Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 18


Tiago:para para é melhor parar – sai do beijo
Mar: o que foi ai sou uma burra mesmo desculpa sei que você tem namorada e garanto que não gosta de mim mesmo sou uma burra
Tiago:não Mar não você não é burra e eu não tenho namorada quer dizer mais ou menos  e sim eu te amo mas quero saber se é isso que realmente você quer ?
Mar:o que eu quero depende do que você acha que eu quero ?
Tiago:não se faça de burra Mariana
Mar: Mar por favor
Tiago: ok Mar você tem certeza do que é isso que você quer
Mar:sim
Tiago: eu então você aceita ?
Mar: aceitar o que ?

Tiago:você é lenta ou se faz
Mar:sou e me faço as vezes mas que você acha que eu realmente quero
Tiago:Mar quer ser minha namorada ?
Mar:sim mas eu sei que você tem namorada não tem
Tiago:não vou mentir sim eu tenho mas ela não está aqui Mar
Mar:não quero ser a outra
Tiago:e não vai ser termino com ela para ficar com você
Mar:tem certeza que quer namorar a baixinha a isuportavel a metida a besta entre outras coisas que você me chama ?
Tiago:sim quero namorar com ela sim , e você quer namorar com o garoto que você diz que é isuportavel que você chama de garoto que é metido e muito muito chato como você diz tem certeza que quer namorar com ele ?
Mar:sim eu tenho
Tiago:então você aceita
Mar:sim eu aceito
Eles se beijam
No corredor ainda com Jasmim , Saimon e Tato
Tato:deveria pensar e gostar nas pessoas que realmente te amam e se importam com você – sai decepcionado do local
Jasmim: deu loucura nele hoje ?
Saimon: você é muito burra sabia muito burra não percebeu que eu não te amo nunca irei te amar e quem te ama e tenho certeza que não vai ser sempre que vai te amar é o Tato que eu estou falando viu e por favor me esquece e veja e ame que realmente te quer Jasmim
Jasmim:mas eu te quero ?
Saimon:mas eu não quero e nunca vou querer
Jasmim:não tem mais e nem menos eu não amo o Tato e irei te conquistar Saimon ou não me chamo Jasmim – fala alto e Tato escuta
Tato:(pensa) pena que você não me ama.  Porque ? em porque você não me ama ?
Todos se preparam para dormir já que era no ultimo dia a ultima preparação para se arrumarem e cantar para o concurso que teria na festa.
Ainda no banheiro
Mar:acho melhor irmos neh ?
Tiago:sim . e te pergunto tem certeza que é isso que você realmente quer ?
Mar:sim é isso que eu realmente quero garoto insuportável
Tiago:ok garota insuportável então ficamos assim ?
Mar:assim como ?
Tiago: como assim como assim namorando Mar
Mar:mas para o namoro ser oficializado você vai ter que primeiro terminar com a sua namorada
Tiago:tenho que terminar com você ?
Mar:com sua atual namorada ou a ex ai a Lumbriga
Tiago:Lum o que ?
Mar: a Luna me enganei
Tiago:sei então só estamos namorando oficialmente se eu terminar com ela  ?
Mar:sim somente se terminar com ela
Tiago:mas amanhã eu ligo mas os beijos podem continuar e o namoro escondido por um tempo pode não pode ?
Mar:sim pode mas ligue para ela amanhã
Tiago:amanhã ?
Mar: sim, amanhã se não nada de beijo e namoro ok ?
Tiago:tudo bem amanhã eu ligo
Mar:então agora me vou já está tarde beijos e boa noite
Tiago:boa noite mas esses beijos eu quero agora
Mar:tudo bem
Ela se aproxima ,ele a puxa e se beijam e ficam ali por um tempo
Mar:agora chega vamos
Tiago:vamos
Eles saem e vão cada um para seu quarto.Onde entram felizes mas não podem expressar nada pois esse namoro é ainda proibido ou pelo menos por um tempo tem que ser escondido a noite passa já pela manhã todos se alevantam e tomam café e depois vão se arrumar pois essa seria a ultima sexta feira das férias e também a ultima para os últimos preparativos do concurso e festa de boas vindas da escola.
No quarto dos meninos
Tiago:Rama sabe onde está a Vale preciso falar com ela ?
Rama: o que quer falar com a minha namorada
Tiago:ai nada em especial sabe onde ela está ?
Rama: bom desde ontem não a vi mas ela me mandou uma mensagem para meu celular dizendo que veria hoje e iria trazer a irmã dela
Tiago:irmã ? a Vale tem irmã essa eu não sabia não
Rama:sim parece que essa irmã que ela tem estava na Inglaterra e é somente por parte de mãe nasceu pois a mãe dela deve um caso com um homem casado e sem querer engravidou então para que o pai dela não brigasse com a mãe dela ela ficou durante nove meses na Inglaterra colocou a menina numa espécie de colégio interno e depois veio embora e agora e menina está voltando
Tiago:nossa dessa eu não sabia e você sabia ?
Rama:detalhadamente assim não Vale nunca tocou no assunto mas teve que me dizer porque perguntei sobre o sumiço dela
Tiago:Entendi agora
Rama:e você porque está tão feliz assim posso saber
Tiago:estou normal como sempre estive – sai do quarto
Rama:não entendi
Tato:nossa não  viu não a sim claro que não você não estava com nós por isso ele e Mar estavam se beijando no banheiro
Rama:os dois aqueles dois que dizem que se odeiam a Mar e o Tiago que eu conheço ?
Tato:sim estavam no maior Love no banheiro ontem
Rama:nossa não imaginava não isso com eles
Luca:os opostos se atraem
Tato:e o que acontece quando são semelhantes
Luca:acontece que daí  os semelhantes se odeiam não ?
Saimon:sim acho que é assim
Tato: e o que acontece quando um ama e o outro odeia ?
Rama:ta falando de você e da Jasmim é ?
Tato:não claro que não ?
Luca:ele não admite
Tato: ta e sobre mim e ela como se fala ?
Luca:esse caso eu não sei especificar não por enquanto  – ri
Tato:muito engraçado que você é em nossa estou morrendo de rir
No quarto das meninas
Mar: En un lugar del mundo
Te voy a encontrar
Será para los dos
No dejes de soñar
Y si por fin me olvidas
O tal vez no estáso
Me pasaré la vida
Volviendote a inventar
Mel:ta feliz Mar ?
Mar:não porque ?
Mel:não como não  está ai cantando pelos cantos não ta feliz então isso se chama tristeza ou se chama amor em Mar me fala ?
Mar:como você é  curiosa mas como te prometi a falar vou ter que falar então la vai senta que é melhor para você
Mel:Mar eu estou sentada
Mar:ok desculpa então se prepara ?
Mel:fala Mar rápido vai me deixar curiosa
Mar:estou namorando escondido com o Tiago
Mel: o que ? – assustada
Mar:sim estou namorando por falar nisso vou ver meu namorado agora
Mel:ok eu disse eu falei vocês acabariam juntos
Mar:poise neh
Mar sai e deixa Mel sozinha
No jardim da escola
Tiago:coragem coragem Tiago
Ele pega o celular e liga para Luna
No telefone
Luna: meu amor é você nossa não ligou mais senti saudades
Tiago:nossa eu também Luna – desanimado
Luna: nossa ta triste em ?
Tiago:sim
Luna: o que quer ?
Tiago:bom eu quero falar que eu estou 
Luna: (o interrompendo) que  está com saudades de mim não é , poise você pode matar essa saudade daqui a 4 dias pois eu estou voltando e agora pra ficar
Tiago:como – decepcionado
Luna:sim irei voltar agora tenho que desligar tchau
Tiago:tchau
Mar: e ai falou e terminou com ela ?
Tiago:não Mar
 Mar:como não ?  - brava 
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia