Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de março de 2013

O Retorno: Episódio 02


Está Viva!
Mansão Hasam
David desmaia. Débora salta por cima do corpo de David e desce as escadas. Um homem misterioso e silencioso dá um pequeno papel a Débora.
David se levanta, sai do quarto e vai lentamente até o corrimão e vê um homem falando com Débora. O tal homem vai saindo. David vai até a janela do mezanino e olha bem para seu rosto, marcando-o em sua memória.
David, com a respiração bem alta e com o coração bem ofegante, volta para o corrimão para falar com Débora, mas a mesma já não esta mais lá. Ele desce desesperado.


Jornal São Paulo Maior -- 20:00 
GEOVANA - Eu vendi o meu carro pra te pagar. 
DETETIVE JOEL ELES – E venda o seu apartamento se for preciso.
GEOVANA - Nós tínhamos um acordo. Eu te dava o dinheiro, você fazia o serviço e adeus.
DETETIVE JOEL ELES – As coisas saíram do controle porque você não tem limites! Mas eu vou te dar as novas informações assim que você der a segunda parte. E mais o dinheiro, e mais um pouco, pra eu conseguir sair do país.

Clinica do Dr. Tuner
DR TUNER – Vânia, estou saindo. Você pode fechar a clínica?
VÂNIA – Tudo bem. Boa noite, senhor Tuner.
DR TUNER – Boa noite, Vânia.
Tuner sai de sua clinica e vai andando, mas percebe que está sendo seguido.

Casa de Lisa
LISA – Pare de reclamar e gritar comigo!
MAURO – Depois da morte daquela mulher, você não é a mesma!
LISA - A morte da Débora não tem nada a ver com isso! Você destruiu o nosso casamento!

Aeroporto de São Paulo – 20:35
Heitor, o irmão de Débora, tenta ligar para David.

Mansão Hasam
David está dando voltas em seu tapete quando houve o som de salto alto novamente. Ele sai e vê Débora entrando num dos seus carros. David não perde tempo, entra no seu carro de uso diário e vai seguindo Débora, que aumenta sua velocidade.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia