Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mutação X 2: Episódio 11 (Reta Final)


(AEROPORTO DA CIDADE)

HARRY E OS OUTROS ROUBAM UM JANTINHO:
ORK: Como pilota isso?
FURACÃO: Eu sei, deixa eu sentar.
ORK: Ok.
RIVANA: Harry, mais para onde vamos exatamente?
HARRY: Vamos visitar a tumba do faraó.
LINCY: Vamos para o Egito?
HARRY: Isso mesmo, vamos encontrar esse tumulo de vez.


(VOANDE ENTRE AS NUVENS – X DRIVER)
MAGNOS: Eu trouxe todos, para proteger, porque vamos demorar e não quero chegar e encontrar vocês mortos, mais vocês não vão sair do X Driver.
TODAS CRIANÇAS: Ok.
RAVEN: Magnos, posso falar com vocês?
MAGNOS: Claro.
RAVEN: Nós vamos lutar também?
MAGNOS: Acho que sim, vamos precisar do máximo de ajuda.
RACHEL: É serio que você vai deixar a gente lutar?
RACHEL CHEGA PERTO DE RAVEN E COOCA A MÃO NA IRMÃ, SEM PRECEBER, O PODER DE RAVEN FICA SENDO ABSORVIDA:
RACHEL: Meu poderes voltaram.
MAGNOS: Raven, raven...
RAVEN: Calma, eu só estou fraca.
RAVEN DESMAIA E RACHEL FALA:
RACHEL: Eu não queria fazer isso, nem sabia.
MAGNOS: Eu entendo, agora calma.
AGACY E SOLYNA FICAM CONVERSANDO E METAMÓRFICA S EAPROXIMA FALANDO:
METAMÓRFICA: Agacy, você se sente fraca?
AGACY: As vezes sim, porque?
METAMÓRFICA: Eu me sinto quase caindo.
SOLYNA: Mais você está muito pálida mesmo.
AGACY: Eu sei o motivo, o Erik é um vampiro e seu filho certamente será e deve está se alimentando do seu sangue.
METAMÓRFICA: Foi o que o Erik falou, ele mandou eu beber sangue.
SOLYNA: Eca, mais eu acho que é bom mesmo, deve ajudar.
ERIK: Eu falei, eu tenho aqui na bolsa, quer?
METAMÓRFICA: Me dar um pacote.
METAMÓRFICA COLOCA EM UM COPO E BEBE, A TRANSMUTANTE SE SENTE MELHOR E FALA:
METAMÓRFICA: é verdade, estou bem melhor.
AGACY: Viu, agora é só esperar e ter seu bebê.


(EGITO – TUMBA DO FARAÓ)

HARRY: Era para ter deixado e vim á noite, que sol quente.
ORK: Verdade.
RIVANA: Vamos ficar no avião e descansar, mais tarde saímos e procuramos o tumulo.
HARRY: Vocês tem razão.
NESSE MOMENTO O X DRIVER POSA SOBRE A AREIA DO EGITO E ALGUNS MUTANTES DESCEM:
MAGNOS: Chegamos.
SOLYNA: Nossa esse sol está de rachar.
SOLYNA ERGUE OS BRAÇOS E COM SEUS OLHOS AZUIS A MUTANTE FAZ O SOL ESFRIAR UM POUCO:
AGACY: Bem melhor, ainda bem que no X driver tem ar condicionado.
METAMÓRFICA: Nem me fala.
RAVEN: Já chegamos?
RACHEL: Irmã, você está bem?
RAVEN: Sim, seu poder acaba com um, mais estou melhor.
SOLYNA: Sem querer ser chata, mais já sendo, olha o Harry e sua turma ali.
MAGNOS: Ninguém ataca, até eles atacarem.
TODOS: Ok.
HARRY SE APROXIMA E FALA:
HARRY: Venho ver o show magnos?
MAGNOS: Vim ver você desistir dessa idiotice.
HARRY: Idiota é você que fica do lado dos mutantes.
MAGNOS: Eu fico do lado do bem e não do seu que é mal.
HARRY: Será mesmo que você é esse bonzinho de verdade, ataquem.
RIVANA, FURACÃO, LINCY, FOLICULO E ORK SE PREPARAM PARA ATACAR, FURACÃO TENTA FAZER REDEMOINHOS, MAIS É IMPEDIDO POR SIBILA, QUE PARA O GAROTO E DIZ PARA MAGNOS:
SIBILA: Se atacar o Harry eu mato todos.
MAGNOS: O quê?
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia