Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de março de 2013

'Fergie' Lançará Novo Álbum Solo

Há pouco mais de 6 anos, num período sabático do Black Eyed Peas, Fergie se arriscava numa carreira solo com o lançamento do ótimo "The Dutches". Dona de um sucesso estrondoso com o álbum e seus consequentes singles, "London Bridge", "Fergalicious", "Glamorous", "Big Girls Don't Cry" e "Clumsy" mundo afora, sabe-se lá o por quê, Fergie nunca mais quis nos dar um presente maravilhoso desses. Mas a espera está mais perto de acabar do que imaginamos.
Ano passado, ela chegou a mencionar em algumas entrevistas que até poderia voltar com a carreira solo, mas não tinha pressa - vale lembrar que ela recentemente se casou e está grávida do primeiro filho. Porém, há poucos dias, em entrevista ao "The New York Times", a mesma afirmou que está sim trabalhando de maneira oficial na composição de um novo álbum.
Eu adoro me sentir boêmia quando estou compondo. É uma sensação de liberdade. No meu primeiro álbum eu adorava sentar durante a madrugada e começar a compor. No meu próximo álbum, o trabalho seguirá esse ritmo, mas um pouco mais controlado porque agora sou uma mãe. Falando nisso, tenho que voltar pra casa pra trabalhar em algumas novas músicas", disse.
Questionada sobre se estaria brincando a respeito desse novo lançamento, Fergie revelou que não, e que é muito provável que ele tenha apenas seu nome: ''Não é uma brincadeira, é uma promessa. Tanto que possivelmente, o novo material só tenha meu nome, mas isso ainda é algo a ser discutido".
Apesar da confirmação, o jornal afirma que não há data de lançamento prevista para o novo álbum solo de Fergie, muito embora, faça uma previsão entre o final deste ano ou no máximo até o início da primavera norte-americana (março).
Enquanto aguardamos o novo trabalho, que tal relembrar um dos grandes sucessos que marcaram seu primeiro álbum?
O último CD de Fergie, o "The Dutchess'', foi lançado em 2006. Depois disso, ela seguiu carreira com seus companheiros no Black Eyed Peas até meados de 2011, ano em que o quarteto anunciou uma pausa por tempo indeterminado.
Fonte: Portal It POP/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia