Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O JT Ganhou uma TAG


O JT recebeu uma TAG do blog SQARTKMAIS. Veja:

Regras:
  1. Responder a 10 perguntas abaixo.
  2. Escolher 10 (vou enviar só para 5) blogs para fazer o mesmo.

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do Blog?
É um pouco confuso! Eu queria um nome para que eu pudesse usar tanto em um blog teen, como em um blog pessoal (caso o blog teen não desse certo). Seguindo a modinha de usar o inglês para tudo, veio a ideia de nomear o blog de Just Teen (apenas adolescente). Mas eu não gostei como esse nome soou (Justiiin) e resolvi trocar. Aí lembrei da possibilidade do blog pessoal e coloquei o meu nome (Taylor) ao invés de teen.
Além disso, Just Taylor (apenas Taylor), serve como uma resposta a certas pessoas que quando me conhecem gostam brincar com o meu nome (¬¬'). Por exemplo: 
-Qual é o seu nome? 
-Taylor. 
-Taylor?! Taylor Lautner? Taylor Swift? [u.u]
-Não, só(apenas) Taylor.

2. Há quanto tempo tem o seu blog?
Há 1 ano e 8 meses.

3. Como você divulga seu blog?
Através das redes sociais.

4. Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
As postagens sobre a banda 'RebeldeS' e sobre a novela 'Violetta'. As postagens sobre a banda 'One Direction' também não ficam para trás.

5. O que motivou você a criar o blog?
Alguns fãs-blogs que eu visitava. Eu achava legal esse negócio de seguidores e postagens, então decidi criar o meu.

6. Você mora onde?
Belo Horizonte/MG.

7. Qual seus objetivos com o blog?
Entreter e informar meus leitores.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
TV TEEN! e HSM 24 Horas.

9. O que te inspira a criar os posts?
Os leitores, né?!

10. Qual é a sua idade?
Fiz 18 anos na última sexta-feira (01/02).

Repasso para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia