Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

O Retorno: Episódio 03


Embaraçoso
David não consegue acompanhar Débora. Ele então pega o seu celular e liga para o Dr. Tuner.
DR TUNER- Alô!
DAVID – Dr., o senhor precisa me ajudar! A Débora está viva!
DR TUNER - David, do que você está falando?
DAVID - Ela está morando lá em casa. Estou seguindo ela de carro agora.
DR TUNER - Você está seguindo ela?
DAVID - Você precisa me ajudar!
DR TUNER – Aonde você está?
DAVID – Estou no centro.
DR TUNER – Vou pegar um táxi e tentar te seguir.


Jornal São Paulo Maior
GEOVANA – Adriel, eu vou sair! Cobre tudo pra mim.
ADRIEL – Onde você vai?
GEOVANA - Isso não é da sua conta!
Geovana sai. Adriel disfarça e segue Geovana.

Centro de São Paulo
David está em alta velocidade quando começa a pensar. "Por que ela desaparece e agora decide voltar?" David acaba perdendo a atenção e bate num poste. O carro capota.
Dr. Tuner vê o acidente dentro do táxi. Ele sai desesperado do veículo e chama os bombeiros.

Casa de Lisa
VAND - Está na hora de você esquecer o passado.
LISA – Eu já esqueci o passado! (fala em voz alta)
VAND – Sabe, eu cansei dessa situação, acabou! 
LISA – O que acabou? ( voz trêmula )
VAND – O nosso casamento.

Hospital – São Paulo
David acorda.
MÉDICO ALENCAR – Você teve muita sorte, senhor Hasam.
David vai responder o médico Alencar quando vê um homem passando pelo corredor. Ele reconhece o rosto.
***********
Mansão Hasam (algumas horas antes )
David se levanta, sai do quarto, vai lentamente até o corrimão e vê um homem falando com Débora. O tal homem vai saindo. David vai até a janela do mezanino e olha bem para seu rosto, marcando-o em sua memória.
***********
DAVID – É ele que estava na minha casa com a minha esposa.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia