Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 27


Certeza
CENA I
Mar- será mesmo? será possível?
Felicidade- e por que não seria?
Mar- mais e o acidente?
José- verdade, com o acidente dela...
Felicidade- milagre, ou apenas destino.
Mar- meu Deus, será que eu estou gravida?(Mar coloca a mão na barriga e chora).
José- o bom é saber logo.
Mar- mais como? eu não posso ir no médico.
Felicidade- nem precisa, eu tenho certeza que você está gravida, eu sinto isso.
Mar- mais eu preciso ter certeza.
José- você que é médica, não sabe um jeito?
Mar- só o teste de farmácia.
Felicidade- esses testes não são seguros.
Mar- mais é raro acontecer um engano.
Felicidade- será mesmo?
José- se só há esse jeito, é bom fazer então.
Felicidade- mais sempre vai ficar a duvida, se positivo ou negativo.
Mar- então o que eu faço?
Felicidade- só tem um jeito.
José- e qual é Feli?
Felicidade- a Mar voltar para família dela e fazer esse teste em um hospital.
Mar- o que?
Felicidade- você vai continuar se negando Mar?
Mar- eu vou fazer o teste de farmácia, se der positivo eu volto para casa e conto a todos o que aconteceu!
Felicidade- é uma boa decisão.
José- também acho!

CENA II
Jazmin- nossa essa história parece coisa de novela.
Thiago- ou de filme de terror.
Stefy- coitada da minha irmã.
Tato- e não encontraram ainda o marido da Lucia?
Thiago- pior que não.
Victorio- esse cara tem que ser preso e logo.
Thiago- ele vai ser, ele vai pagar pelo que fez com a Mar nem que eu tenha que ir atrás dele no fim do mundo!
Lali- onde estão os meninos?
Stefy- foram almoçar no shopping.
Thiago- só vai ter besteiras nesse almoço ai.
Tato- hambúrguer, batata frita...
Jazmin- Milk Shake...
Victorio- refrigerante...(todos riem).
Stefy- é, eles só comem saudável quando ficamos no pé.
Lali- verdade!
Thiago- bom gente eu pedi para a Lali vir comigo para depois que eu falasse do acidente eu desse uma noticia.
Tato- noticia é? coisa boa?
Thiago- sim, pelo menos para mim e para Lali.
Victorio- pode falar cara.(Thiago olha para Lali e dá um sorriso).
Thiago- eu e a Lali... nós vamos nos casar.(todos se olham incrédulos).

CENA III
Bruno- hum, nossa como eu adoro batata frita com hambúrguer, refrigerante...
Eugenia- eu também, que tal quando acabar aqui um sorvetinho?
Luca- e não pode faltar um Milk Shake bem grandão hein?
Bruno- vamos fazer a festa, kkkk.
Eugenia- kkk, eu vou ficar uma bola de gorda depois.
Bruno- a amor, impossível você ficar gorda!
Eugenia- queria eu que fosse impossível.
Luca- mulheres são muito frescas viu?
Eugenia- o que você disse seu palito?
Luca- mulheres são frescas sim, homens engordam e nem lingam, mulheres dão ataques.
Eugenia- é por que homens além de porcos não se importam com a aparência, não tem vaidade.
Bruno- porcos?
Eugenia- não todos amor.
Bruno- que bom não é, eu não sou porco.
Luca- não é?
Bruno- claro que não.
Eugenia- meu namorado não é porco não.
Luca- e essa camisa ai suja de molho?(Bruno e Eugenia olham para a camisa e Luca começa a rir).
Bruno- isso foi um acidente de percussão.
Eugenia- exatamente.
Luca- é, sei!(os três riem).

CENA IV
Tato- parabéns gente!(Tato levanta e abraça Peter e Lali, todos fazem o mesmo).
Thiago- obrigado gente.
Lali- nós não íamos contar agora!
Jazmin- por que?
Lali- por que ainda está cedo.
Jazmin- concordo.
Tato- Jaz?
Thiago- é, mais como vocês são meus amigos, eu achei que vocês entenderiam.
Stefy- que bom que vocês contaram.
Victorio- verdade, nós somos seus amigos sim é claro que iriamos te apoiar.
Jazmin- o Bruno já sabe?
Thiago- ainda não.
Jazmin- bom saber.(Tato olha para Jazmin).
Thiago- mais eu tenho certeza que ele vai entender.
Stefy- tomara que sim mesmo.
Lali- eu e o Bruno nos damos muito bem!

CENA V
Luca- vem cá Bruno, a sua tia Lali foi embora da sua casa de vez agora? 
Bruno- que nada, liguei pro meu pai hoje mais cedo e ele disse que ela já voltou para casa.
Eugenia- jura? um babado desse e você não contou.
Luca- mulher adoro uma fofoca.
Eugenia- isso não é uma fofoca.
Luca- e você se empolgou de tal forma, imagina se fosse.
Eugenia- amor o Luca está mexendo comigo.
Bruno- estou vendo linda.
Eugenia- manda ele parar.
Luca- jura?
Bruno- para de mexer com ela Luca.
Eugenia- só isso?
Luca- kk, tá parei.
Bruno- ai resolveu.
Eugenia- aff, homens.
Luca- aff, mulheres.
Eugenia- ra, ra que graça.
Luca- voltando ao assunto, será que não esta]á rolando algo entre o tio Thiago e a Lali não hein?
Bruno- eu acho que eles se acertaram de vez agora.
Eugenia- serio? será?
Luca- e você não se incomoda com isso não?
Eugenia- é afinal não fazem nem dois meses que sua mãe morreu.
Bruno- não, eu não me importo até por que meu pai sabe da vida dele não é?
Eugenia- sim, você até tem razão, mais se fosse comigo, sei lá se eu aceitaria assim tão rápido.
Luca- mulheres são sempre fresquinhas assim mesmo.
Eugenia- ai que saco Luca, você está insuportável hoje.
Bruno- está precisando arrumar uma namorada em cara?
Luca- tá louco? para ela ficar no pé igual a Eugenia fica no seu?
Eugenia- eu fico no seu pé amor?
Bruno- claro que não.
Luca- claro que ele não vai admitir na sua frente né? kkk
Eugenia- seu chato!

CENA VI
Lali- ninguém gostou da novidade.
Thiago- a Jazmin não mesmo, mais os outros aceitaram bem.
Lali- aceitar eles aceitaram até por que não tinha outro jeito, mais gostar? não, nenhum gostou.
Thiago- vamos dar tempo ao tempo Lali.
Lali- tomara que o tempo seja nosso amigo.
Thiago- kk, bobinha.
Lali- é verdade, já que seus amigos não são meus amigos.
Thiago- mais ninguém disse isso.
Lali- e nem precisa, bastava olhar para eles.
Thiago- mais você vai ver que aos poucos tudo vai se encaminhar.
Lali- tomara que o Bruno aceite numa boa.
Thiago- vai sim, ele já percebeu que nos gostamos e que não ajuda em nada ficar contra.
Lali- você e a Mar o criaram muito bem, além de fofo e educado ele é compreensivo.
Thiago- é, eu tenho muito orgulho do meu filho.

CENA VII
Mar- que demora do senhor José.
Felicidade- calma Mar, ele foi comprar o teste na cidade e você sabe como fica longe.
Mar- é eu sei, mais faz tempo que ele foi.
Felicidade- já, já ele está ai.
Mar- eu mesma deveria ter ido.
Felicidade- quanta pressa Mar.
Mar- desculpe, é que estou muito ansiosa.
Felicidade- você quer esse filho não é?
Mar- sim, muito.
Felicidade- será ótimo para você, ele vai te tirar desse tormento que sua vida virou.
Mar- talvez ele tenha vindo para abrir meus olhos não é?
Felicidade- vai ver é isso mesmo, kk.
Mar- kkk.
José- cheguei.
Mar- ai finalmente.
Felicidade- ela já estava aqui ansiosa que não se aguentava.
José- aqui está o teste.
Mar- obrigada!
Felicidade- vai lá fazer minha filha.
Mar- vou sim.(Mar vai para o banheiro fazer o teste).

CENA VIII
Jazmin- eu não acredito que o Thiago vai casar com aquela bandida.
Tato- não fala assim Jazmin.
Jazmin- como não Tato? o Thiago enlouqueceu.
Tato- é a vida dele, além do mais a Lali parece ter mudado mesmo.
Jazmin- todos estão carecas de saber que eu não acredito nessa mudança e mesmo que seja verdade el esqueceu o que a Lali fez no passado? tudo foi esquecido? ela fez muito mal e não foi só a Mar e a ele não, eu também entrei no embalo e eu não a perdoo de jeito nenhum.
Tato- calma Jazmin.
Jazmin- não, eu não me acalmo, eu quase morri por causa dela e da Melody, a Mar quase morreu.
Tato- mais você saiu viva do tiro que levou da Melody Jaz.
Jazmin- por favor para de defender.
Tato- eu não estou defendondo só que isso são águas passadas.
Jazmin- para mim não é não.
se todos esqueceram que a Lali matou a Valéria, eu não esqueci, se todos esqueceram que por culpa dela o Rama e Melody morreram eu não esqueci e pior se todos esqueceram que ela já sequestrou e tentou matar a Mar eu também não esqueci.
Bruno- como é?
Tato- Bruno?
Eugenia- que história é essa mãe?
Luca- a Lali é uma bandida?(Jazmin e Tato se olham).

CENA IX
Mar- já fiz o teste.
José- qual foi o resultado?
Mar- ainda não deu nada.
Felicidade- tem que esperar um pouco.
José- se der positivo, você vai voltar mesmo, não vai?
Mar- sim, eu vou! se der positivo eu volto para casa.
Felicidade- tenho certeza que sua família ficará feliz com a dupla noticia.
José- viva e gravida.(todo riem).
Felicidade- e ai, deu o resultado já?
Mar- já!
José- e qual foi?(Mar olha para senhor José e dona Feli).
Felicidade- então Mar, qual foi o resultado?
Mar- deu positivo, eu estou sim gravida!
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia