Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de março de 2013

Campanha Quase Anjos: Resistência de Fãs!

Os fãs da novela Quase Anjos criaram uma nova campanha para a volta da novelas às TV's brasileiras. Se trata da campanha #ResistênciadeFãs!. Assista ao vídeo abaixo e entenda:
"Esta é uma convocação a todos os fãs brasileiros que querem Quase Anjos de volta. Juntos vamos fazer a diferença. Está pronto para resistir?"

Quase Anjos (Casi Ángeles) é uma novela argentina que estreou no Brasil em 2010, pela emissora Bandeirantes. A primeira das quatro temporadas não foi exibida, apenas um compacto de dois capítulos. No primeiro semestre de 2011, a novela foi reprisada com muitos cortes. Esses cortes também estiveram presentes quando a terceira temporada (segunda, no Brasil) estreou em junho de 2011. Devido à baixa audiência (a novela era exibida 9:15 da manhã u.u), a Band decidiu tirar Quase Anjos do ar (sem aviso prévio). Para isso, aproveitou um capítulo dramático, que caiu em uma sexta-feira, e supôs o fim da novela.
Esse suposto fim gerou uma grande revolta nos fãs, que se manifestaram nas redes sociais. Apesar das manifestações, não tiveram sucesso em trazer a novela de volta.
O Just Taylor está disposto a ajudar e por isso apoia a campanha #ResistênciadeFãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia