Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de março de 2013

Lançamentos e Parcerias no Mundo POP!

Anunciado na manhã desta sexta-feira (15) pela rádio britânica Capital FM, o novo single do Will.i.am se chama "That Power". Em seu refrão, temos algumas rimas sobre apreciar cada segundo do dia, sendo grande e poderoso, e depois ainda escutamos Will.i.am rimar sobre almejar o topo, fazer isso por sua mãe e poder ser chamado de veterano. "That Power" conta com a participação do Justin Bieber. Ouçam:

Mais de um ano após seu anúncio, caiu na internet a aguardada parceria do cantor e produtor Will.i.am com a girlband coreana 2NE1. A faixa, que seria uma das táticas das asiáticas para invadir as rádios americanas, não está prevista para integrar o álbum de nenhum dos artistas envolvidos, mas fez parte do projeto Ultrabook, da Intel. Intitulada "Take The World On", a música lembra bastante as investidas mais eletrônicas do grupo, contando ainda com uma produção bem característica do Will.i.am, carregada de sintetizadores e com um refrão que não deverá abandonar nossa mente tão cedo. Ouçam:
Desde quando Pitbull anunciou a dançante "Feel This Moment" como novo single do "Global Warming", só falavam sobre uma coisa: Christina Aguilera. O clipe de "Feel This Moment" foi lançado nesta sexta-feira (15) e não teve nada que pudesse surpreender. O clipe conta com uma compilação com os melhores momentos de Pitbull em sua nova turnê, em premiações e até em um momento que ele acordou querendo brincar de "Take On Me", do A-Ha. Christina ainda fez sua participação, mas nada incrivelmente notável, aparecendo apenas em cenas rápidas, num estúdio iluminado. Confira o vídeo e deixe sua opinião:
A cantora Taylor Swift tem trabalhado a todo vapor na divulgação do disco "Red" e nesta quarta-feira (13), acordou seus fãs norte-americanos com a estreia de seu novo videoclipe, no programa Good Morning America. Sucedendo "We Are Never Ever Getting Back Together" e "I Knew You Were A Trouble", a nova música de trabalho é "22" e seu clipe é mais uma daquelas produções bem caraterísticas da Taylor, todo trabalhado na fofura com as amigas e até um visual vintage-AND-hipster, fazendo referência à letra da música. Confiram o clipe novo da moça:
Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia