Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 24

Cielo: bom dia alunos e alunas bom inicio de aula
Todos: obrigado
Cielo:sei que todos agora se conhecem mas como sempre temos que apresentar os alunos novos não ?
Rama:sim
Cielo:bom temos duas alunas novas a Kika que chegou na sexta e é irmã da Vele
Kika:olá gente – entra na sala
Cielo:e a Mar essa vocês já conhecem pois já está mais de 3 semanas aqui na escola
Mar:é já estão acostumados comigo mesmo – ri
Marcio:principalmente o Tiago
Tiago: o que tem eu agora ?
 Marcio:que você já está acostumado com a Mar não é ?
Tiago:claro que sim por isso estamos namorando
Cielo: e a Luna não é nova aqui mas tinha saído e voltou de novo
Mar:o que não precisava –sussurra
Luna:o que você disse ?

Mar:que é bom ter você como colega de classe
Luna:sim acredito
Cielo: ok ok deixem as brigas pra depois , não se contentaram que na próxima festa não irão participar querem não participar de 2 é
Mar:não Cielo uma já está bom desculpa
Cielo?:tudo bem,então agora eu vou iniciar minha aula de canto
Todos:haam
Cielo:poisé as férias acabaram e temos que iniciar as aulas e a primeira aula será em duplas , que eu irei escolher é claro
Todos:aaaa
Cielo:bbb
Mar:só que me faltava fazer com a Lumbriga – sussurra para Tiago
Tiago:calma isso pelo menos eu acho que não irá acontecer
Mar:tomará
Cielo: primeira dupla,Kika e Tiago,segunda Luca e Jasmim,Stefi e Marcio,Tato e Caridade ,Saimon e Vale,Rama e Mel e por ultimo Luna e Mar
Mar:porque isso só acontece comigo
Cielo:?algum problema Mar ?
Mar:não Cielo nenhum problema
Cielo:não se preocupem essa dupla será somente nesse aula na próxima aula vocês iram escolher e ai sim a dupla será até o fim do ano
Luna:bem melhor porque não gostei nada nada da minha dupla
Mar:e você acha que eu gostei
Luna: te perguntei alguma coisa ? não neh então fica quieta
Mar:ai que garota chata só não te dou umas bofetadas na cara porque estamos em aula e não quero perder mais uma festa porque se não ia coitada de você
Luna:vem tem medo bate pra vê o que vai acontecer com você
Mar:ai não tenho medo de você
Luna:e eu muito menos
As duas estavam num bate boca e todos olhavam
Cielo:basta chega vocês duas logo no primeiro dia de aula já estão assim quero só ver no final do ano já vão estar mortas
Mar:desculpa mais uma vez Cielo prometo que não  irá acontecer mais
Cielo:tudo bem então gente essa aula será bem simples quero que as duplas ou fazem um trabalho de voz as duas ou os dois tem que  cantar no mesmo tempo e no mesmo tom musicas totalmente diferentes então decidem as musicas que querem e no final cada um me apresenta somente pra mim daí vou tirar um grupo que sempre vai cantar nas festas ok ?
Todos:ok
As duplas cada um senta em um local da sala e cada um escolhe uma musica depois cada um vai para perto de Cielo e apresenta a musica dessa dupla Cielo.todas as duplas se apresentam.
Cielo:então vou explicar o motivo dessa aula , queria saber e vocês sabem cantar ao mesmo tempo e tons mesmo sendo musicas diferentes e vocês todos estão de parabéns todos cantam muito bem
Mel:era só isso achei que iríamos ganhar algum prémio
Cielo:prémio eu não diria mas um desafio mas isso todos saber na próxima aula pois a minha já acabou e por hoje estão dispensados pois a professora Houpe teve que sair e resolver um problema familiar então hoje não vão ter mais aula tah se cuidem e até amanhã e nada de briga – olhando pra Mar e Luna
Mar:pode deixar
Todos saem da sala Mar estava sozinha quando Luna a puxa pra dentro de novo.
Mar:que isso garota tah me machucando
Luna:Ai desculpa Mar desculpa
Mar: o que você quer ?
Luna: o que eu quero o que eu quero e que você deixe o Tiago
Mar:mas nem pensar
Luna:tudo bem tudo bem mas não se esqueça a sua vida vai virar de cabeça pra baixo só por causa dessa escolha ouviu bem
Mar:ta me ameaçando é ?
Luna:estou te informando mas se isso é ameaça pra  você eu não sei  até pode ser – sai
Mar:olha bem ai eu te mato garota ?
Tiago:quem você vai matar ?
Mar:você Tiago – mentindo
Tiago: porque ? e de que ?
Mar: por que sim e de muitos beijos
Tiago:a sim eu amei
Eles se beijam
Jasmim:Mar roda de amigas vem – a puxa
Mar:depois a  gente se vê tah meu amorzinho
Tiago:tudo bem neh fazer o que ?
No quarto das meninas ‘‘Roda de Amigas ’’
Stefi:vai conta tudo Mar
Mar:contar o que ?
Stefi:como contar o que ?
Mel:é conta tudo sobre sua noite com o Tiago
Mar:que noite não tive nenhuma noite com ele
Stefi conta outra Mar
Mar:estou falando a verdade somente dormimos agarradinhos nada mais do que isso
Stefi:mas ele queria mais neh ?
Mar: já tivemos ao ponto de fazer isso mas resolvemos não planejar nada e acontecer o que iria acontecer se a Cielo não tivesse entrado na sala
Mel:então não é desde aquele dia que você me contou que estão juntos ?
Mar:sim desde aquele dia –RI
Mar: UM DIA AI – sai
Jasmim:Mar conta por favor
Mar:não conto isso é coisa minha
Mel:ai tah ela vai me matar mas foi desde o dia que ela acabou com o Pedro o ex dela desde aquele dia acho que ele estão juntos ou pelo menos começaram a se aproximar
Com Cari e Marcio
Marcio:Caridade é isso que você quer ?
Cari:sim é isso que eu quero você e eu não estamos mais separados do que nunca não custa nos separar definitivamente não
Marcio:não mas eu não quero isso eu quero você
Se aproxima dela e a beija
Com Mar e Tiago
Tiago:Achei que Não ia vir
Mar:poisé mas eu cheguei aqui
Tiago:ainda bem que chegou – a puxa e ela se senta no seu colo
Mar:que saudade de você
Tiago:também estava – ri
Mar:até parece que não já nos vimos neh
Tiago:poise mas isso acontece quando o amor e de verdade
Mar:ai que fofo que você é meu amor
Tiago: você que me deixa assim fofo e na real fofa é  você
Mar:então somos o casal fofo pronto – o beija
Tiago:gostei o casal fofo
Mar:então o que quer comigo ?
Tiago:beijos
Mar: ok
Eles se beijam
Tiago:não não é só isso eu quero outra coisa quero oficializar esse namoro de forma diferente
Mar:huuum o como seria ?
Tiago: você aceita se comprometer a mim pra sempre ?
Mar:aceito claro que aceito
Tiago:então vamos – ela a puxa e eles saem correndo.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia