Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 32


Prova de Amor
CENA I
Mar chorando- me larga Lali.
Lali chorando- eu não largo.
Mar chorando- e você vai ficar agarrada em mim?
Lali chorando- vou até você me perdoar.
Mar chorando- para de ser boba, me solta.
Lali chorando- para de ser turrona e me perdoa.(Mar enxuga as lagrimas e dá um sorriso).
Mar- está bem, eu te perdoo sim.(Lali solta Mar, também enxuga as lagrimas e dá um sorriso).
Lali- oba!
Mar- essa será a sua última chance.
Lali- você não vai se arrepender.
Mar- eu pensei que você amasse o Thiago.
Lali- e eu amo Mar.
Mar- e por que vai abrir mão dele?
Lali- por que eu amo muito mais você e meu sobrinho, por que eu precisava do seu perdão.
Mar- isso parece novela mexicana, onde as irmãs gemias que não se conheciam e acabam amando o mesmo homem e ele fica em duvida entre as duas.
Lali- é, mais tem algumas diferenças ai nesse novela.
Mar- e quais são?
Lali- nessa novela aqui eu não sou mais a vilã e o homem não está em duvida de quem ama, o Thiago ama você.
Mar- eu acho que não, ele só veio me pedir perdão, ele só viu o que errou também por que eu estava aqui nesse hospital.
Lali- isso não é verdade.
Mar- não?
Lali- não, eu já havia falado com ele sobre isso ontem e ele ficou bem pensativo.
Mar- serio?
Lali- muito serio e sabe o que eu acho?
Mar- o que?
Lali- que vocês dois devem parar de serem bobos e fazer logo as pazes, os dois erraram então estão quites.
Mar- e você?
Lali- eu provavelmente serei presa Mar.
Mar- por minha culpa não é?
Lali- não, por minha culpa, eu que sou o monstro daqui esqueceu?
Mar- você foi, não é mais.
Lali- se eu tivesse ficado fora mais três anos eu não pagaria por mais nada.
Mar- é verdade, com 18 anos o crime prescreve.
Lali- é, eu não contei ao Thiago mais chegou minha intimação.
Mar- que intimação?
Lali- do meu julgamento, serei julgada mês que vem.
Mar- mais já?
Lali- sim, provavelmente eu serie condenada.
Mar- se eu não tivesse te denunciado...
Lali interrompendo- não Mar, você fez o certo, eu preciso e vou pagar pelo que fiz.
Mar- Lali não me decepciona de novo por favor.
Lali- eu não vou, pode confiar.(Lali e Mar se abraçam mais uma vez).

CENA II
Jazmin, Tato e Eugenia chegam em casa.
Jazmin- nossa um susto desse eu não quero nunca mais.
Eugenia- o Bruno se sentiu tão culpado.
Tato- nossa ainda bem que todo esse pesadelo acabou.
Jazmin- eu só não gostei de ter saído enquanto a Lali estava no quarto com a Mar.
Tato- meu amor, esquece um pouco a Lali, a Mar sabe se cuidar e o Thiago e a Stefy ficaram lá para qualquer coisa que ela precise.
Eugenia- a senhora não confia mesmo na Lali não é mãe?
Jazmin- não mesmo, aquela ali não me engana.
Tato- eu acredito que ela mudou sim.
Jazmin- claro, você é mais um iludido.
Eugenia- quer saber? eu vou para o meu quarto que amanhã cedo eu tenho aula.
Tato- vai sim filha, boa noite.
Eugenia- boa noite.
Jazmin- boa noite filha.(Eugenia vai para seu quarto).
Tato- amor a Mar está gravida, vai dar um segundo filho para o Thiago.
Jazmin- eu sei e tomara que esse filho reaproxime os dois de novo.
Tato- e que tal você me dar mais um filho para nos reaproximar mais também?
Jazmin- e desde quando estamos brigados?
Tato- e precisa estar brigado para se reaproximar?
Jazmin- é eu acho que não.
Tato- vamos encomendar um bebe também?
Jazmin- hoje não amor estou muito cansada.
Tato- eu te relaxo.
Jazmin- você sabe fazer isso como ninguém não é?
Tato- eu faço como ninguém pode fazer em você.
Jazmin- kkk, seu bobo.(Tato e Jazmin se beijam e sobem para o quarto).

CENA III
Lali- e como está esse bebe?
Mar- bem eu acho.
Lali- você está com quase três meses não é?
Mar- sim, eu acho que semana que vem começo meu pré-natal.
Lali- eu nunca quis ter filhos, mais ai quando engravidei fiquei tão feliz, é um sensação tão maravilhosa sabe...
Mar- eu sei bem como é, eu já amo esse bebe aqui desde que soube que ele estava dentro de mim, mesmo sem saber se é um menininho ou uma menininha.
Lali- o Thiago deve estar muito feliz com essa criança.
Mar- não foi o que pareceu, ele foi tão frio comigo.
Lali- foi coisa do momento, ele ficou triste com o que aconteceu, só isso.
Mar- é estranho falar dele com você, nós duas o amamos.
Lali- eu sei, é melhor mudarmos de assunto então.(Alguém bate na porta).
Mar- pode entrar.
Stefy- Oi, sou Mar.
Mar- Stefy? entra!
Stefy- será que podemos conversar?
Mar- claro!
Lali- eu vou deixar vocês a sós.
Stefy- obrigada Lali.
Lali- imagina! tchau Mar.
Mar- tchau Lali.(Lali sai).
Stefy- eu acho que devo começar te pedindo desculpas não é?
Mar- não, você deve começar me dando um abraço que eu estou morrendo de saudades.
Stefy- ai minha irmã que saudades que estava.(Stefy e Mar se abraçam).

CENA IV
Thiago- como ela está?
Lali- está bem graças a Deus.
Thiago- vocês se acertaram?
Lali- sim ela me perdoo.
Thiago- que ótimo, fico feliz pelas duas.
Lali- é eu também.
Thiago- o Bruno foi pra casa da Stefy com o Victorio e o Luca.
Lali- que bom, não é legal ele dormir aqui nesse banco duro de hospital.
Thiago- ele não queria ir antes de falar com a mãe mais eu não quis que ele incomodasse vocês duas.
Lali- eu e ela nos acertamos, agora você tem que se acertar com ela.
Thiago- ela não quer me ver nem pintado de ouro.
Lali- é que iria gostar de te ver pintado de ouro era eu e não ela, rs.
Thiago- rsrs, pode ser.
Lali- ela te ama e você ama ela, os dois erraram então não problema.
Thiago- é incrivelmente estranho ouvir isso vindo de você.
Lali- pois é, estou te entregando de bandeja para ela.
Thiago- essa é uma grande prova de amor.
Lali- uma aprova de amor aos dois, por que você a ama e não seria feliz comigo e ela te ama e não seria feliz sem você.
Thiago- mais e você Lali?
Lali- eu? bom eu vou viver como sempre, sem ninguém para chamar de meu até que eu encontre alguém que possa me dar amor e eu possa retribuir.
Thiago- quem diria que aquela mulher fria e calculista iria virar essa pessoa maravilhosa que está aqui na minha frente.
Lali- é, que diria não é? se me falassem isso a 15 anos atrás iria rir da cara da pessoa, rs.
Thiago- eu gosto muito de você, mais sim é verdade eu amo a Mar, essa última semana pra mim foi muito dolorosa por que eu tive que ser duro, frio, cruel ao mesmo tempo que eu queria correr até ela.
Lali- eu sei disso, eu senti.
Thiago- me perdoa.
Lali- você não fez nada contra mim, não tem que me pedir perdão.
Thiago- eu estou te fazendo sofrer.
Lali- eu já sei lhe dar com a dor, ninguém nunca me amou de verdade, só o Pablo mais ele durou pouco, ele foi o amor da minha vida mais... mais eu o matei...(Lali deixa cair uma lagrima).
Thiago- você vai encontrar alguém que te ame de verdade Lali, acredite nisso.
Lali- obrigada por tudo, por alguns momentos maravilhosos, por ter me dado uma família, por ter me dado a oportunidade de ser mulher e mãe mesmo que por um curto período.
Thiago- eu que te agradeço por ter me dado força no momento que mais precisei na minha vida.
Lali- então estamos quites, rs.
Thiago- é isso mesmo, rsrs.(Thiago abraça Lali mais rapidamente os dois se afastam, ela enxuga uma lagrima que caiu de seu olho).
Lali- assim que a Stefy sair desse quarto, entra lá e faz as pazes com ela e se ela continuar resistindo... rs luta, luta como só você sabe fazer.(Lali dá um sorriso e vai embora, Thiago dá um sorriso).
Thiago- eu vou lutar sim.

CENA V
SAÍDA DO HOSPITAL...
Lali sai do hospital e vai até uma praça que tem ali perto, ela senta no banco da praça e começa a chorar.
Lali chorando- e agora o que vai ser de mim? o que eu faço com esse amor? o que?
*************************
Lali- eu adoro sorvete de chocolate.
Thiago- eu também, é o meu preferido.
Lali- não quer um pedaço?
Thiago- não, obrigado.
Lali- está um delicia.
Thiago- imagino que sim.(Lali e Thiago ficam parados, um olhando para o outro, os dois se aproximam um pouco, Thiago passa a mão no rosto de Lali).
Lali- o que está fazendo Thiago?
Thiago- eu não sei.
Lali- eu acho melhor você...
Thiago- eu o que?
Lali- eu... eu te...
Thiago- não fala mais nada.(Thiago beija Lali na boca).
*************************
Lali chorando- espero que eles dois sejam felizes juntos, muito felizes.(Lali enxuga as lagrimas mais logo caem outras).
Benjamin- Lali?
Lali- Benjamin?
Benjamin- sou eu mesmo meu amor.
Lali- o que faz aqui?
Benjamin- vim atrás de você meu amor.
Lali- vai embora.
Benjamin- claro que não, você fugiu de mim uma vez mais não vai fugir de novo.
Lali- eu não vou voltar pro México, não vou.
Benjamin- é claro que vai, eu ia levar sua irmãzinha também mais ela foi esperta e não caiu na minha lábia, fazer o que né? ia ser ótimo ser duas irmãs gemias lá.
Lali- fica longe da minha irmã.
Benjamin- que meigo, defendendo a irmãzinha.
Lali- vai embora, me deixa em paz.
Benjamin- está louca? nunca você vai voltar comigo para o México.
Lali- eu não posso sair do país.
Benjamin- você vai sair ilegalmente como todas fazem.
Lali chorando- por favor Benjamin, não faz isso comigo de novo.
Benjamin- aquele bordel sem você não tem a menor graça.
Lali chorando- eu tenho nojo daquele lugar, daqueles homens nojentos.
Benjamin- vai voltar comigo sim e acabou.
Lali chorando- não eu não quero ser garota de programa e novo, não quero.
Benjamin- você é minha, não tem querer.(Benjamin pega no braço de Lali e a puxa).
Lali gritando- me larga.
Benjamin- cala a boca.(Benjamin joga Lali no carro e vai embora).
Lali- nãoooooooooo!

CENA VI
Bruno- eu deveria ter ficado lá com a minha mãe, eu não queria vir pra cá.
Luca- mais seu pai não queria que você dormisse  lá no hospital Bruno.
Victorio- até por que lá não tem nenhum conforto.
Bruno- eu não quero conforto, eu quero ficar com a minha mãe.
Luca- você está parecendo uma criança birrenta sabia?
Victorio- está mesmo, além do mais sua mãe precisa descansar também não é?
Bruno- é o senhor tem razão.
Luca- meu pai sempre tem razão.
Victorio- se eu tenho sempre razão, então por que você adora questionar tudo que te peço?
Luca- por que eu sou seu filho né pai? os filhos fazem isso mesmo.
Victorio- não, você que faz só.
Luca- nada a ver vai.
Victorio- tudo que eu e sua mãe falamos entra por um ouvido e sai pelo outro.
Luca- não estávamos falando da tia Mar? nossa qualquer coisinha eu entro no meio do assunto, do nada.
Victorio- kkk, você não tem jeito em moleque?
Bruno- esse ai pra ter jeito só nascendo de novo.
Victorio- mesmo assim ainda tenho minhas duvidas viu.
Luca- isso, esculachem comigo mesmo.(Victorio e Bruno riem).

CENA VII
Stefy sai do quarto de Mar.
Thiago- ela já dormiu?
Stefy- ainda não.
Thiago- então eu vou lá falar com ela, prometo não cansa-la muito.
Stefy- está bem.
Thiago- e você pode ir para casa, eu fico aqui com ela.
Stefy- tem certeza?
Thiago- tenho sim, você vai trabalhar amanhã.
Stefy- então está bem, mais amanhã bem cedo antes dela ter alta eu volto.
Thiago- ok.
Stefy- até a amanhã.
Thiago- até.

CENA VIII
Thiago- posso entrar?
Mar- Thiago? eu pensei que já tivesse ido.
Thiago- claro que não.
Mar- pode entrar sim.(Thiago entra).
Thiago- com licença.
Mar- o Bruno também está ai?
Thiago- não, ele foi embora com o Vico e o Luca.
Mar- que bom.
Thiago- eu vou passar a noite aqui com você.
Mar- não precisa.
Thiago- é claro que precisa, eu sou seu marido.
Mar- em breve será ex-marido não é?
Thiago- não mesmo.
Mar- pelo visto a Lali já deve ter falado com você.
Thiago- já sim.
Mar- eu não quero que você fique comigo por pena, só por que ela pediu.
Thiago- será que é tão difícil assim de você ver que eu ainda te amo?
Mar- você deve estar confuso isso é normal.
Thiago- voltou mais turrona que antes.
Mar- é a segunda vez que ouço isso nessa noite.
Thiago- tem que ver isso ai então.
Mar- Thiago eu prefiro que você pense melhor antes de qualquer coisa.
"se ela continuar resistindo... rs luta, luta como só você sabe fazer."
Thiago- pelo visto eu vou ter que agir.
Mar- do que está falando?
Thiago- volta comigo Mar.
Mar- será que é o certo a ser feito Thiago?
Thiago- nós nos amamos Mar.
Mar- você não ouviu nada do que eu disse não é? pois eu repito.
Thiago- eu não ouvi e nem quero ouvir.
Mar-mais...(Thiago nem deixa Mar falar, ele dá um beijo surpresa que a deixa sem ar).
Thiago- viu como eu te amo?
Mar- você não poderia ter feito isso.
Thiago- poderia sim.(Thiago dá outro beijo em Mar).
Mar- Thiago?
Thiago- Mar?(Mar dá um puxão na camisa de Thiago e o beija).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia