Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

'Dezesseis Luas' Estreia no Brasil


Sete novos lançamentos chegam ao circuito brasileiro nessa sexta-feira, 1º de março. O principal deles é Dezesseis Luas (Beautiful Creatures, Paris), de Richard LaGravenese, mais novo candidato a franquia jovem no estilo Saga Crepúsculo.
Com elementos que misturam romance e fantasia e um elenco encabeçado por Emma Thompson e Jeremy Irons, além dos jovens Alden Ehrenreich e Alice Englert, o filme entra em cartaz em 430 salas de todo o país.
A comédia dramática Colegas (Europa), estrelada por atores com Síndrome de Down, vencedora do último Festival de Gramado, chega a um circuito de 141 salas, enquanto Amanhecer Violento (Red Dawn), refilmagem do longa-metragem dirigido por John Millus em 1984, com Chris Hemworth no papel que foi de Patrick Swayze e Josh Peck e Josh Hutcherson completando o elenco, estreia em 130 salas.
Hitchcock, que traz Anthony Hopkins no papel do cineasta e mostra os bastidores de Psicose, estreia em 47 salas de seis cidades (São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte), e a produção italiana César Deve Morrer, dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2012, estreia em seis salas.

Por fim, Na neblina (In the Fog, Filmes da Mostra), do diretor russo Sergei Loznitsa, que participou da competição do Festival de Cannes no ano passado, estreia exclusivamente no CineSesc, em São Paulo.
Argo (Warner), que estreou em novembro do ano passado e no último domingo, 24 de fevereiro, recebeu o Oscar de melhor filme, terá seu circuito ampliado mais uma vez, de 31 para 58 salas.
Fonte: CinePop/HSM 24 Horas/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia