Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 07


Com Luna e Tiago
Luna:você disse que irafalar com ela não a beijar Tiago – saindo algumas lágrimas dos seus olhos
Tiago:Luna não fiqueassim – se aproximando dela
Luna:você vai falar comela ?
Tiago:vou falar com ela pode deixar que eu vou falar não se preocupa
Luna:ok então
Tiago:te amo
Luna:também
Eles se aproximam e sebeija.Alguns minutos depois.
Luna:agora eu vou ter queir – sai do beijo
Tiago:onde você vai ?

Luna:eu vou até a minhacasa meu pai me chamou e disse que eu passo e passei a maior parte do tempo dasminhas férias com você então como é as 2 últimas semanas de férias vou ficarcom eles
Tiago:ok
Luna sai e vai rumo a suacasa
Tiago estava alipensativo quando chega Rama
Rama:beija uma,namora comoutra te pegando em Tiago
Tiago:para de ser chatoRaminha
Rama:chato eu ? imaginatodos me amam ?
Vale:quem te ama Ramiro ?– se aproximando
Tiago: você Vale só vocêconsegue – fala rindo e saindo do local
Vale:isso eu tenho queconcordar com ele ?
Rama:o que ? que me ama ?Isso eu já sabia –se aproxima dela e eles se beijam apaixonadamente
Com as meninas
Mel:quem era Mar ?
Jasmim:larga de sercuriosa Melody
Mel:só queria saber ai senão quiser não precisa falar Mar
Mar: ok mas eu precisocontar pois tenho que ter um conselho de vocês sei que faz menos de 3 horas quenós conhecemos mas preciso e sei que vão me ajudar
Jasmim:claro o que tem aver com o telefonema ?
Mar:totalmente
Jasmim:o que ouve ?
Mar:Pedro me ligou edisse que virá pra cá para me visitar o que eu faço
Tefi:nada não faça nadanão precisa falar o que aconteceu entre você e o Tiago
Mar:o que aconteceucomigo e o Tiago – se fazendo de desentendida
Jasmim:não se faça dedesentendida ?
Mel:se ela é desentendidaimagina você ?
Jasmim: o que eudesentendida por que ?
Mel:deixa pra la , Marquer um conselho ?
Mar:necessito de umurgentemente
Mel:fale a verdade ? eoutra vocês estão namorando mesmo ? Fale a verdade isso é o melhor que você faz
Mar:é isso que eu voufazer – sai correndo para a rua
Jasmim:onde ela vai ?
Mel:acho que vai fazer oque ela deve fazer
Jasmim:e eu vou tomar meu banho é isso que eu vou fazer –Sai remo ao Banheiro
Com Mar pelo telefone
Mar: oi Pedro tudo bem ?
Pedro:oi sim tudo jáestou aqui no aeroporto comprando minha passagem para ir te visitar pois nãoaguento mais de saudades
Mar:faz dois dias que nãonós vimos e apenas 3 horas que estou aqui acho melhor que você não venha pra cáagora não é melhor momento
Pedro: e qual é Mar qualé o melhor momento ? NUNCA não quer me ver mais ?– fala gritando com ela
Mar:Pedro você meentendeu errado – com algumas lágrimas no seu rosto
Pedro:entendi tudo–desliga o telefone na cara de Mar
Mar:Pedro não – começa achorar
Tiago que estavaprocurando Mar se depara com a cena da mesma chorando em um dos bancos do colégio e resolve se aproximar
Tiago:Mar você estáchorando ?
Mar:não ? claro que não .Não está vendo claro que estou chorado e a culpa toda e sua
Tiago:minha se tocagarota minha o que eu te fiz ?
Mar:nasceu e estuda por pura ma sorte minha na mesma escola que eu.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia