Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2013

O Retorno: Episódio 08


Em Ponto (Parte I)
HEITOR – Isso é ótimo, nós vamos parecer fazer suicídio.
DR TUNER - Mas é um problema! O David acha que a esposa dele está viva.
HEITOR – Na verdade isso vai ser ótimo! Está na hora da morte da minha irmã ser vingada.
DR TUNER - Como assim?
HEITOR – O David vai levar a culpa pelo assassinato da Débora! Se não foi ele, quem a matou?


Mansão Hasam - Cozinha - Noite
DAVID – Matilde, eu preciso falar com você.
MATILDE – Algum problema, senhor?
DAVID - Quem era aquele homem que estava aqui em casa há dois dias?
MATILDE – Eu não vi ninguém além do senhor.
DAVID - Certo.

Casa de Alencar – Noite
LISA - Eu nunca fui amante do David coisa nenhuma! E se fosse, não seria da sua conta.
VAND - É claro que seria! Você é minha esposa!
LISA - Você acabou com o nosso casamento, ou já esqueceu?
VAND - Me encontre amanhã no restaurante do hotel Ibeis, às 21 horas, pra gente jantar e conversar.
LISA - Tudo bem.

Jornal São Paulo Maior – Redação – Noite
ADRIEL – Como alguém invadiu o seu computador?
GEOVANA - Eu vou chamar a segurança agora.
Geovana chama a segurança e pede para olharem as gravações da noite passada. Mas as gravações foram apagadas.

Mansão Hasam – Quarto de David – Manhã
DAVID – Isso mesmo! O quarto no andar de baixo, sem problema, obrigado.
David desce e vai até Matilde.
DAVID - Matilde, hoje eu vou passar o dia fora e provavelmente a noite também. MATILDE – O senhor quer alguma coisa?
DAVID - Quero que você fique de olhos bem abertos!

Jornal São Paulo Maior – Redação – Anoitecendo
GEOVANA - Hoje eu vou entrar na mansão do David Hasam.
ADRIEL – Como você vai entrar lá?
GEOVANA – Eu tenho um amigo que trabalha lá...
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia