Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de março de 2013

ETC & TAL 4: Capítulo 18

NA HORA CERTA
Dul estava com os cabelos molhados e a roupa úmida. Ela carregava suas sandálias na mão.
Dul: Finalmente eu encontrei vocês.
Jonatas se levantou.
Jonatas: Q-Quem é você?
Dul sorriu e abraçou Jonatas.
Dul: Gente, vocês não sabem o que aconteceu comigo! Comigo e com a Lali, né?!
Sophie se levantou e cruzou os braços. 
Dul: Sophie, você está linda!
Dul também a abraçou.
Jonatas: Vocês se conhecem?
Dul: Chega de brincadeira, gente! A coisa é séria!
Sophie: Desculpa, mas a gente não sabe do que você tá falando.
Dul: Como não? Cadê o resto da galera? 
Jonatas: Olha, a gente realmente não faz ideia do que você tá falando.
Dul: Estou falando do Chay, da Amanda... E o Fiuk? Ele já chegou?
Sophie: A gente não conhece essas pessoas.
Dul deu um passo para trás.
Dul: Vocês não são Jonatas e Sophie?
Jonatas: Sim, somos! E você, quem é?
Dul: Eu sou Dul, gente! Vocês não lembram de mim?
Sophie: Não...
Jonatas: Parece que você acabou de chegar, né? A porta de entrada fica do outro lado...
Dul: N-Não pode ser verdade. Isso é uma pegadinha?
Jonatas: Não.
Sophie: Acho que hoje não tem mais clima de jantar, Jonatas!
Jonatas: Calma, Sophie! Você não vai aceitar o meu pedido de namoro?
Dul: Hã?! Vocês tinham terminado?
Sophie: A gente nunca ficou juntos! 
Dul: Ai, meu Deus...
Jonatas: E então?
Sophie balançou a cabeça na direção de Dul.
Jonatas: Affs... Ok! Bom, acho que vou ter que te acompanhar... Dul?
Dul: Não, a gente tem que ir buscar a Lali! Ela está presa!
Jonatas: Presa?
Sophie: Espera aí! Qual foi o nome que você acabou de falar?
Dul: Lali! Lembrou agora? 
Sophie se lembrou da conversa que teve com Joe.
"Joe: Sophie, quem é Lali?
Sophie: Lali! Eu iria te perguntar isso! Eu tive uma lembrança onde estava eu, você e ela!
Joe: Num parque de diversões. Aí você falou gatz e eu perguntei o que era.
Sophie: Eu te expliquei que era uma forma abreviada de dizer que era gatinho e depois-...
Joe: E depois você disse para a Lali que ele estava vindo!
Jennifer: Uau! Vocês fazem telepatia? (rsrs)
Sophie: Eu não lembro dessa Lali.
Joe: Nem eu. Que estranho..."
Jonatas: Acho melhor a gente ir falar com o Bruno.
Dul: Quem é Bruno?
Jonatas: Ele é o responsável pela Residência. Na verdade, ele e a Juliana.
Dul: Juliana?! Que Juliana?
Jonatas: Você conhece a Juliana?
Dul deu alguns passos para trás.
Dul: Não... Não pode ser ela! Vocês estão com ela?
Jonatas: Ué, ela e o Bruno nos salvaram da guerra tecnológica?
Dul: O quê?! Vocês estão bem? Que guerra é essa?
Dul avistou dois guardas vindo em sua direção.
Dul: Ah não! Eles de novo! Tenho que ir!
Dul correu em direção ao jardim da Residência.
Jonatas: Que louca!
Sophie: Jonatas, eu acho que sei quem é Lali.
Jonatas: Sabe?
Sophie: É, talvez o Joe também a conheça...
Jonatas: Depois a gente vê isso! Temos que continuar o nosso jantar!
Sophie: Jonatas, não é por nada não, mas... eu acho que não tem mais clima, né?
Jonatas: Ok... Se você acha... Vamos voltar então.
Jonatas guardou a caixinha com o anel no bolso. Ele estendeu o braço para ela. Sophie sorriu e cruzou seu braço com o dele.
Sophie: Não fique assim. Eu gostei muito de jantar com você!
Jonatas: Pena que não saiu tudo como eu tinha planejado...
Sophie: Tudo vai acontecer na hora certa.
Eles caminharam em silêncio até entrarem na Residência.
Jonatas: Você vai para o quarto?
Sophie: É... Acho que já está um pouco tarde.
Jonatas: Eu vou passar no Salão de Entretenimento antes.
Sophie: Então... Até amanhã.
Jonatas: Até...
Jonatas se aproximou de Sophie para beijar seu rosto, mas ela se afastou.
Jonatas: O q-que-...
Sophie: Vamos fazer do jeito certo.
Sophie cruzou as mãos em volta do pescoço de Jonatas e o beijou. Ele segurou na cintura dela e se entregou ao beijo.
-- Salão de Vigilância --
Juliana andava de um lado para o outro.
Juliana: Eles têm que capturá-la! Eles não podem deixar que ela escape outra vez! Nada e nem ninguém vai estragar o meu plano! 
Bruno chegou com um sorriso no rosto.
Juliana: Finalmente você apareceu! 
Bruno: Não sabia que eu fazia tanta falta para você!
Juliana: Não é hora para brincadeiras agora, Bruno! Uma das prisioneiras se encontrou com Jonatas e Sophie.
Bruno: O casalzinho que saiu pra jantar?
Juliana: Sim! Foi você quem os liberou?
Bruno: Sim. Eles não iriam fazer nada demais. 
Juliana: Eu espero! Já mandei os guardas procurarem a garota! Ela não pode escapar!
Bruno: E o que você pretende fazer com o casal?
Juliana: O Joe. Ele vai tratar de alertá-los sobre o perigo que correram!
Bruno: O Joe?
Juliana: É. Eu plantei a semente da desconfiança, do medo, da ameaça... Espero que dê frutos.
Bruno: Juliana, por que você não deixa esses prisioneiros ficarem aqui na Residência?
Juliana: Porque eles têm memória e sabem que não existe guerra nenhuma! Que pergunta mais idiota, Bruno!
Bruno: Tá, mas até quando você os quer como prisioneiros?
Juliana: Até que eu consiga ver o Faro se render aos meus pés. Quando ele perceber que suas crias desapareceram, eu farei questão de chantageá-lo... Todo o dinheiro que ele não quis dividir com o nosso casamento, ele vai ter que me dar para recuperá-las...
Bruno se aproximou de um televisor.
Bruno: Acho que os guardas obtiveram sucesso na missão.
Juliana se aproximou apressada. O televisor mostrava Dul sendo carregada por dois guardas.
Juliana: Ótimo! Quero que a tragam pra cá!
-- Quarto 8SOS --
Jonatas entrou no quarto e começou a pular em sua cama. Joe saiu do banheiro, enrolado numa toalha, com a boca cheia de pasta e segurando a escova de dentes em uma das mãos, sem entender nada.
Joe: Endoidou?
Jonatas: Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui!
Joe: Conseguiu o q-... Ah não! Sério?
Jonatas: Peguei ela de jeito, Joe! (rsrs)
Joe: Esse é o meu garoto!
Joe subiu na cama e começou a pular com Jonatas.
Jonatas: Eu sou o melhor de toda a Residência! FIQUEI COM A GAROTA MAIS GATA DA SOS!
Joe: Eu sou amigo do melhor! 
Eles se olharam e caíram na gargalhada. As risadas pararam quando a toalha de Joe caiu.
Jonatas: Putz! Estragou a festa!
Joe: Vai te catar!
Joe pegou a toalha e voltou para o banheiro.
Jonatas: Não demora que eu tenho que te fazer umas perguntas, hein!
Joe: Sabia que você iria tirar dúvidas com o cara mais experiente dessa Residência! (rsrs)
Jonatas: Eu acho que quem se deu bem essa noite foi eu, né?
Joe: Modéstia às vezes faz bem...
Jonatas: Não seja por isso! Você pode se dirigir ao quarto 5SOS, chamar por Olívia e sair do zero a zero! (rsrs)
Joe: Não curti. Achei ofensivo. (rsrs)
-- Quarto 11SOS --
Sophie fechou a porta do quarto e ficou parada com um sorriso no rosto. Jennifer olhou para ela e também sorriu.
Jennifer: Mentira?
Sophie afirmou com a cabeça.
Jennifer: Eu sabia! Vem cá, me conta tudo!
Sophie: Ah, foi tão lindo!
Sophie sentou de frente para ela.
Jennifer: Pra onde ele te levou?
Sophie: Um jantar no jardim! 
Jennifer: Que romântico!
Sophie: Muito romântico, Jenny! Posso te chamar de Jenny?
Jennifer: Claro!
Sophie: Então, a gente primeiro jantou e depois... depois foi tudo mágico!
Jennifer: Eu quero saber os detalhes! Me conta!
Sophie: Ah, ele trouxe uma caixinha com um anel (ela mostrou o anel no dedo) e me pediu em namoro.
Jennifer: Own... Um pouco antigo, mas bem fofo, né?
Sophie: É! Mas eu amei! 
Jennifer: Você aceitou o pedido, claro!
Sophie: Aceitei, mas não na hora!
Jennifer: Por quê?
Sophie: Uma louca apareceu e quebrou o clima! 
Jennifer: Manu?
Sophie: Não. É uma garota que eu nunca vi antes aqui na Residência. Ela estava molhada e... e conversou com a gente como se nos conhecesse.
Jennifer: Que estranho...
Sophie: Pois é! Aí, depois de estragar a nossa noite, ela saiu correndo. Disse que alguns guardas estava vindo na direção dela e não podia ficar mais ali.
Jennifer: Medo!
Sophie: É, eu também fiquei com medo. Bom, aí eu resolvi bancar uma de difícil e disse que não tinha mais clima para nada.
Jennifer: Tadinho... Ele deve ter feito uma cara, tipo, 'que ódio! Tanta produção para absolutamente nada!'. (rsrs)
Sophie: (rsrs) Foi tipo isso! A gente voltou para a Residência e ele já estava sem esperança de nada.
Jennifer: Aí você partiu pra cima!
Sophie: Claro! Eu também não estava mais resistindo! Beijei ele mesmo e disse que aceitava o namoro!
Jennifer: Ponto para as meninas! (rsrs)
Sophie: E que ponto! (rsrs)
Elas ficaram alguns segundos em silêncio. Sophie deitou em sua cama e ficou admirando o anel.
Sophie: Sabe, já estou com saudade dele...
Jennifer: Nossa! Cuidado, hein! Eles não gostam de garotas pegajosas.
Sophie: É, tenho que ter cuidado mesmo. Carência é um ponto fraco meu...
Sophie abraçou o travesseiro e fechou os olhos.
"Jonatas sentou ao lado de Sophie.
Jonatas: Não vai comer?
Sophie: Ah, eu fiz meu prato, mas perdi a fome.
Jonatas: Já sei o que é. O Benja.
Sophie: Eu tô tão preocupada, Jonatas! Olha só quanto tempo já passou e ele nem deu sinal de vida!
Jonatas: Ele fugiu mesmo! Será que ele não se arrepende?
Sophie: Claro que se arrepende! Mas o medo é maior.
Jonatas: A Gih nem se importa, né?
Sophie: Aquela safada já me tirou do sério! Depois que o Fiuk tirou a máscara dela ontem, nem sai do quarto mais.
Jonatas: Será que ela não gosta da criança que tá carregando?
Sophie: Não sei. Só sei que o Benja não merecia isso! Podia ser com qualquer outra, menos com ela.
Jonatas: Você gosta mesmo dele, né?
Sophie: Já gostei muito, agora é só culpa. Ele me disse que iria fugir, mas eu consegui que mudasse de ideia.
Jonatas: Não se sinta culpada. Isso não é motivo de culpa.
Sophie: Você é um amigão, Jhonny!
Jonatas: Conta comigo sempre!
Eles trocaram sorrisos e seus rostos se aproximaram.
Sophie: Seu sorriso é lindo!
Jonatas: Não quanto o seu!
Os dois não resistiram e acabaram se beijando."
Sophie deu um pulo da cama. As luzes já estavam apagadas e Jennifer tinha mergulhado em um sono profundo. Sophie tocou os lábios sem acreditar no que tinha sonhado.
Sophie: Jhonny...
APÊ ETC & TAL
Fiuk bateu na porta do quarto feminino. Amanda abriu com um sorriso no rosto.
Amanda: Bom dia!
Fiuk: Bom dia! Pronta?
Amanda: Só falta a maquiagem!
Fiuk: Maquiagem? Mas você já tá lind-... Er.. Você tá muito bem!
Amanda: Fiuk, nós vamos fazer uma viagem! Eu não quero parecer uma mosca morta!
Fiuk: Ok então! Vou aproveitar para conversar com o Faro.
Amanda: Não demora!
Fiuk: Digo o mesmo para você!
Fiuk seguiu o corredor e foi no quarto de Faro.
Fiuk (abrindo a porta): Faro?
Ele não estava lá. Fiuk desceu e o encontrou na cozinha.
Faro: Fiuk! 
Fiuk: Bom dia, Faro!
Faro: Bom dia! Fiz o café agora.
Fiuk: Que bom! Eu quero conversar uma parada com você.
Faro: Uma parada?
Fiuk: É. De preferência agora.
Faro: Ok!
Eles sentaram na mesa.
Fiuk: Bom, não é nada sério. É que eu e a Amanda decidimos viajar.
Faro: Tá. Mas vocês vão para a ilha em que os outros estão?
Fiuk: Pretendemos.
Faro: Como assim pretendemos? Vocês pensaram em uma viagem... de casal?
Fiuk: Casal? C-Claro que não! Eu namoro com a Lali, Faro!
Faro: Eu sei! Mas é que no mundo de hoje os relacionamentos adolescentes não são tão duradouros, né? Pensei que você tivesse em outra, sei lá! Você e a Amanda andam tão juntos ultimamente.
Fiuk: É, mas não tem nada além de amizade. Depois você vai saber porque estamos tão assim.
Faro: Vocês não estão escondendo nada de mim não, né?
Fiuk: N-Não! P-Por que a gente esconderia?
Faro: Fiuk... Eu te conheço.
Fiuk: F-Faro, não tem nada p-pra esconder não.
Amanda chegou na cozinha toda produzida, deixando Faro e Fiuk admirados.
Amanda: Estou pronta, Fiuk!
Faro: Uau! Tem certeza que vocês não estão me escondendo nada?
Fiuk: F-Fala pra ele, Amanda! 
Amanda: Faro, nós vamos viajar e talvez nos encontrar com os outros. É simples!
Faro: Ok, então! Se vocês estão dizendo, eu vou confiar. Mas tenham juízo, viu?
Fiuk: Claro!
Faro: Ah, e não demorem a voltar! Em uma semana tem o casamento dos professores de vocês e-...
Amanda: E duas semanas depois as aulas recomeçam. Já sabemos!
Fiuk: Esperamos voltar antes disso!
Faro: Esperamos não, vocês vão voltar antes disso! Agora tomem café, senão vocês não saem daqui!
Fiuk: Ui, que medo! (rsrs)
Amanda: (rsrs)
COLÉGIO ATITUDE
< Refeitório >
Bruna entrou no refeitório puxando Nanda.
Bruna: Deixa de pirraça, Fernanda! Entra logo!
Nanda: Olha como todos estão olhando pra mim, Bruna! Eu não sou bem-vinda aqui!
Bruna: Quanto drama! Que se danem eles!
Nanda: Eu acho melhor ir pro apê! Eu nem estou de recuperação!
Bruna: E deixar o bonitão malhado pra essas fofoqueiras? Só se você for muito boba!
Nanda: Ele não me quer mais...
Bruna: Claro que quer! Eu posso sentir uma energia entre vocês...
Nanda franziu as sobrancelhas.
Bruna: Você deve tá pensando que eu sou uma louca, né? Mas não sou! Levanta a cabeça e vai tomar o seu café! Lembre-se que hoje à noite temos uma rave pra ir!
Nanda: Affs! Eu tenho que ir mesmo?
Bruna: Claro! Anda logo!
Elas sentaram em uma mesa vazia. No outro lado do refeitório, Zac e Stéfano tomavam café da manhã juntos.
Zac: Onde ela sentou, Stéfano?
Stéfano: Abaixa um pouquinho pra eu ver!
Zac abaixou a cabeça e Stéfano localizou Nanda e Bruna do lado oposto do refeitório.
Stéfano: Elas sentaram perto da entrada.
Zac: Como ela está? Com quem está?
Stéfano: Ué, tá com a Bruna e com uma cara péssima!
Zac: Cara péssima?
Stéfano: É! E você deve ser o culpado!
Zac: Eu?
Stéfano: Claro! Você deu um fora nela ontem.
Zac: Eu não dei um fora! Só disse que fiquei decepcionado com as atitudes dela.
Stéfano: Atitudes passadas, né? Você não tem nada a ver com isso!
Zac: Claro que tenho! Se ela tratou o Liam daquele jeito, pode muito bem fazer isso comigo.
Stéfano: As pessoas mudam...
Zac encarou Stéfano.
Zac: É, tô percebendo... É impressão minha, ou você quer que eu me acerte com ela?
Stéfano: Se vocês se acertarem, a Bruna vai me dar um pouco mais de atenção!
Zac: Humm... Sabia que tinha um interesse!
Stéfano: Ei, olha quem tá chegando aí!
Zac se virou e viu Liam entrando no refeitório com uma garota.
Stéfano: Aquela é a Bruna do primeiro ano?
Zac: A própria!
Stéfano: E ele tá com a mão na lomba dela?
Zac: O garoto não brinca em serviço não, né?
Stéfano: Deixa o Chay saber disso... Ninguém mexe com os bombonzinhos dele!
Zac: (rsrs)
Liam passou pela mesa de Nanda e Bruna, mas as ignorou. Ele sentou numa mesa que ficava no meio do refeitório.
Stéfano: Eu acho que a Bruna faz parte da Fofotitude.
Zac: Qual Bruna?
Stéfano: A Bruna do Chay, que agora tá com o Liam.
Zac: Sei... Isso quer dizer que logo, logo vamos saber o motivo do meu colega de quarto não ter dormido aqui...
Stéfano: Será que ele foi suspenso?
Zac: Sei lá! Aqui, você vai na festa hoje à noite?
Stéfano: Claro, né? Já estou até me preparando para convidar a Bruna, novata, pra ir comigo!
Zac: Você acha que eu devo chamar a Nanda?
Stéfano: Você ainda me pergunta?
Zac: É, vou pensar em uma maneira de me aproximar dela.
No outro lado, Bruna trouxe uma bandeja pra Nanda.
Bruna: Não vai se acostumando com essa mordomia não, tá! Eu vou cobrar depois!
Nanda: Você sabe que eu não te forcei a nada.
Bruna: Credo! De nada, pelo menos.
Nanda: Você viu quem chegou?
Bruna: É, vi. Ele já tá com a galinhada!
Nanda: A Bruna do primeiro ano é uma galinha mesmo! No primeiro semestre ela ficou com o Chay.
Bruna: Chay?
Nanda: São os meus amigos do terceiro ano, aqueles que moram comigo no apê.
Bruna: Humm... Não vejo a hora de conhecer esses bofes!
Nanda: Sua hora vai chegar.
Bruna: Essa hora podia chegar hoje. Aí eu aproveitava e convidava um deles para ir na rave comigo!
Nanda: Vai ter isso? Digo, esse negócio de ir acompanhado?
Bruna: Ué, toda festinha tem, né? Não pega bem você chegar a um lugar sozinha.
Nanda: Bruna, eu não tenho ninguém para ir!
Bruna: Claro que tem, gata! Duvido que o Zac já tem alguém.
Nanda: Esse alguém com certeza não vai ser eu.
Bruna: Nanda, desencana! Vocês só tiveram uma DR! Aposto que pra ele tá tudo de boa!
Nanda: Você não conhece o Zac. Ele deve tá morrendo de raiva de mim!
Bruna: Mentira que ele é do tipo que fica ressentido?
Nanda: Pode acreditar que é.
Uma garota se aproximou da mesa delas.
XXX: Oi, meninas! Vocês vão na rave hoje?
Bruna: Claro! Impossível perder! Por quê?
XXX: Você já tem par?
Bruna: Eu já! Mas minha amiga ainda tá sozinha...
Bruna apontou para Nanda, que escondeu o rosto entre as mãos.
Bruna: Ela é tímida! (rsrs)
XXX: Que pena! Minha amiga estava interessada em você!
Ela apontou para outra garota que estava na mesa de trás. A garota piscou para Bruna.
Bruna: Ai, ai, ai!
XXX: Se mudar de ideia, a gente fica no segundo prédio, terceiro andar, ok?
Bruna: Ok...
A garota saiu. Bruna cutucou Nanda, que não conseguia parar de rir.
Nanda: A Fofotitude vai acabar espalhando isso! (rsrs)
Bruna: Eu mereço... (rsrs)
ILHA SOS
-- Residência SOS -- Quarto 8SOS --
Joe arrumava sua cama enquanto Jonatas trocava de roupa.
Joe: Jonatas... Ontem não aconteceu nada de estranho no seu encontro com a Sophie?
Jonatas: De estranho? Hum...Acho que... Espera! Claro! Era sobre isso que eu queria falar com você ontem!
Joe: Sobre a fugitiva!
Jonatas: Fugitiva?
Joe: Isso. A garota que apareceu para vocês ontem.
Jonatas: Como você sabe?
Joe: Eu estava no Salão de Vigilância quando aconteceu. A Juliana precisava conversar comigo.
Jonatas: Quer dizer que aqui tem um lugar onde mostra imagens de toda a ilha?
Joe: Sim. Para a nossa segurança.
Jonatas: É, pensando bem...
Joe: O que a garota disse pra vocês?
Jonatas: Sei lá! Ela parecia louca. Pediu nossa ajuda, disse que estava presa e que-... Espera! Essa é a garota que você viu no lado proibido, não?
Joe: Pior que sim.
Jonatas: Por que 'pior'?
Joe: Ela não é toda essa maravilha que parece... A Juliana me contou que ela é espiã da tal guerra tecnológica.
Jonatas: Espiã?
Joe: É, Jonatas! Você sabe que a ilha é um dos poucos lugares a salvo da guerra. Essa garota quer levar informações daqui para-...
Jonatas: Já entendi! 
Joe: A Juliana disse que vai tomar as providências para que ela não nos perturbe...
Jonatas: É, ela conversava com a gente, eu e a Sophie, como se nos conhecesse...
Joe: Ela já deve ter colhido informações a respeito de vocês.
Jonatas: Ah não! Eu não quero morrer!
Joe: Não exagera! Eu confio na Juliana. Ela vai dar um jeito de prender essa garota de volta!
Jonatas: Prender? Deveriam exterminar com todos esses espiões!
Joe: Quanta radicalidade, hein! Se uma hora a guerra chegar a esse ponto, quem sabe ela não extermine com eles?
Jonatas: Não é por nada não, mas eu confio mais no Bruno do que na Juliana.
Joe: Claro, ele liberou o jardim para o seu 'jantar romântico'!
Jonatas: Nossa, quanta inveja!
Joe: Inveja? De jantar no meio do mato? Nunca!
Jonatas: Affs, Joe! Não vou nem discutir! Ontem você faltou beijar meus pés porque eu tinha conseguido pegar a Sophie.
Joe: Ontem, não hoje!
Jonatas: Não interessa! A questão é que ontem eu me saí melhor que você.
Joe: Não estou disputando nada com ninguém.
Jonatas: Você diz isso porque não pegou nenhuma garota desde que chegou aqui!
Joe: Eu pego qualquer garota na hora que eu quiser!
A porta do quarto abriu e Manu entrou. Jonatas vestiu sua blusa apressado.
Manu: Joe! Não vai tomar café?
Joe: Já tô indo, Manu...
Jonatas: Da próxima vez, bate na porta.
Manu: Jonatas... Nem percebi que você estava aí... Joe, tô te esperando no refeitório!
Manu saiu.
Jonatas: O que foi isso?
Joe: Acho que a notícia sobre você e a Sophie já se espalhou pela Residência...
-- Subsolo -- Cela da Direita --
Lali abriu sua bandeja e pegou o pão que tinha em um prato.
Lali: Pão mais velho...
Com uma expressão de nojo, ela mordeu um pedaço. Bebeu um pouco do suco para ajudar a engolir.
Lali: Não vejo a hora de sair daqui! Onde será que a Dul se meteu?
Lali olhou para o encapuzado que estava do outro lado da grade, esperando que ela terminasse de comer para levar a bandeja.
Lali: Esse pão tá mais duro que um tijolo, cara! Que padaria é essa que vende pão do século passado?
Lali colocou o pão de volta na bandeja e bebeu o resto do suco. O encapuzado abriu a cela e pegou a bandeja. Antes que ele saísse, tirou um folheto de dentro da túnica preta que vestia e entregou a Lali.
Lali: Humm... Tá querendo fazer amizade comigo?
Ele saiu da cela e a trancou. Lali esperou que ele sumisse pelo corredor para ler o que tinha escrito no folheto.
Lali: Vejamos...
No folheto havia várias manchetes, como se fosse a capa de um jornal.
Lali (lendo): Ilha SOS é passada para novos herdeiros... Guerra tecnológica ameaça cidades universitárias... Tempo pode fechar no próximo final de semana... Espiões cercam ilha e ameaça pode estar perto... Espiões são presos... Ilha em alerta, prisioneira escapa... Prisioneira que fugiu é encontrada morta... Festa na-... O quê?!
Lali aproximou o folheto do olhos.
Lali: Prisioneira que fugiu é encontrada morta... Dul?!
CONTINUA

Um comentário:

  1. AmoO Joe e Jonatas!!!!!kkkk' morri de rir!
    E a Bruna?kkk bombando!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia