Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 10


Luna: para Tiago temos que conversar ?
Tiago:se é sobre aquilo que escutou não é o que você está pensando
Luna: deixa pra lá é outra coisa
Tiago:mas primeiro um pergunta você me perdoa ?
Luna:sim –meio triste
Tiago:porque está assim ?
Luna:Tiago temos que nós separar  vou para o Brasil ?
Tiago:como ? – não entendendo ?
Luna:vou ir morar no Brasil temos que nos separar

Com os meninos
Marcio:viram que ele disse ele está pensando na baixinha ?
Rama:menos de três dias e ele já se apaixona
Tato:Acho que não se apaixonou por ela não foi só coisa de momento por causa do beijo
Rama:pode ser
Tato:sei que tenho razão
Com as meninas
Jasmim:perceberam que a Mar implica com o Tiago desde aquele beijo a dois dias atrás
Vale:mas não só por isso por causa do namorado dela ou ex ele queria vir para cá e ela disse que não ?
Cari:falar em namorado e namorando o Marcio durante as férias ficou com alguma garota ?
Vale:pode ficar tranquila ele não ficou com nenhuma garota
Cari: ai que bom – aliviada
Jasmim:você gosta dele não é ?
Cari:não – mentindo
Jasmim:não minta pra mim sei que você gosta dele desde a 5 série
Cari:digamos que sim mas ele não me ama
Jasmim:mas pode amar algum dia
Vale:meninas agora eu estava pensando onde está a Stefi na a vi desde agora a tarde
Cari:disse pra mim que iria dar uma volta
Vale:nossa mas já está tarde não acha
Com Tiago e Luna
Luna:poisé eu vou me mudar e vim me despedir de você
Tiago:mas não vai voltar mais ?
Luna:não sei se eu voltar será somente no fim do ano
Tiago: sim
Luna:Tiago posso de pedir uma coisa ?
Tiago:depende da coisa pode pedir sim
Luna:me espera ?
Tiago: sempre
Luna:posso confiar pois você é lindo desejado por todas tenho medo
Tiago:não precisa ter eu irei te esperar
Luna:ok mas me espere e prometa não fique com nenhuma garota
Tiago:te prometo
Luna:e se você se apaixonar e querer ficar com outra garota
Tiago:isso não vai acontecer pelo menos comigo. E se você se apaixonar por outro garoto
Luna: só existe um garoto pra mim e esse garoto é você
Tiago:te amo
Luna:também te amo
Eles se beijam
Mar que estava no banheiro resolve ir tomar um ar e se depara com a cena de Luna e Tiago se beijando
Mar:Tiago – sussurra e sai do local
No quarto das meninas
Jasmim:o que foi Mar – vendo amiga limpando os olhos
Mar:nada
Mar-pensa- Porque senti algo estranho quando vi aquele garoto insuportável beijando a namorada dele o que está acontecendo comigo ?
Vale:Mar estamos falando com você ?
Mar: hã ? o que ? vocês querem ?
Mel:esquece você não estava prestando atenção mesmo
Mar:não agora fala
Na frente da escola
Luca:nossa mudou muito desde que sai daqui não ?
Stefi:sim vamos agora os meninos vão adorar a sua volta
Luca:e você gostou – a puxando
Stefi:eu não gostei
Luca olha com cara de triste para Stefi
Stefi:não fique assim eu não gostei eu amei de ter você de volta
Eles se beijam
Logo depois eles vão entrando na escola.Vão direto para a secretária para avisar Cielo e Nico que Luca havia voltado.
Stefi:posso entrar ?
Cielo:claro Stefi quer algo ?
Stefi:sim na verdade não eu mas outra pessoa quer ? 
Nico:quem ? 
Luca:eu –entrando na sala
Cielo:Luca meu filho você voltou? 
Nico:era só que me faltava –sussurra 
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia