tiago
Ainda se beijavam quando Mar sai do beijo
Mar:você ta louco em garoto ( não pensa muito e da um tapa na cara de Tiago)
Tiago:ai não precisa me bater (colocando a mão sobre o rosto)
Mar:e você não precisa me agarrar
Luna: o que Tiago você agarrou essa anã de jardim ?
Tiago:Luna ?
Mar:olha como fala de mim meia Lua ( se aproximando de Luna)
Jasmim:calma Mar ( chegando perto de Mar)
Mar:como calma esse garoto ai vem do nada e me beija
Luna:te beijou ? Tiago você beijou a anã ?
Tiago: hã sim quer dizer não ela me beijou
Mar:você me paga garoto o se paga garoto insuportável (sai rumo ao quarto das meninas )
Luna:e você é eu Tiago vamos conversar
Tiago: hã?
Luna:isso mesmo
Tiago:você é que vai me pagar garota o se vai (olhando para Mar que caminhava até o quarto )
Mar: estou morrendo de medo ( se vira quando Tiago fala isso para ela)
Com Luna e Tiago
Luna:agora você me explica  o que foi aquilo que ouvi da boca da anã
Tiago: o que ?
Luna:não não se faça de bobo estou perguntando você beijou ela Tiago ?
Tiago:a beijei sim algum problema ?
Luna: ainda pergunta,Tiago você tem namorada que sou eu e beija outra
Tiago:desculpa eu não sei mais deu vontade de a beijar eu beijei mas quem eu amo de verdade é você me desculpa
Luna  fica sem responder e só olha para Tiago
Com as meninas
Jasmim:quanta Mar como foi  ?
Stefi:ai Mar não liga ela é curiosa a sim mesmo
Mar:ele me beijou e tentei  sair do beijo mas não consegui
Cari:você está gostando dele ?
Mar:não claro que  não nunca vi um garoto tão isuportavel quanto ele
Vale:do ódio nasce o amor
Mar:e do amor nasce o ódio ou não ?
Cari:isso quer dizer que você gosta dele ?
Mar:não gosto dele só sinto coisas
Jasmim:que tipo de coisas ?
Mar:ai Jasmim não sei coisas
O telefone de Mar toca
Mar:alo
(xxx) oi tudo bem meu amor
Mar:Pedro ?
Pedro:sim sou eu quem m ais seria
Mar:ninguém só achei estranho você ligar
Pedro:disse que te ligaria ou não
Mar:não me lembro
Pedro:bom mas liguei
Mar: e o que quer ?
Pedro:estou com saudades e estou indo ai te ver 
Mar:como ?
Pedro:isso mesmo  estou indo ai te ver
Mar:não pode ser ?
Pedro:algum problema Mar ?
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia