Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2013

'Chay Suede' é o Novo VJ da 'MTV'

O ator Chay Suede, integrante da banda “RebeldeS”, acaba de ser contratado pela MTV. O astro será âncora de um programa diário na emissora, onde mostrará os bastidores, entrevistas com apresentadores e novas bandas que passam pelo canal, nos mesmos moldes do extinto “Daniela no país da MTV” .
Segundo a assessoria de imprensa da MTV, Chay já começa a gravar o novo programa a partir da semana que vem e tem estreia prevista para 8 de abril. Sem nome definido, a atração terá cerca de 30 minutos de duração. A assessoria ainda diz mais: “Como fã da emissora, nosso novo VJ vai mostrar bastidores, histórias, vai interagir com os outros VJs
Especula-se que a aproximação de Chay Suede e da MTV se deu por conta do relacionamento dele com Manu Gavassi que é uma das queridinhas de Zico Goes, o diretor de programação da emissora. As idas frequentes do cantor à São Paulo, que se transformou na segunda casa, teria agilizado o processo.
Chay, que se destacou no programa ídolos (Record) e deu vida ao personagem Tomás na novela Rebelde (Record), tem shows com a banda RebeldeS (por enquanto) até o mês de maio. Além disso, o cantor já iniciou sua carreira solo. Confira uma de suas músicas, 'Papel':
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia