Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 16


No observatório
Cielo:que filha Nicolas ? – brava
Camilo: Cielo minha amiga cunhadinha que saudade de você – a abraça
Cielo:não muda de assunto Camilo não ajude seu irmão que filha é essa ?
Camilo olha para Houpe e ela deve se interromper
Houpe:a filha que vamos ter ?
Cielo:Mana você está grávida ?
Houpe:não
Cielo:então que filha vocês vão ter em ?
Houpe:algum dia vamos ter uma estamos nos preparando para ter esse ano
Cielo: a entendi que coisa boa Mana estou louca para ganhar uma sobrinha
Houpe:falar em sobrinha e em sobrinho onde está o Luquinha
Cielo: há  o Luca está por ai eu acho com a namorada
Houpe:é a mesma ainda ?
Cielo: não ele já largou a Camilinha agora ele está com uma aluna daqui do colégio se chama Stefi
Nico:vamos Cielo arrumar o quarto para eles e vamos deixar elas a sós um pouquinho
Camilo:não não precisa a gente vai sair daqui está muito quente
Houpe:não me lembrava mais como isso era quente em irmã
Cielo:pior então vamos arrumar o quarto para vocês e ver as ultimas coisas sobre a festa
Camilo:festa ? agora os alunos tem festa ? 
Cielo:invenção deles para esse ano!Esses alunos não é ? 
Houpe:lembro do meu tempo
Nico: nossa ainda se lembra desse tempo
Houpe:claro que sim não faz muito tempo neh Maninha ? 
Cielo:claro – ri
Com Mar no banheiro
Mar (pensa)
Será que estou gostando desse garoto ? Para Mar para isso não pode acontecer . Você tem namorado , não você não tem ele tem sim uma namorada , apesar que ela está longe , ai Mar não pense bobagem você não pode está gostando desse garoto não pode Mar
Mar relembra do 1º beijo dela com Tiago
Tiago:não vai sair daqui
Mar:e porque não ?
Tiago:porque vou fazer isso
Mar:o que ?
Tiago se aproxima mas de Mar
Tiago:isso
Ele a beija com todo o amor Mar tenta  sair do beijo de primeiro mas não resiste e se integra  ao amor
Mar: (pensa) você está gostando dele ai meu deus o que eu faço agora ?
Com os meninos
Marcio:então Tiago você concorda que temos que eleger a maior gata da escola na festa de mascaras que será no fim do ano
Tiago:acho sim  - abobado
Luca: o que você tem Tiago : ta parecendo uma menininha toda abobada ai ?
Tiago:não tenho nada
Tiago (pensa) como posso estar gostando dela ? como ?
Tiago relembra do seu pedido e do beijo na bochecha que deu em Mar
Pedido Tiago: que Luna me perdoa, porque vou conquistar essa garota aqui que está do meu lado
Tiago se aproxima de Mar e da uma beijo na bochecha de Mar e diz 
Tiago:tchau garota chata
Mar faz o mesmo se aproxima de Tiago e da um beijo na bochecha de Tiago e diz
Mar:tchau  garoto chato
Pensamento Tiago
Tiago: não posso estar gostando dela não posso
Luca: Tiago , Tiago vamos lá comer alguma coisa no bar
Não obtém resposta nenhuma
Rama:deixa ele pra lá vamos lá logo que estou com fome
Marcio:de que ?
Rama: de comida e de beijos preciso ver a Vale não a vi desde ontem vocês sabem onde ela está ?
Tato: disserto ela fugiu de você
Rama: não ela não é a Jasmim Tato
Tato: há muito engraçado você em
Rama:e esse ai ainda sonhando acordado
Tato:poisé
Eles saem e Tiago fica ali parado sentado pensando no nada quer dizer em Mar
Com Mar e Mel no Bar
Mel:achei que não iria vir mais ?
Mar:falei 30 minutos  não falei ?
Mel:sim mas  se passaram mais de 31 minutos
Mar: um minuto somente neh –ri
Mel: é um minuto
Mar:vamos me fale o que você quer comigo e sobre aquela sua angustia da noite passada
Mel:Sim
Mar:então fale
Mel: vamos ver por onde eu começo
Mar:de preferência pelo começo –ri
Mel:já sei Mar já sei Mar  então vou começar
Mel: eu e Saimon terminamos 
Mar:isso deu para perceber
Mel:tão óbvio assim
Mar:deu para perceber a cara dele quando vocês foram um dos casais escolhidos pela Cielo , tah mas o que tem mais porque não parece  ser só isso
Mel: não o amava quando estava com ele , mas agora que o perdi o amo o que eu faço Mar o que eu faço –a abraça
Mar:calma Mel chorando nada  se ajeita
Mel: me ajuda
Mar:claro vou te ajudar
Mel:só te peço não diga nada as meninas ?
Mar:não falo e se elas fazerem alguma pergunta a gente inventa alguma coisa  na hora tah ?
Mel:tudo bem e mais uma vez  obrigado
Mar:agora vamos comer pois estão faminta
Mel:vamos o que você quer ?
Mar:um sanduiche e suco
Mel: vou lá comprar já volto
Mar: ok eu espero
Mel sai e Mar fica ali sozinha até que entra os meninos
Marcio:ali o motivo para Tiago está sonhando acordado  - fala baixo para que somente os meninos escutassem
Tato:será ?
Marcio:tenho a certeza
Os meninos sentam e fazem o seu pedido e Mel volta para mesa onde estava Mar
Mel:agora eu falei o meu problema e você disse que iria me ajudar posso te fazer uma pergunta
Mar:depende da pergunta pode
Mel:você gosta do Tiago ?
Mar:como ? 
Mel:repetindo a pergunta você gosta do Tiago ?
Mar:não claro que não você ta doida – se fazendo de desentendida
Mel:Mar aqui na mesa está somente eu e você admita que você o ama ou pelo menos gosta dele
Mar:tah eu admito
Mel:admite que ?
Mar:que gosto , que amo , que sinto alguma coisa que não sei explicar por aquele garoto insuportável que é o Tiago
Mel:haam então você gosta dele ?
Mar:sim sim eu gosto mas sei que ele não gosta de mim
Tiago:eu acho que você está errada disso sobre mim ?
Mel e Mar: Tiago
Com Houpe e Camilo na sala de estar
Houpe: Camilo não posso mentir para minha irmã não posso Camilo , me diz porque ?
Camilo:você está mentindo mas para o bem dela digo para o bem dela
Houpe:se é para o bem dela posso saber que filha é essa que você e Nico falavam lá no observatório
Camilo: bom essa filha é a filha ........
Nico:seu eu fosse você não terminaria a frase Camilo
Houpe:Nico – assustada
Na roda de Amigas
Jasmim:ai eu estou tão feliz – Rindo
Cari:até sei porque
Jasmim: o porque que você acha que eu estou feliz ?
Cari:simples assim porque a Mel terminou com o Saimon  então simplificando o Saimon livre e sem namorada você tem passe livre ou seja você pode dar o bote nele e ficar com ele simples  assim
Jasmim:dar o bote até parece que eu sou uma cobra
Stefi: e não é ?
Jasmim:não sou não  - fala um pouco brava
Stefi:claro que é se faz de amiga e depois pega o namorado da própria amiga
Jasmim: da mas você se passou agora  - pegas nos cabelos de Stefi
Stefi:me solta garota – grita
Cari:socorro elas vão se matar , socorro elas vão se matar – sai correndo em até chegar ao bar.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia