Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2013

Gravações de 'Carrossel' Chegam ao Fim

Chegaram ao fim, após 17 meses de trabalho, as gravações de “Carrossel”, do SBT. As últimas cenas foram gravas no Circo Tihany, em São Paulo. Para a gravação, o canal do Patrão enviou um convite especial aos veículos de imprensa e personalidades para que lotassem a lona.
Como uma prova da aceitação da novela, o credenciamento foi encerrado três dias antes do prazo final, porque todas as vagas estavam ocupadas. Além dos convidados pela assessoria da emissora. Grande parte do casting e convidados de outras emissoras também estavam nas cadeiras para assistir a gravação. No palco, além dos alunos da Escola Mundial, Eliana foi a mestre de cerimônias do evento.

Para a surpresa de todos, no final das gravações, a próxima atração das noites do SBT entrou em cena. O elenco de “Chiquititas”, trama que substituirá “Carrossel”, cantou o hit que marcou a primeira versão da trama, “mexe mexe”. Quem também ficará a cargo da adaptação do conteúdo será Íris Abravanel. As gravações começaram no início do mês, em São Paulo.
Confira como foi a festa do último capítulo de Carrossel:
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia