Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 13


Com os meninos
Rama:agora sim fiqueicurioso para saber essas coisas que você sente
Tiago:pode ficar ai comsua curiosidade não vou falar mais nada
Rama:ele não quer admitir
Tiago:admitir o que ? aclaro admitir que é tarde é já devemos dormir não é
Luca:ainda continuafugindo do assunto ?
Tato:como sempre
Os meninos todos riem searrumam e vão dormir
Com As meninas
Todas as meninas haviamse deitado algumas já estava dormindo menos Mar que estava pensando em Pedro eum pouco em Tiago por mais que negava e Mel que se virava pra um lado e prooutro pensando no fim do namoro com Saimon.M,ar percebendo que Mel não estavabem acende a luz e vai até Mel
Mar:podemos conversar ?

Mel Olha para elaassustada
Com Cielo e Nico
Cielo saindo do beijo
Cielo:nossa você quaseme deixa sem ar
Nico:claro
Cielo:então eles vem pracá ?
Nico:quem ?
Cielo:como quem ? a minhairmã e seu marido no caso seu irmão eles vão vir pra cá ?
Nico:ainda vão decidirmas quase certo que sim
Cielo: hum ok –desconfiada
Nico:vamos dormir meuamor ?
Cielo:claro mas primeirovou ver se os meninos e as meninas que já estão aqui na escola já foram dormire não se esqueça amanhã terá a reunião para a festa que eles querem dar pois jáé no sábado a festa neh ?
Nico:sim ok te espero lano quarto
Cielo: ok estou indo já
Eles se beijam e Nico vaiao quarto Cielo fecha o escritório e vai rumo aos quartos ver se todos jáestavam dormindo.
Cielo vai primeiro noquarto dos meninos todos já estavam dormindo então vai rumo ao quarto dasmeninas
Com as meninas
Mel: o que você quer ?
Mar:quero saber o quevocê tem que se vira pra um lado e se vira pra o outro ?
Mel:estou mal Mar
Cielo: Mar e Mel já estána hora é melhor ir dormir agora amanhã vocês fofocam meninas
Mar:tudo bem Cielo
Mel: amanhã conversamos ?
Mar: ok mas de amanhãvocê não escapa
Mel:tudo bem Mar
A Noite passa já demanhã.
Cielo:vou ligar paraminha irmã se não essa angustia no meu coração não passa
Pelo telefone
Cielo:Mana tudo bem comvoce ?
Houpe:sim mana tudo bem evoce ?
Cielo:há queria saber sevocês iram vir mesmo para cá
Houpe: a se vamos ir paraArgentina – fala alto
Camilo:diz que sim – falabaixo a olha rapidamente
Houpe:sim vamos mana hojesaímos daqui talvez a tarde estaremos ai é que com os atrasos de vôos sabe comoé não
Cielo:sim eu sei entãonos vemos
Houpe:nos vemos
Elas desligam
No Brasil
Houpe: porque me fezmentir para minha irmã
Camilo:isso é para o bemdela
Houpe:bem dela bem édaquele seu irmão que nem é seu irmão ele te ameaça e voce não faz nada ?
Camilo:faço por issotemos que ir ?
Houpe:meu amor ele teameaçou ?
Camilo:a tirar a nossacasa
Houpe:mas ele não podefazer isso
Camilo:pode isso é dospais deles
Houpe:seus também
Camilo:sou adotado nãolembra ?
Houpe:mas foi criado comoum filho de verdade
Camilo:mas temos que irvai ser melhor para nós te prometo
Houpe:me promete mesmo ?
Camilo:claro meu amor
Na escola todos haviam jáse aleventado estavam arrumando os quartos e logo iriam se encontrar com os queali já estavam para falar da festa e Cielo iria contar a ideia que havia tidopara agitar a noite da festa.
Cielo:todos aqui ?
Mar:falta eu – veiogritando
Tiago:sempre tem uma quese atrasa – sussurra
Mar: o que voce dissegaroto ?
Tiago:na o garota loca
Mar:loca é a senhora sua....
Tiago:não fala da minhamãe – grita
Mar:não iria falar da suamãe iria falar senhora sua namorada
Tiago:não fale dela –fala um pouco bravo
Mar:ai não fale dela – oimitando
Cielo:bastaaaaaaa – grita
Nico:da pros dois pararem
Todos:huuuuuuu
Cielo:?e voces também
Vale:eles brigam e agente leva a culpa
Rama:amor não sabe quandouma garota e um garoto brigam no fundo se amam –fala um pouco alto
Cielo:chega de gracinhaseu quero falar
Todos:então fala –todosgritam
Nico:então fale meu amorporque estou curioso
Cielo:ok a festa foiideia da Vale e dos outros paracomemorar a volta as aulas emtão eu e Nico concordamos a festa será nessesábado então vocês tem que se agilizar para que a festa seje linda,mas eu tiveuma ideia para que a festa fique mais linda.
Vale:que ideia ?
Cielo:fazer um concursomusical entre casais o casal que ganhar ,ganha 4 ingressos para entrada da balada que tem aqui perto da escola o queacham
Rama:adorei podemosescolhe quem vai ser a companheira ?
Cielo: isso não serásorteio vamos ver na sorte
Todos:haaaaaaaaa
Cielo:nada de haaaaaaa
Nico:então por isso essespapeis escritos e divididos ?
Cielo:sim
Cielo: vamos lá
1-Casal : Jasmim e Tato
2-Casal: Stefi e Rama
3-Casal: Cari e Luca
4-Casal: Vale e Marcio
5-Casal: Saimon e Mel
6-Casal: Mar e Tiago
Mar: não tem como trocarCielo ?
Cielo:não porque sedeixar um tenho que deixar todos mas o que tem e somente uma musica o Tiago nãomorde
Marcio:sim ele a beija –sussurra
Tiago:cala boca Marcio –fala bravo
Mar:era só o que mefaltava
Mel:e eu então – fala umpouco baixo
Saimon: o que disse ?
Mel:nada
Saimon:sei
Tiago:vamos pois queroganahr esses ingressos – puxa Mar
Mar:me solta garoto
Stefi:esses dois se amamnão acham
Todos olham para Stefi
Stefi:estou falando averdade se não acreditam esperam pra ver isso ainda vai dar namoro.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia