Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nova Temporada de "Malhação" Apostará em Novos Atores


Por mais que atual temporada de “Malhação” só termine em meados do meio do ano, a Rede Globo já pensa no nova  temporada do folhetim teen.
E a ordem, além de um roteiro que possa sacudir essa faixa, é também apostar em novos atores. Por conta disso, um produtor de elenco irá viajar por cidades como São Paulo e Belo Horizonte, além de outras no Sul do país, em busca de novos nomes para a novela.

A trama central se passará numa mansão onde um casal terá seis filhos de casamentos distintos. O nome provisório do folhetim é “Malhação – Casa Cheia”, diferentemente do projeto inicial que tinha como nome “Projeto Z”. O folhetim terá muitos envolvimentos com programas da Rede Globo. Segundo informações, o folhetim terá uma aspirante à cantor  tentando uma vaga no reality musical “The Voice Brasil’, terá também uma casa reformada pelo “Caldeirão do Hulk” no quadro, “Lar Doce Lar”.
A trama será roteirizado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, mãe e filha, as duas já assinaram juntas duas temporadas da novela teen e a direção ficará por conta do Boninho, atual diretor geral do BBB.

Exibida no fim de tarde, “Malhação” vem registrando entre 14 a 16 pontos de média, números baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Fonte: Plantão Audiência/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia