Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 08


Tiago:você que  estuda na mesma escola que eu ninguém mandou você vir pra cá
Mar:por favor garoto sai daqui antes que eu bata em você
Tiago:pois agora que eu não saio mesmo
Mar:tudo bem saio eu – se alevantando
Tiago:mas antes você vai me ouvir –segurando no braço de Mar
Na Casa de Luna
Carlos:minha filha quanto tempo em ?
Luna:ai pai nem tanto tempo assim ?
Carlos:claro que é não te via mais de 2 meses
Luna:não começa pai
Carlos:tudo bem mais isso vai mudar
Luna:mudar ?
Carlos:sim irá mudar porque você, eu e sua mãe vamos para o Brasil – feliz
Luna:o que ? – assustada

Com Jasmim no Banheiro
Jasmim ouve alguém abrir a porta do banheiro acha que é Mel mas não era Mel.
Jasmim:Mel é você ?
A pessoa não responde nada
Jasmim:sendo você ou não a Mel me faça um favor pegue o meu roupão que eu esqueci ai em cima do banco por favor
A pessoa faz o que Jasmim
Tato:aqui está meu amor ?
Jasmim: a só podia ser você o que você está fazendo aqui – saindo do Box do banheiro
Tato:o mesmo que você estava fazendo vou tomar banho
Jasmim:e não podia me esperar eu sair daqui
Tato:bonita o banheiro não é só seu viu ?
Jasmim:eu sei mas estava ocupado
Tato:ok ok desculpa – se aproximando dela
Jasmim:para de se aproximar de mim
Tato:não para não (se aproxima)
Jasmim:é melhor parar
Tato:ok você é que pede
Se aproxima dela e a beija 
Com Mar e Tiago
Mar:garoto de novo não vai me beijar é ?
Tiago: é o que você quer não é ?
Mar:não quero te beijar eu só quero que me solte
Tiago: ok te solto mas antes vai me ouvir
Mar:ok me fale
Tiago:porque não desculpou a Luna
Mar:porque eu não quis tah
Tiago: meu deus ela tah certa você é uma garota insuportável em
Mar: e então faça um favor pra mim me esqueça tah me esqueça porque você já me deu muita dor de cabeça e não quero ter mais – sai correndo
Tiago: meu deus  o que eu fiz para merecer isso ?
Marcio:você está gostando dela ?
Tiago: hã ? o que você acha que eu sou louco ?
Marcio:achar achar eu acho
Tiago:Marcio – bravo
Marcio:ok desculpa mas me responde você está gostando dela ?
Tiago:não  não estou gostando dela eu amo a Luna ouviu bem – sai bravo do local
Marcio:eu em cada um que me aparece
Na casa de Luna
Luna:como Pai ?
Carlos:isso mesmo que você ouviu vamos paro o Brasil,e você tem três dias para pegar e arrumar suas coisas,pegar suas roupas no colégio e falar para seu namorado que vai se mudar
Luna:mas eu  não vou Pai
Carlos:vai sim e vai porque eu não estou te pedindo mas sim  mandando
Luna:te odeio –sobe correndo para seu quarto
Com Pedro no Brasil
Pedro(pensa) porque você não quer que eu vá para ai meu amor em me diz ?
 O telefone toca.Pedro olha e no visor do celular está escrito.
Chamada Mar
Mar:vai atende Pedro anda atende
Pedro atende
Conversa
Mar:ai meu amor que bom que você atendeu o telefone
Pedro:o que você quer dizer que não quer me ver que não me ama que já encontrou outro ai e se apaixonou perdidamente
Mar:não
Pedro:não o que não me ama ? ou não se apaixonou por ninguém
Mar:não me apaixonei por ninguém aqui , e dizer sim te amo mas não mais como te amava
Pedro:então não me ama mais como namorado
Mar:não somos mais namorados terminamos Pedro
Pedro:se era pra ligar e dizer isso nem precisava Mar tudo bem mais saiba que eu Te amo e sempre vou te amar Mar
Ele desliga o telefone
Mar:Pedro – escuta o barulho e vê que Pedro desligou na sua cara
Mar:Pedro me perdoe
Se senta e começa a chorar
No Banheiro ainda com Jasmim e Tato se beijando
Eles vão se separando lentamente do beijo
Jasmim:você tá louco é garoto – se separa de Tato
Tato:por você sim
Jasmim:mas eu não te amo – sai do banheiro chorando
Tato:mais vai me amar o se vai 
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia