Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de março de 2013

Banda 'Restart' Lança Novo Single: Cara de Santa

A banda Restart foi um dos maiores fenômenos pop nacionais dos últimos anos e, claro, isso foi resultado de um duro trabalho da gravadora, que transformou os caras num produto  pronto pra agradar multidões de adolescentes. Mas quem era o público da banda entre 2009 e 2011 já está mais crescidinho hoje e por isso eles precisam mudar seu alvo, pra garantir que ainda vão vender muitos chicletes, cadernos e outras coisas menos importantes, como música.
Prontos pra lançar seu terceiro disco de inéditas, sucessor do "Geração Z", a banda lançou na internet o seu novo single, "Cara de Santa". A princípio, parece que eles finalmente se aceitaram como artistas pop. Guitarra, baixo e bateria quase não tem espaço no novo single, dando lugar para os sintetizadores, qual eles utilizaram bastante em seu álbum de estreia.
Outra coisa bem clara aqui é que eles andaram ouvindo muito One Direction. Talvez tenham visto algumas semelhanças entre os grupos, até porque a trupe do Harry Styles também usa umas roupas coloridas, e notaram também a forma com que a boyband tem ganhado um bom público aqui no Brasil, aí resolveram pegar uma carona. 
Por fim, o single 'Cara de Santa' se assemelha muito com a canção 'Kiss You' da One Direction. Confira:
RESTART - CARA DE SANTA
ONE DIRECTION - KISS YOU
E aí, o que você achou? São parecidas, ou não têm nada a ver?
Fonte: Portal Ir Pop / Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia