Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 11


Luca: o que você disse, Nico ?
Nico:nada
Cielo:meu filho por que você não ligou pra cá iríamos de buscar ?
Luca:eu liguei para a Stefi mas pedi segredo queria fazer uma surpresa para você mãe
Cielo:e que surpresa em muito boa essa surpresa
Stefi:gostou Cielo ?
Cielo:amei
Ela se aproxima e abraça os dois

Com Tiago e Luna
Luna:então até algum dia meu amor ?
Tiago: até algum dia se cuida
Luna:você também
Eles se aproximam se beijam pela ultima.Luna se vai e Tiago fica ali por um tempo parado.
Marcio: o que ouve ela não te escutou ? – se aproximando dela
Tiago: me escutou mas ela foi para o Brasil vai ficar por 1 ano la
Marcio:então você está solteiro ?
Tiago:não prometi esperar
Marcio:mas isso não significa que não pode ficar com nenhuma garota por ai ?
Tiago:sim posso mas Luna jamais pode saber agora vou aproveitar minha solterisse temporária
Marcio:assim que se fala meu amigo
Tiago:só você mesmo
Luca:sentiram minha falta– se aproximando deles
Tiago e Marcio: Luca?
Luca:o próprio
Com Nico e Cielo
Cielo: o que foi parece que não gostou que meu filho voltou
Nico: eu gostei –mentindo
Cielo:não minta pra mim, Nicolas
Nico:meu amor não estou mentindo pra você
Cielo:mas eu sei que você não gosta do meu filho
Nico:não é isso meu amor
Cielo:e sim eu sei mas quando você me conheceu eu já estava grávida e você aceitou e eu não te obriguei a nada você me aceitou assim
Nico:e te aceito
Cielo:e se fosse diferente eu te aceitaria e amaria seu filho ou filha como se fosse meu
Nico:mas eu não tenho filho ou filha por ai
Cielo:mas se tivesse eu amaria como se fosse meu e quero pelo menos que você seja amigo para meu filhos e não gosta dele não precisa ficar sempre com ele mas por favor tente estar bem com ela por mim
Nico:claro meu amor eu te prometo
Cielo: mesmo ?
Nico:já mais iria mentir pra você
Cielo :ok
Com as meninas
Stefi:ai meninas eu estou tão feliz
Mar:e eu tão triste
Cari:porque você está feliz Stefi e você Mar por que está triste ?
Stefi: vocês não sabem o meu Luquinha voltou ?
Jasmim:quem o Luca ele voltou ? onde ele está ?
Mel:calma Jaz até parece que gosta dele ?
Jasmim:eu adoro ele ele é meu amigo
Stefi:sim amigo porque ele tem dona que sou eu
Todas começam a rir
Jasmim:e você Mar porque está triste ?
Mar:por nada
Ela relembra
Mar que estava no banheiro resolve ir tomar um ar e se depara com a cena de Luna e Tiago se beijando
Mar:Tiago – sussurra e sai do local
Jasmim:Mar eu estou falando com você ? onde você está ?
Mar:horas estou aqui.Onde estaria ?
Jasmim:então me responde o que eu te perguntei ?
Mar: hã ? o que você perguntou ?
Stefi:eu disse ela não está aqui ?
Jasmim:Mar eu perguntei que você não acha a Stefi uma boba tendo ciúmes de mim com o Luca que pra mim é como uma amigo
Mar:claro Stefi a Jasmim jamais ficaria com o namorado de uma amiga pelo menos eu acho?
Mel:acha ?
Mar:sim acho porque não conheço vocês muito bem faz apenas 4 dias que estou aqui mas é o que eu vejo que a Jasmim jamais ficaria com um namorado de uma amiga não é Jasmim ?
Jasmim:claro
Mel:não sei não tenho certeza – fala brincando
Jasmim:mas pode ter certeza – ri
Elas se abraçam
Mel-pensa- pensa que eu sou boba sei que você gosta do meu namorado mas também não posso reclamar pois não o amo como ele me ama
Jasmim-pensa- ai amiga desculpa mas eu amo seu namorado não consigo esquecer ele desde ano passado e desde que você disse que não o amava o amo mais ainda
Saimon:Mel podemos conversar ? – abrindo a porta e ficando ali olhando para ela
Mel:claro vamos
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia