Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de março de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 25


Thiali, o Começo de Um Novo Amor!
CENA I
Lali solta Thiago.
Lali- por que você fez isso? Você não tinha esse direito.
Thiago- eu só queria te convencer a casar comigo.
Lali- casar é um passo muito importante Thiago e você não me ama para tanto.
Thiago- mais você me ama e eu gosto de você e com o tempo e a convivência eu vou aprender a te amar.
Lali- não é assim que as coisas acontecem.
Thiago- então sua resposta ao meu pedido é não?(Lali fica calada e Thiago se aproxima dela, passa a mão no rosto dela).
Lali- isso não se faz Thiago.
Thiago- claro que se faz, eu estou te fazendo carinho.
Lali- você está fazendo isso por que sabe que não vou resistir.
Thiago- eu te quero Lali e eu tenho certeza que você também me quer, pra que fugir disso?
Lali- eu não quero sofrer.
Thiago- você não vai sofrer.
Lali- será que não?
Thiago- não, não vai.
Lali- você sabe que eu vou responder a um processo na justiça e se eu for condenada culpada?
Thiago- agente recorre.
Lali- é serio que você me perdoo a ponto de não querer que eu pague pelos meus crimes?
Thiago- seu arrependimento é sincero, eu vejo isso.(Lali dá um sorriso com lagrimas nos olhos e abraça Thiago. Mar vê aquela cena e se convence que a perdeu essa batalha, ela vai embora).
Lali- eu...(Lali passa a mão no rosto de Thiago). Eu aceito me casar com você.(Thiago dá um sorriso).
Thiago- eu sabia que você ia fazer o que é certo.
Lali- e quem disse que isso é o certo?(Thiago ri).
Thiago- é claro que é, somos solteiros, não somos?
Lali- na verdade somos viúvos.
Thiago- kk, verdade!(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA II
Jazmin- e é isso! Ah e não se esqueça de nunca de usar camisinha hein? você tem 15 anos e já sabe o que acontece com quem faz sexo sem proteção.
Paciente- e como sei, gravidez indesejada.
Jazmin- também!
Paciente- como assim também?
Jazmin- além da gestação indesejada a camisinha também protege de DST não é?
Paciente- como assim DST?
Jazmin- DST é a sigla de Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Paciente- ah!
Jazmin- é muito importante se proteger, por que tem gente que acha que nunca vai acontecer com ela, tem gente que acha que está imune mais não é assim.
Paciente- eu acho que vou usar o anticoncepcional que minha amiga usa.
Jazmin- e que anticoncepcional é esse?
Paciente- é um que ela disse que toma e já está protegida de tudo, inclusive de doenças.
Jazmin- o que? isso não existe!
Paciente- como não?
Jazmin- o único protetor de doenças sexualmente transmissíveis é a camisinha.
Paciente- mais então quer dizer que ela não está protegida?
Jazmin- de gravidez sim, por que é isso que o anticoncepcional faz, ele protege de gravidez, mais doenças? Claro que não, não tem remédios para isso.
Paciente- nossa doutora, eu não sabia.
Jazmin- por isso que é importante vir sempre ao ginecologista.
Paciente- é.(Paciente dá um sorriso).

CENA III
Thiago- bem vinda de volta de novo, kkk.
Lali- kkk, isso não pode virar uma mania tá?
Thiago- não vai virar não, agora você veio pra ficar.
Lali- será que o Bruno vai aceitar?
Thiago- claro que vai, claro que não precisamos contar agora, afinal vamos ter que namorar um pouco para evitar algumas falações.
Lali- claro!(Thiago se aproxima de Lali e a acaricia).
Thiago- você é linda sabia?
Lali- obrigada!(Thiago aproxima a boca no ouvido de Lali).
Thiago sussurrando- te adoro.(Lali se arrepia).
Lali- eu também te adoro.(Lali e Thiago se beijam, um beijo bem quente, em seguida ele a pega nos braços e sobe para o quarto, Thiago coloca Lali na cama).
Lá encima...
Lali- finalmente serei sua?
Thiago- finalmente seremos um do outro.
Lali- eu esperei muito por isso.
Thiago- não precisa esperar mais.
Lali- eu te amo Thiago.
Thiago- me faz te amar também?
Lali- claro que sim.(Lali e Thiago dão um sorriso e em seguida se beijam, Thiago deita Lali na cama e deita sobre ela e os dois continuam se beijando, até que finalmente Lali e Thiago tem sua primeira vez).

CENA IV
Mar chega chorando em casa.
Felicidade- o que foi Mar?
José- aconteceu alguma coisa? Algum acidente?
Mar chorando- um desastre.
Felicidade- o que foi? fala para agente.
Mar chorando- a Lali não foi presa, ela conseguiu enganar a todos!
José- você está assim por que ainda não vai poder dizer que está viva?
Mar chorando- eu estou assim por que eu vi uma coisa que eu nunca pensei que veria.
Felicidade- para de nos assustar Mar.
Mar chorando- eu v o Thiago e a Lali se beijando!
José- nossa!
Mar chorando- e pior, ele pediu ela em casamento.
Felicidade- mais já?
Mar chorando- é, pelo visto ele não me ama como dizia.
José- é claro que foi rápido, mais eu acho que ele te ama sim Mar e é por isso que ele vai casar com ela.
Mar chorando- o que?
José- vocês são parecidas, você são gemias.
Felicidade- o José pode estar certo!
José- se você aparecer ele desiste desse casamento.
Felicidade- até por que ele não pode casar com ela, por que ele é casado com você que não está morta.
José- essa é uma boa oportunidade para você voltar Mar.
Felicidade- é o que você vai fazer não é?(Mar fica seria mais continua chorando).

CENA V
Eugenia- nossa! Então quer dizer que a tia Mar morreu sem ter culpa de nada, a armadilha não era pra ela?
Bruno- isso mesmo.
Leon- nossa Bruno!
Luca- caraca, tadinha da minha tia.
Bruno- é muito injusto isso.
Eugenia- poxa que barra, cada dia é uma coisa diferente.
Bruno- é.
Leon- mais não fica triste não Bruno, estamos aqui sempre com você.
Luca- é isso mesmo primo.
Bruno- obrigado gente, é muito importante a força de vocês.
Eugenia- claro que não podemos te dar o amor de mãe que a tia Mar te daria, mais podemos dar o amor de amigo, namorada e primo.
Luca- disse tudo Euge.
Bruno- muito obrigado amor.(Bruno e Eugenia se abraçam).
Luca- que fofo.(todos riem).
Bruno- todo bobo você né?
Luca- ué, não foi fofo?
Eugenia- kkk, foi sim tá, mais você falou com deboche.
Luca- eu não.
Eugenia- você sim.
Luca- eu não.
Eugenia- para seu chato.
Luca- eu não.(Todos riem de novo).
Bruno- parem com isso seus bobos.
Leon- gente mudando um pouco de assunto, alguém sabe da Marina?
Eugenia- não, eu não tenho noticia dela.
Luca- nem eu.
Bruno- eu muito menos, ela sumiu.
Leon- que estranho não é?
Eugenia- muito! Eu liguei para casa dela e ninguém atendeu.
Bruno- muito estranho mesmo!(todos ficam com uma pulga atrás da orelha).

CENA VI
Mar- não, eu não vou voltar.
Felicidade- Mar, será que você não vê que essa história já foi longe demais?
Mar- agora mais do que nunca eu preciso provar a culpa dela gente.
José- você está completamente obcecada com isso.
Felicidade- você vai se arrepender disso Mar.
José- nós tentamos te fazer mudar de ideia, tentamos te fazer desistir disso.
Mar- eu sei que eu não vou me arrepender, eu sei que eu vou conseguir provar.
José- e se chegar o dia do casamento e você não ter prova alguma?
Mar- isso não vai acontecer, eu vou provar antes.
Felicidade- podemos saber como?
Mar- eu vou voltar com o Plano de aparecer pra ela.
José- isso é loucura.
Felicidade- mais é só o que ela está fazendo ultimamente não é? apenas loucura.
Mar- não! Eu só estou lutando por justiça.
José- que luta hein?
Felicidade- fazendo quem te ama sofrer.
José- deixando seu filho cada vez mais solitário.
Felicidade- e o seu marido também.
Mar- já chega gente, isso é tortura!
José- não é tortura Mar, é a verdade.
Felicidade- e se está sendo tortura pra você, é por que o que dizem tem sentido, a verdade dói.
Mar- dói sim, mais eu não vou desistir dos meus objetivos!
Felicidade- eu lavo minhas mãos.
José- eu lavo as minhas na mesma água!
Mar- ótimo!

CENA VII
Thiago e Lali estão deitados na cama, abraçados.
Thiago- você é maravilhosa sabia?
Lali- você que é.
Thiago- nós somos meio sem noção não é? kk.
Lali- kk, por que?
Thiago- por que agora, todo adulto que conheço está trabalhando.
Lali- kkk, pois é e agente aqui...
Thiago- fazendo coisa muito melhor.
Lali- muitíssimo melhor.(Lali e Thiago dão um sorriso e se beijam).
Thiago- quando casarmos vamos ter uma família enorme.
Lali- como assim?
Thiago- vamos encher a casa de criancinhas, rsrs.
Lali- você quer dizer filhos?
Thiago- é Lali.(Lali levanta da cama e senta em uma penteadeira que tem no quarto).
Thiago- aconteceu alguma coisa? Você não quer ter filhos?(Lali vira para Thiago).
Lali- a Mar não te contou?
Thiago- o que?
Lali- eu engravidei uma vez.
Thiago- é ela contou, você sofreu um acidente de carro e perdeu o bebe, não foi isso?(Lali chora)
Lali chorando- é, foi isso.
Thiago- e qual é o problema, você ficou com trauma? É isso?
Lali chorando- nesse acidente que perdi meu bebe, meu útero foi extraído Thiago, eu não posso mais ter filhos.(Lali abaixa a cabeça e Thiago fica sem saber o que falar).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia