Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Teen World 2: Capítulo 03


Quem Brilha Mais?
{Casa de Mariana}
Rosa: Marissol, vem almoçar!
Marissol: Tô indo!
Marissol se juntou a Rosa na cozinha.
Marissol: O Rogério não almoça em casa?
Rosa: Hoje não! Ele vai sair com alguns fornecedores da empresa e almoçar com eles.
Marissol: E a Mary, Rosa? Faz tempo que eu não a vejo. Ela já deve tá enorme, né?
Rosa: Enorme, assim como os problemas que ela vem me causando!
Marissol: Adolescência, né? (rsrs)
Rosa: Fase mais difícil! Ela tá chegando hoje.
Marissol: Eu acho que eu ouvi a campainha tocar...
Rosa: Será que é ela?

Rosa correu até a sala e abriu a porta. Era Mary.
Mariana: Mãe!
Rosa: Filha! Que saudade!
Elas se abraçaram.
Rosa: Como foram as férias?
Mariana: Demais! Tô com fome!
Rosa: Estamos almoçando! Venha!
Elas foram para a cozinha.
Rosa: Marissol, olha quem chegou!
Marissol: Quem é essa moça?
Mariana: Sério que estou tão diferente?
Marissol: É você, Mary? Aquela menina que vi um dia correndo e irritando a mãe?
Mariana: É, às vezes ainda faço isso! (rsrs)
Marissol e Rosa: (rsrs)
Marissol e Mary se abraçaram.
{Casa de Henrique/Millena}
Henrique abriu a casa com a própria chave.
Henrique: Nossa! Que silêncio!
Millena: Se eu não me engano, a Helena disse que estava procurando emprego...
Henrique: E pelo visto ela encontrou um!
Millena: É, ficar sem fazer nada deve cansar!
Henrique: Tenho que matar a saudade do meu PC urgente!
Millena: Vou guardar minhas coisas e tomar um sol!
Cada um foi para o seu quarto.
{Casa de Kaio}
Kaio: Você perdeu essas férias!
Caíque: E você perdeu as gatinhas que vieram passar as férias na casa da Samanta!
Kaio: Se você não sabe, eu namoro!
Caíque: É? Pensei que a patricinha já tinha metido o pé na sua bunda!
Kaio: Fiquei sabendo que a vovó tá aí!
Caíque: Tá... Passou uns apertos aí, mas já tá melhor.
Kaio: Cadê a mamãe e o papai?
Caíque: Estão trabalhando...
Kaio: Affs! Daqui a pouco as aulas voltam e eles reclamam que não passam tempo comigo!
Caíque: Conosco, né? Eu já voltei pra essa casa, esqueceu?
Kaio: Foi mal...
{Casa de Henrique/Millena}
Algumas semanas depois, chegou o último dia de férias.
Henrique: Milly, a Silvana quer falar com a gente.
Millena: Xii... O que será que ela quer?
Henrique: Sei lá! O resto da galera tá vindo aí!
Alguns minutos depois, Paloma, Mary e Kaio chegaram.
Millena: Oi, gente!
Mariana: Olá!
Mary e Henrique se beijaram.
Paloma: Oi, oi!
Kaio: E então, já sabem o que a Silvana quer?
Henrique: Não sei, mas ela disse que é serio e rápido.
Mariana: E que horas ela chega? Dá pra aproveitar a piscina?
Henrique: Vão indo! Tenho uma surpresa!
Paloma: Que surpresa?
Quando eles chegaram perto da piscina, avistaram os instrumentos da banda.
Paloma: O que eles fazem aqui?
Kaio: Como conseguiu tirar do colégio?
Henrique: Pedi para o motorista da minha mãe buscar.
Millena: Legal, né?
Mariana: Vamos cantar?
Paloma: Claro, né, Mary! Só que eu hoje eu quero ser o destaque!
Henrique: Hã?
Paloma: Hã nada! Sempre a Mary tem que ser o centro da banda!
Mariana: Nada a ver!
Millena: Para ela tem tudo a ver! 
Paloma: Mas é verdade! Por que ela tem que cantar mais que nós?
Kaio: É, isso faz sentido.
Millena: Gente, a Mary tem a melhor voz da banda!
Henrique: CHEGA! Vamos brigar ou cantar? Se ela quer cantar, deixa! Vocês sabem como a Paloma é mimada!
Paloma: Eu não sou mimada! Diz pra eles, Kaio!
Kaio: Amor, às vezes você exagera um pouquinho...
Mary pegou um microfone e entregou a Paloma.
Mariana: Toma! Se você faz tanta questão, chegou sua hora de brilhar, estrelinha!
Paloma: Obrigada!
Eles se posicionaram e fizeram um som animado.
{Casa de Mariana}
Marissol: Rosa, chegou uma carta para você!
Rosa: Deixa eu ver!
Marissol entregou a carta. Quando Rosa começou a ler, Paulo chorou no quarto.
Rosa: Ai, Paulo! A mamãe já vai!
Rosa correu até o quarto e deixou a carta na mesa. Marissol aproveitou para matar sua curiosidade.
Marissol: O quê? Isso não é uma herança, é um assalto ao Banco Central! Preciso ganhar um pouco desse dinheiro...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia