Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 19


Mar: como não Tiago , como não ?
Tiago:quando iria falar ela falou que viria pra cá como iria dizer não não vem Luna
Mar:foi o que eu fiz com o meu namorado quero dizer ex disse isso e ele não veio mas se você não tem coragem ou não quer namorar mais comigo tudo bem
Tiago: Mar não é bem assim
Mar:e bem assim assim Tiago , pode ficar tranquilo a musica de amanhã eu ainda canto com você mas eu quero que você me esqueça ouviu bem me esqueça – sai decepcionada do local
Tiago:Mar espera – sai correndo atrás dela
Mar:me deixa ou mudo de ideia e nem canto com você
Tiago:meu amor
Mar:não me chame de meu amor

Mar sai correndo e Tiago a deixa mas depois sem ela perceber vai atrás dela a procura por todo canto para ver onde ela estava.
No Brasil com Luna
Luna: pai vamos me leve rápido para o aeroporto
Carlos:para que toda essa pressa Luninha
Luna:quero ir ver meu namorado logo pai vamos
Carlos:ainda não concordo por mim você só voltava quando eu e sua mãe voltássemos isso seria nunca pois não iríamos mais voltar para Argentina
Juliana:querido deixa de ser chato ela vai para perto de quem ela ama como eu fiz quando vim para o Brasil perto de você
Carlos:eu sei mas se ele a decepcionar você volta ouviu bem Luna
Luna:sim pai mas ele não ira me decepcionar isso eu tenho certeza
Juliana:tenho certeza o Tiago é um ótimo garoto nunca ira te decepcionar
Luna: ok vamos parar se não perco o voo e quero chegar o mais rápido possível perto do meu amor
Carlos: vamos
Eles pegam o carro e vão rumo ao aeroporto onde Luna pega o voo direto para o Brasil.
Na escola
Cielo:então preparados para o grande dia que será na segunda
Nico:mal posso esperar meu amor
Houpe:eu então mana a primeira vez que irei dar aula estou ansiosa ainda mais do que você que já está acostumada
Camilo: nossa eu não estou nervoso pois do mesmo jeito voltaria dar aulas la no Brasil então pra mim e normal
Cielo: não ache normal porque você vai se arrepender pois todos nós vamos dar aula para um grupo de garotos e garotas muito muito divertidos mas que aprontam muito também
Houpe:adora diversão
Cielo:também
Houpe:por isso que vou dar a aula de dança e teatro pois adoro bagunça
Cielo:e eu igual a você porem somente de canto adoro cantar e vou ensinar eles a gostarem disso que é maravilhoso cantar
Camilo:e você Nico irá dar aula de que ?
Nico:sou o diretor não dou aula dou ordens
Camilo:ok ok desculpa senhor mandão não precisa ser estúpido
Nico:desculpa é que estou um pouco nervoso com a volta as aulas
Cielo: isso sempre acontece com ele
O telefone de Nico toca
Nico:irei atender – se afasta deles
Pelo telefone
Nico:eu já disse que não era mais pra você me procurar
Xxx:mas sou teimosa e sempre irei te  procurar e te perseguir ouviu bem Nicolas
Nico: o que você quer ?
Xxx:quero de informar somente
Nico:informar o que ?
Xxx:que ela está chegando ?
Nico:quem está chegando ?
Xxx: você sabe quem e está perto muito perto meu amor
Nico:não me chame assim
Xxx:ok tchau Nicolas
Nico:quem é você não conheço a sua voz
Xxx:não conhece ai coitado deixa em breve estarei de volta e ai saberá quem eu sou enquanto isso você irá conhecer outra pessoa que será importante para você assim como pra mim
Fim da Ligação
Cielo:quem era meu amor ?  - se aproximando dele
Nico:era um tal de engano
Camilo:mas parecia que você o conhecia pois falava preocupado
Nico:você está enganado está enganado meu irmão
Houpe: que tal agora a gente reunir os alunos pois todos já estão aqui por causa dessa festa de amanhã e vocês irem e nos apresentar como novos professores
Cielo:boa ideia então eu vou ligar para o Luca chamar e mandar todos para o auditório pode ser ?
Houpe: claro e falando nisso faz dois dias que estou aqui e não vi meu sobrinho favorito
Cielo:o único quer dizer
Houpe:por isso favorito  - ri
Cielo:só você mesmo mana
Houpe: é eu sei
Cielo liga para Luca e o manda organizar todos os alunos ali no auditório para a apresentação dos professores.
Luca: aqui estão todos que eu achei mãe
Cielo:obrigado meu filho
Stefi:Luquinha meu amor olha só. a oi Cielo tudo bem ?
Cielo:sim tudo bem e você ?
Stefi:estou bem mas estou procurando a Mar sabe onde ela está ?
Cielo:deve está ensaiando a musica com o Tiago pois o Tato já veio perguntar do Tiago disserto eles estão juntos por ai
Stefi: é disserto mesmo
No aeroporto na Argentina
Luna: Vale é você ?
Vale:sim sou eu quem e você – se virando
Vale: Luna – assustada
Luna:sim a própria
Vale: o que você veio fazer aqui não estava no Brasil ?
Luna:Sim mas consegui conquistar meus pais que eu voltasse pra cá
Vale:ai que bom – fazendo que está feliz
Luna: bom eu vou indo Tchau
Vale: como vai você não vai para a escola não ?
Luna:amanhã na festa eu irei para a escola  hoje como o dia já está no fim eu é  irei descansar
Com Mar e Tiago
Tiago:Mar me escuta por favor abre essa porta vai
Mar:não não irei abrir
Tiago:ok eu arrombo e a culpada será você
Mar:olha só como culpada se é você que ira fazer não eu
Tiago:mas eu digo que foi você que se trancou e não sabia abrir e tive que fazer isso
Mar:sai daqui Tiago – grita
Tiago:não vou sair até você abrir aqui para mim
Passa cinco minutos
Tiago:vai Mar abre – bate na porta
Mar:mas você é chato em nossa que garoto chato esse por favor – se alevanta abre a porta e senta novamente
Tiago:até que enfim você abriu
Mar:abri porque já estava me irritando aquelas batidas na porta
Tiago:Mar me escuta
Mar:não tenho nada que escutar você não terminou com ela porque em porque Tiago
Tiago:porque não tive coragem quando ela disse que ira voltar pra cá
Mar: como ?
Tiago:isso mesmo ela vai voltar pra cá , mas por favor vamos continuar juntos vamos
Mar:não quero ser a outra
Tiago:e não vai ser pois vou terminar com ela assim que ela chegar
Mar:você promete
Tiago:prometo
Mar: ok
Tiago:então voltamos – se aproxima dela
Mar:assim que terminar com ela sim por enquanto não – sai
Tiago:mas Mar por favor
Mar:ok voltamos mas oficialmente somente quando terminar  com ela ok
Tiago:ok , mas um beijo não vai fazer mal ou vai ?
Mar:não não vai
Eles se aproxima e se beijam
No auditório
Rama:Cielo da para esperar mais uns minutos Vale já está chegando e quer conhecer os professores
Cielo:ok a gente espera mais somente alguns minutos
Rama:perfeito ela já está chegando mesmo
Cielo:vou aproveitar e ver onde a Mar e o Tiago estão pois estou ficando preocupada
Mel:não fique eles estão bem Cielo
Jasmim:sabe de alguma coisa Melody ?
Mel:não Jasmim só estou falando
Cielo: que bom que não estão mais brigadas mas do mesmo jeito irei procura-los quero todos aqui
Cielo sai
Mel:porque sempre se mete nas conversar em Jasmim ?
Jasmim:porque eu gosto porque eu gosto Melody
Mel: aff
Jasmim:aff digo eu!
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia