Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

O Retorno: Episódio 06


Não Sei Se Acredito
LISA - Do que você está falando?
DAVID - Eu a vi lá em casa! E depois a segui, mas bati o carro e agora estou aqui.
LISA - Você precisa superar isso! A Débora está morta!
DAVID - Não, ela está viva e está precisando de ajuda, eu vou provar pra você!

Hospital – Noite - Recepção
RECEPCIONISTA - Você é?
GEOVANA - Eu sou Geovana Hasam, irmã do David.
A recepcionista leva Geovana até o corredor do quarto de David. Ela se aproxima e vê Lisa perto de David. Geovana tira sua câmera de dentro da bolsa e tira algumas fotos.


Hotel – São Paulo – Noite
HEITOR - Ele está delirando.
DR. TUNER – Eu sei disso! Não tem possibilidade de Débora estar viva.
HEITOR - Mas isso pode ser uma oportunidade!
DR TUNER – Oportunidade de quê?
HEITOR - Você é medico, psicólogo, você entende disso! Eu tenho um plano que pode deixar nós dois ricos! Podemos ficar com toda a fortuna do David!
DR TUNER - Você não pode estar falando sério! Você esta pensando em matar?
HEITOR - Pense nisso! Pode ser uma grande oportunidade pra nós dois...

Hospital – Quarto do David – Manhã
ALENCAR – Bomm você pode ir, David.
DAVID - Eu tenho muitas coisas a resolver.
ALENCAR – Mas você tem pessoas que podem te ajudar, como a seus amigos, sua irmã.
DAVID - Irmã?
ALENCAR- Sua irmã Geovana! Ela esteve aqui ontem.
DAVID - Eu não tenho nenhuma irmã!
David estranha, mas não dá muita atenção. Ele pede para chamarem um táxi, pois não vê a hora de ir á delegacia ver o homem que estava em sua casa.

Apartamento de Alencar – Sala – Manhã
Lisa está sentada na sala quando decide ler o jornal. Quando Lisa vê a frente do jornal fica chocada com a matéria. Ele vê fotos dela na noite passada no hospital com David.

Hotel – São Paulo – Manhã
Heitor liga para Dr Tuner.
HEITOR- Sem rodeios, você aceita a minha proposta, matar o David e ficar com o dinheiro?

Jornal São Paulo Maior - Redação - Manhã
ADRIEL – Como você conseguiu essas fotos?
GEOVANA – Eu dei o meu jeito.
ADRIEL – E se David Hasam decidir te processar?
GEOVANA - Ele não vai! E isso não é nada quando eu lançar a matéria em primeira mão sobre o assassinato de Débora Hasam.
ADRIEL – Você não pode fazer isso, acusar uma pessoa de assassinato!
GEOVANA - Isso não importa agora! Mais importante é o que vou fazer... Hoje eu vou entrar na mansão do milionário Hasam.

Delegacia – Manhã
David está sentado, batendo muito as pernas.
DELEGADO SANTOS – Aqui está, David! Agora vamos começar com as respostas. DAVID - Não é ele, delegado.

- Manhã -
- Temos um problema! Ela vai colocar tudo a perder.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia