Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 03


Ciência vs Vampira
As duas amigas continuam andando.
Isabella: Eu tenho que te contar um segredo.
Kary: Pode contar, vai, fala logo!
Isabella: Não sei se devo mesmo te contar.
Kary: Fala vai.
Isabella: Eu sou uma vampira.
Kary: E o coelhinho da páscoa existe e eu sou irmã da Lady Gaga.
Isabella: Eu to falando sério.
Kary: O sério aqui, é que você precisa de um psicólogo!
(Kary tenta sair, mas Isabella puxa ela pelo braço)
Kary: É para o seu bem.
Isabella: É para o meu bem se você deixar eu te provar.
Kary: Vai, me prova... ( Kary já estava falando em tom de deboche)
(Isabella leva Kary até o banheiro)

Kary: Agora quer que eu veja você fazendo necessidades?
Isabella: Deixa de ser idiota, vem aqui no espelho.
(Kary começa a rir, depois disso Isabella começa a se transformar e seu reflexo vai desaparecendo do espelho, sua amiga fica chocada com o que está vendo)
Kary: Então você não estava mentindo?
Isabella: Por que eu iria mentir? Por favor, não conta isso pra ninguém.
(Isabella volta ao seu normal)
Algum tempo depois na sala de aula. O diretor chega para dar um aviso.
Diretor: Venho avisar, que amanhã começam os testes para as lideres de torcida para o próximo ano letivo, quem quiser participar, por favor, me passe o nome aqui agora.
(Algumas garotas se levantam e vão até o diretor)
Diretor: Seu nome completo.
Rayane: Rayane D’Mary Cloud.
Elise: Elise Shain...
Diretor: O seu eu sei mocinha.
Débora: Débora Aguilhera.
Keteriny: Keteriny De La Cruz.
Gisi: Giselly Constantini.
Sabrina: Sabrina Calvin D’Vast.
Diretor: Mais alguém?
(Isabella se levanta e puxa Kary)
Isabella: A gente.
Diretor: Por favor o nome de vocês?
Isabella: Isabella Dell.
Kary: Kary Luter Timberly.
Diretor: Muito obrigado.
Professora: Não tem de que.
O tempo passa, depois da aula em frente ao colégio.
Eric: Isabella? Você nunca quis ser líder de torcida.
Isabella: Agora eu quero.
David: Nossa, ta mudada.
Kary: Vocês nem imaginam o quanto.
Eric: Eu imagino sim.
Isabella: Vamos embora gente?
Kary: Ok, vamos.
Eles vão embora, anoitece, no dia seguinte.
Vai haver uma palestra no colégio, da qual será apresentada por três cientistas: Dilan, Doug e Hunter.
No fim da palestra:
Hunter: Obrigado a todos vocês!
(Os alunos começam a sair do auditório do colégio, mas Dilan vê Isabella e percebe uma marca em seu pulso.)
Dilan: Garota, vem aqui!
Isabella: Eu?
Dilan: Isso, você.
(Isabella vai até eles)
Dilan: Me deixa ver seu pulso.
Isabella: Pra que?
Hunter: Também não entendi.
Dilan: Só me mostra seu pulso.
(Ela mostra o pulso para ele)
Doug: O que é essa marca?
Isabella: Não sei, acordei com ela ai segunda-feira.
Hunter: Tem certeza disso?
Isabella: Absoluta. Alias vocês vão querer saber até o que eu como, to certa? Quem cuida da minha vida sou eu, não vocês.
Dilan: Foi Shagan.
Isabella: Foi o que?
Hunter: Você é uma vampira.
Isabella: Sai de perto de mim.
Doug: A gente só quer te ajudar.
Isabella: Então me ajudem depois, eu tenho que ir pro teste de lideres de torcida.
Hunter: Nada disso.
(Isabella sai correndo do auditório)
Hunter: Finalmente encontramos o vampiro, agora ela tem que ser sacrificada.
(Na quadra de esportes do colégio, onde está sendo realizado o teste para lideres de torcida)
Kary: Você demorou.
Isabella: Os cientistas descobriram meu segredo, e agora eles querem me matar.
Kary: Eu não vou deixar.
Isabella: E o que você vai fazer?
(Depois de algum tempo, é anunciado que todos passaram e serão lideres de torcida, no campo gramado):
Elise: Você não vai ser uma líder de torcida.
Rayane: Por que?
Elise: A gente não quer.
Rayane: Vocês não tem que querer.
Elise: Ah, temos sim.
(Elise empurra Rayane e se prepara para bofetear a garota, mas Isabella e Kary chegam, a vampira puxa a malvada)
Isabella: Deixa ela em paz.
Elise: É melhor você deixar a gente em paz, ou você é quem vai sofrer as conseqüências.
Isabella: Quais conseqüências? Um tapinha seu? Não vai doer.
Elise: Você ta me provocando.
Isabella: Sério?
(Elise parte para cima de Isabella que simplesmente desvia do ataque da vilã, quando Elise tenta ataca-la novamente, Isabella à empurra)
Elise: Você vai se ver comigo.
Isabella: Já é a segunda vez que você me diz isso e quem se vê é você comigo.
Elise: Urgh, você é um selvagem, some da minha frente.
Kary: Seria melhor você sumir da nossa frente.
(Elise e suas seguidoras saem, Rayane levanta)
Rayane: Obrigado.
Isabella: Não foi nada.
(Débora chega)
Débora: O que aconteceu?
Kary: Ela já ta bem.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia