Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Retorno: Episódio 01

Piloto

Clínica – 16 horas – São Paulo
DR TUNER – Então, me conta claramente desde o inicio.
DAVID- Nós estávamos bem. Era uma das melhores fases do nosso casamento quando ela sumiu. Três meses depois encontram o corpo dela.
DR TUNER – Você reconheceu o corpo?
DAVID- Sim. Eu tinha que ver, eu tinha que acreditar que ela estava morta.
DR TUNER – Você foi ao velório?
DAVID- Não, mesmo vendo o corpo eu não podia aceitar a ideia de que a minha esposa morreu.
DR TUNER – David, eu te espero na semana que vem. Até mais!


Jornal São Paulo Maior
ADRIEL- Geovana, tenho algo pra você!
GEOVANA- Se for fotos de esquilos, eu não quero.
ADRIEL- Eu consegui uma foto da esposa do milionário David Hasam.
GEOVANA- Não acredito! Você a trouxe?
ADRIEL- Claro.
GEOVANA- Ótimo! Depois dessa matéria, eu vou sair desse buraco.
Geovana se afasta de Adriel e faz uma ligação.
GEOVANA- Eu espero não ter que dar mais dinheiro.
DETETIVE JOEL ELES – Você não tem ideia do que eu fiz. Eu quero mais dinheiro pra sair do país. Se eu soubesse a sujeira que eu ia me meter, nunca teria entrado nisso.
GEOVANA- Eu fui muito clara quando te paguei a primeira parte do dinheiro.

Mansão Hasam – 19 horas
David entra na sua mansão com uma triste expressão no rosto. Ele sobe até seu quarto. David está deitado em sua cama quando houve barulho de sapato no corredor. Ele levanta.
DAVID- Matilde, é você? 
Ele não é respondido. Ele levanta e vai até o corredor e vê uma mulher entrando num dos quartos que está com aporta aberta.
David fica nervoso e se aproxima do quarto. Ele para um pouco e se encosta na parede. Mas então o barulho de salto alto fica mais forte. David entra no quarto e vê Débora.
DAVID- Débora, é você ?
CONTINUA
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia