Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novos Clipes de 'Belinda' e 'Carly Rae Jepsen'

A cantora Belinda deverá lançar em abril desse ano o seu novo e aguardado CD, "Catarsis", mas enquanto ele não sai, a moça segue com a divulgação dos singles extraídos do material. Nesta sexta-feira (22), "En La Obscuridad", ganhou seu videoclipe.
Com claras referências ao longa "A Origem", o novo clipe de Belinda reaproveita a temática do último álbum da mexicana, "Carpe Diem", e mostra a cantora curtindo a vida ao lado do modelo brasileiro Pedro Arnon. Tem muita festa, fumaça colorida, ela e seu par romântico subindo pelas paredes e claro, alguns exageros aqui e ali, afinal, estamos falando da Belinda. Confira:

Sucedendo o smash hit "Call Me Maybe", a inusitada parceria de "Good Time" e o injusto flop "This Kiss", a cantora Carly Rae Jepsen já iniciou a divulgação de seu novo single com seu disco de estreia, que é a animadíssima "Tonight I'm Getting Over You".A faixa é uma das que mais chamam a atenção no material e mesmo sendo um pop radiofônico sem grandes novidades, funciona muito bem no papel de música chiclete, sendo assim, a escolha do single é mais do que aprovada e o que temos aqui possui grandes chances de se tornar mais um grande hit da moça.
Pronta pra mais uma temporada de divulgação massiva, Jeppo lançou nesta sexta-feira (22) um videoclipe para "Tonight I'm Getting Over You" e somou mais um ponto a seu favor. Na produção, que é quase um "We Found Love" mais ~inocente~, a cantora briga com seu namorado e faz de tudo pra esquecer o rapaz, mas quanto mais tenta apagá-lo, mais lembranças tomam conta de sua mente. Confira o clipe abaixo:
Fonte: Portal It Pop/Just Taylor

Um comentário:

  1. Aff
    desde o ano passado esperando o CD da Belinda e nada... 1º o lançamento ia ser em Setembro, depois foi pra Janeiro, Fevereiro sei lá, só disseram que ia ser no começo de 2013! Agora vai ser em Abril, é muito tempo, não estou aguentando de tanta ansiedade!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia