Image Map Image Map Image Map

sábado, 9 de março de 2013

Gloob Adquire Série 'Angry Birds Toons'


Pegando todos de surpresa, o canal Gloob adquiriu a recém-anunciada série animada derivada do jogo Angry Birds (Angry Birds Toons) protagonizada pelos pássaros irritados que ganharam milhões de fãs em todo o mundo.
A estreia de Angry Birds Toons no Gloob acontece no dia 16 de março, mesmo dia em que a série será lançada mundialmente. Produzida pela Rovio Entertainment, a série animada conta com 52 episódios de 3 minutos de duração, e promete contar um pouco mais da história de cada um dos personagens e explicar como eles ficam sempre irritados.

Os curtas de Angry Birds Toons também serão disponibilizados para todas as plataformas como TV e celulares, e poderão ser vistos semanalmente através do site oficial da série e no canal oficial do YouTube.
Também já está em produção o longa-metragem dos Angry Birds, que traz John Cohen, produtor de Meu Malvado Favorito (Despicable Me), como supervisor do filme. A produção executiva ficará por conta de David Maisel, ex-presidente da Marvel Studios. O lançamento está programado para 2016.
Fonte: ANMTV/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia