Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 20


No caminho perto da escola
Vale:tem certeza que ela está bem ?
Xxx:claro mamãe sempre esteve bem mas nunca nos quis quer dizer nunca me quis na verdade
Vale:isso não é verdade Kika ela sempre te quis
Kika:como sempre me quis Vale se ela me quisesse não me colocaria em um colégio a vida inteira
Vale:não foi a vida inteira
Kika:foi a vida inteira fez isso só para seu pai não a colocar na rua então preferiu me colocar na rua
Vale:não diga isso Kika

Kika:digo isso e repito Valeria ela me deixou para ter uma vida boa ao lado do seu pai que por sinal era muito rico e que ela fez questão de matar
Vale: ela não matou meu pai Kika e não fale assim dela ela e sua mãe
Kika:minha mãe minha mãe e aquela que ficou chorando lá de onde eu sai aquela que disse que vira aqui me ver aquela e minha mãe essa ai que me deixou e nunca mais foi me ver essa ai não é nunca será minha mãe Vale
Vale:se é o que você pensa tudo bem mas eu peço não fale mal dela perto de mim pois por mais que você tente esconder ela e sua mãe e minha mãe e eu não quero ouvir você falar mal dela entendeu ?
Kika:entendi Vale mas não muda meu pensamento sobre ela
Vale:tudo bem mas por favor esqueça disso ou pelo menos tente
Kika:e o que eu irei fazer é o que eu irei fazer
Na Escola no banheiro
Jasmim:e ai bom dia ?
Saimon:já dei bom dia a você Jasmim
Jasmim:mas não do jeito que eu quero
Saimon:e que jeito você quer ?
Jasmim:desse jeito – se aproxima dele e ela o da um selinho
Saimon:você ta louca ou o que ?
Jasmim:louca só se for por você ?
Saimon:será que tem como você me esquecer
Jasmim:não eu não consigo
Saimon:mas tente
Jasmim:mas eu não irei conseguir
Saimon:o problema e seu mas me esqueça e vê se eu to la na esquina já disse procure e ame quem realmente te ama
Jasmim:mas eu não amo ele
Saimon:e eu não te amo – sai do banheiro
Jasmim:mas eu te amo e vou lutar por você e você vai me amar – grita
Com Mar e Tiago
Mar:te amo te amo – ainda o beijando
Tiago:também te amo meu amor como eu te amo 
Os beijos de ambos estava cada vez mais intensos e a qualquer momento aqueles beijos poderiam ser representados de outra forma.Eles iriam se beijando e caminhando para um local desconhecido as mãos de Tiago estavam sobre os cabelos de Mar uma e a outra mão em sua cintura as mão de mar estavam no pescoço de Tiago.Em nenhum momento ele acabavam com aqueles beijos que poderia a qualquer momento a levar sim para outra coisa eles já estavam caindo no sofá que tinha ali na sala mas foram surpreendidos por Cielo
Cielo:mas o que é isso ? – fala brava e assustada ao mesmo tempo
Tiago e Mar no mesmo instante se alevantam e ficam estáticos olhando para Cielo.
Cielo:anda explicam-se o que é isso ?
Ambos ficam calados
Cielo:vão ficar calados é ? ok então chamo os pais de vocês e resolvemos logo logo isso
Mar:não Cielo
Tiago:é Cielo que isso não precisa chamar ninguém isso não irá se repetir
Cielo: é o que eu espero
Mar:pode ter certeza que nunca mais isso irá se repetir
Cielo:ok não precisam repetir várias vezes que isso não ira se repetir,mas quero que me escutem bem se isso acontecer novamente e for na escola e eu ficar sabendo os pais de vocês iram ficar sabendo ok ?
Mar: ok
Cielo: Tiago ?
Tiago: ok Cielo ok
Cielo:esses meninos e meninas de hoje em dia não tem mais respeito – fala a sai do local
Ainda ali com Mar e Tiago
Mar: eu te mato eu te mato – começa a dar tapas em Tiago
Tiago:ai ai para Mar , ai Mar para – saindo de perto dela
Mar:ai Tiago eu te mato eu te mato
Tiago:para para Mar – se aproximando dela e segurando seus braços
Mar:ok ok eu paro então me solta
Tiago:ok soltei
Mar:o que foi aquilo que vergonha que vergonha
Tiago:que vergonha nada vergonha de que te demonstramos o amor que temos um com outro
Mar:também mas tenho mais vergonha pois a Cielo viu e outra teria mais ainda se fosse ao caso do meu pai vir pra cá
Tiago: o que tem ?
Mar:o que tem Tiago é que ele iria te matar e me matar também
Tiago:se preocupa comigo ai que fofa que você é ?
Mar:você ainda fala rindo
Tiago:falo sim ai Mar não tem nada a ver
Mar:claro pra você não tem nada a ver mas pra mim tem Tiago
Tiago:do que você diz ?
Mar:daquilo se não fosse Cielo interromper aquilo iria acontecer pra mim pela primeira vez e seria sim especial mas não como eu imaginei desde que fiz meus 15 anos
Tiago: pra mim também será especial e sim também será minha primeira vez
Mar:serio ?
Tiago:sim serissimo
Mar: mas Tiago sinto que não é a hora ainda e pra mim não tem que ser assim temos que ter certeza e quando acontecer acontecer se é que me entende
Tiago:sim te entendo não tocamos mais nisso e quando você se sentir preparada eu estarei preparado a gente não planeja nada se aconter aconteceu
Mar: ok mas primeiro  termine com aquela Lumbriga ai desculpa digo a Luna  daí pensamos em nós
Tiago:de novo com isso ?
Mar:de novo com isso
Eles se beijam
Mar:agora vamos se não a Cielo vão brigar
Tiago:Sim vamos
Na frente da escola
Rama:Vale meu amor que saudade
Vale:meu amor também estava com saudades – o beija
Rama:essa é sua irmã ?
Kika:sim sou eu mesma
Rama:prazer Rama namorado da Vale
Kika:prazer Kika a irmã da Vale
Vale:então vamos temos ainda que falar com a Cielo e o Nico sobre você ficar aqui
Rama:vou com vocês
Vale:ok então ajude porque são muitas malas
Rama:tudo bem
Com Mar e Tiago
Até sair da sala até um ponto da escola eles saíram de mãos dadas e meio que abraçados quando começou aparecer pessoas eles logo separaram.
Tiago:quando que vamos assumir o nosso amor
Mar:já te disse quando terminar com a Luna
Tiago:daqui a 4 dias então
Mar:daqui a 4 dias se você ter coragem neh ? espera daqui a 4 dia não me diga que é daqui a 4 dias que ela vem não fala que não
Tiago:gostaria de falar que não mas sim daqui a 4 dias ela vêem e ai eu termino com ela e n´so ficamos
Mar: tudo bem – lhe da um selinho rápido e sai na frente
Tiago:garota loca – ri
Em poucos minutos todos estavam reunidos no palco principal da escola os meninos estavam de um lado e as meninas de outro os olhares de Mar e Tiago eram frequentes ninguém os via que eles estavam se olhando ou pelo menos fingiam que não estavam vendo nada.Mar olhava par Tiago ela mandava beijos para ela,ela olhava e piscava as risadas eram frequentes.
Cielo:já que apresentamos todos os professores normais agora vamos apresentar os que não são tão normais assim estou brincando vou apresentar os novos professores dos novos escritos.Aqui estão eles
No palco sobe Houpe e Camilo
Luca: tia ?
Tato:Aquela é sua tia ?
Luca:sim – Luca acena para Houpe
Houpe faz o mesmo
Cielo:aqui está a Houpe a professora de dança e teatro
Houpe:oi gente
Todos: oi
Cielo:Aqui está Camilo o que irá supervisonar todas as aulas e também ajudar
Camilo:ola pessoal
Todos:olá
Cielo:e aqui estou eu Cielo a professora de canto
Nico:e aqui está Nicolas o diretor e declaro o inicio do ano letivo e amanhã para todos a festa de despedida das férias e de boas vindas da escola espero todos
Todos batem palma e saem rumo cada um para seu quarto já que era noite e teriam que descansar pois no dia seguinte seria corrido pois seria a festa e a apresentação.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia