Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 12


Com as meninas
Jasmim: o que será que ele quer ?
Mar:ele parecia nervoso
Stefi:será que ele vai acabar com ela ?
Jasmim:seria bom – não vendo o que fala
Mar:Jasmim ?
Jasmim: o que ?
Stefi: você disse que seria bom eles acabarem porque gosta do Saimon  ?
Jasmim:não falo porque sei que ela não o ama

Com Mel e Saimon
Mel: o que você quer meu amor ?
Saimon:primeiro não me chame mais de meu amor ?
Mel:mas porque meu amo... Saimon ?
Saimon:por que quero acabar com você e sei que não me ama e acho que devemos acabar com tudo
Mel:Saimon não
Saimon: é melhor Mel vai ser melhor para ambos – fala sério
Mel:Saimon não
Saimon:sei que você não me ama você mesmo disse isso uma vez
Mel:aquela vez foi aquela vez eu te amo sim Saimon
Saimon:eu sei que não e é melhor sermos somente amigos –sai
Mel:Saimon – chorando
Com os meninos
Tiago:quando voltou ?
Luca:hoje mesmo
Marcio:Saimon olha aqui que veio pra ficar
Saimon passa reto
Luca: o que ouve com ele ? - confuso
Marcio:é o que vamos saber agora – vendo Mel se aproximar
Marcio:Mel o que ouve com o Saimon
Mel:pergunte a ele – chorando
Tiago: o que será que aconteceu ?
Marcio:vai lá Saimon é seu amigo ele vai te falar
Tiago:todos n´so somos amigos deles é melhor a gente falar com ele
Luca:também acho
Rama:Luca é você ?
Luca:sim Raminha você cresceu
Rama: muito engraçado você . quando chegou ?
Luca:hoje a noite mesmo
Com as meninas
Luca:o meu Luquinha é um príncipe olha o que ele me deu ?- mostrando as rosas
Mar:você já falou isso umas 50 vezes Stefi não aguento mais
Cari:você também nossa imagina você tem só 4 dias com a Stefi imagina a gente que tem mais de 2 anos com ela
Stefi: boba – toca um travesseiro em Cari
Cari:quer guerra ? então é guerra que você vai ter
Stefi:não  não – correndo
Cari toca o travesseiro em Stefi ela se abaixa pega em Mar.
Jasmim:haaaaaaa – rindo
Mar:o que foi achou engraçado  ?
Jasmim: um pouquinho
Mar: ok então tah
Mar se alevanta pega os dois travesseiros joga um em Jasmim ela se abaixa e pega em Vale que pega o travesseiro e joga em Jasmim,que agora acontecia uma grande guerra de travesseiros no quarto.Mel entra no quarto elas não observam e Stefi sem querer toca o traviseiro em Mel que grita.
Mel: da para pararem de fazer isso parecem 5 crianças de 4 anos
Todas: huuuuuuuuu
Mel:ai desculpas meninas
Com Nico
Telefone
Nico:já te disse que não é pra você vir pra cá aqui não ?
XXX: e se eu quiser ir pra ai o que ira acontecer ?
Nico:você irá se arrepender e muito
Xxx: é o que veremos me aguarde
Nico:é melhor você não vir
Desliga o telefone
Cielo:quem é melhor não vir Nicolas ?
Com Xxx
Xxx:você acha que vai escapar de mim Nicolas não se esqueça a qualquer hora irei ir te visitar ou melhor ir morar ai com você é com a Cielo me aguarde me aguarde senhor Nicolas
Na escola com os meninos
Luca:e ai Saimon passa por mim e nem me comprimento ?
Saimon:desculpa amigo mas é que eu acabei com minha namorada agora e estou mal
Tato:Então porque terminou com ela ?
Saimon:porque ela não me ama
Rama:como não te ama ? ela era louca por você
Saimon:disse bem ela era louca por mim não é mais
Tiago:como isso ?
Saimon:algum tempo ouvi ela mesmo dizer que não me ama
Saimon Relembra
Na escola
Vale:que tema será a festa
Mel:Tudo menos a fantasia
Rama:porque ?
Mel:porque em um a festa a fantasia conheci  o Saimon
Stefi:mas você não o ama ?
Mel:não
Saimon:o que estão falando ?
Mel:nada meu amor (mentindo)
Tiago:ela disse assim na lata
Saimon:Sim – escondendo uma lágrima
Marcio: agora temos dois solteiros na turma ?
Saimon:porque dois ?
Marcio:Luna deixou Tiago
Rama:sério ?
Tiago:ela não me deixou ela foi viajar a gente está namorando mas sabe ela la no Brasil eu aqui isso significa que estou quase solteiro
Rama:cuidado a qualquer hora ela volta e ai você perde duas a que você estava e a Luna
Tiago:quem disse que vou ficar com alguém ?
Tato:você mesmo ?
Tiago:eu ?
Marcio:sim você aquela hora estava pensando na baixinha sei que você está gostando dela ?
Tiago:de quem daquela garota isuportavel,chata,metida a besta ?
Rama:que você ama que eu sei
Tiago:não eu não amo – fala serio , sinto coisas mas não a amo – fala rindo
Luca:esse é o Tiago que eu conheço - fala rindo
Todos riem
Com Cielo e Nico
Cielo:anda me diga quem não é pra vir pra cá
Nico:ninguém me amor eu disse quem será que pode vir pra cá
Cielo:estava falando com quem ?
Nico:com uma pessoa ai
Cielo:Nicolas você está mentindo uma pessoa ai quem é essa pessoa ?
Nico: era pra ser uma surpresa mas você não deixa estava falando com meu irmão para ele e sua irmã vir dar aula aqui satisfeita – fala inventando uma desculpa
Cielo:serio me amor e eu aqui desconfiando – fala ainda desconfiada
Cielo:e ai eles iram vir ?
Nico fica sério e puxa Cielo e a beija intensamente.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia