Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 05


Colegas de Quarto
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Mariana: O que você faz aqui?
Rui: Ora, amor, vou estudar aqui! Não é essa que é a melhor escola do Rio de Janeiro?
Rui acariciou o rosto de Mary, mas Henrique a puxou para perto dele.
Henrique: Respeite minha namorada! E não volte a chamá-la de amor! 
Antes que Rui dissesse alguma coisa, Silvana se aproximou.
Silvana: Alunos, os quartos já estão liberados! Podem ir conferir o de vocês!

A banda deu as costas para Rui e foi em direção aos quartos. Rui se virou e lembrou de sua prima - Solange - que estava com ele.
Solange: Rui, você me deixou para trás!
Rui: Foi mal, Sol! 
Solange: É aqui que vamos estudar?
Rui: É, sim. Gostou?
Solange: Superou minhas expectativas. 
Rui: Eu sei! Esse lugar é incrível!
Solange: Vamos que o motorista está com as nossas malas.
Rui: Vamos!
Um alvoroço se formou entre os alunos na busca pelos quartos. Kaio e Henrique estavam no mesmo quarto do ano passado. Ao entrarem, eles notaram que ainda havia quatro camas.
Kaio: Será que o Davi e o João vão voltar?
Henrique: Não sei... Seria bom.
Kaio: Eu sinto muita falta deles...
Henrique: É, impossível não sentir.
A porta do quarto se abriu e um garoto - Hugo - entrou carregando suas malas.
Hugo: Olá! Acho que esse é o meu quarto.
Kaio o ajudou com as malas.
Kaio: Bem-vindo então!
Henrique: Qual é o seu nome?
Hugo: Hugo Sampaio. Prazer!
Kaio: Prazer, Hugo! Eu sou o Kaio e ele é o-...
Henrique: Marcos Henrique. Mas pode me chamar de Henrique. 
Hugo: Então seremos colegas de quarto...
Kaio: É, eu espero que você seja do bem.
Hugo: Vocês não terão problemas comigo!
Henrique: Eu espero!
Hugo: Onde fica o meu armário?
Kaio: Você pode ficar com o da direita. Era do Davi, nosso amigo, mas ele se foi.
Hugo: Ele morreu?
Kaio: Não! Ele se mudou. Mas quase aconteceu uma tragédia dessa! Nós somos-...
Henrique: A gente faz parte da Teen World? Você não nos conhece?
Hugo: Não... Eu não morava aqui no Rio. 
Henrique: Humm... Depois a gente te conta tudo então.
Hugo: Beleza.
Hugo abriu suas malas sobre a cama e foi arrumar suas roupas no armário.
{Casa de Mariana}
Rogério saiu do banho e se assustou ao ver Marissol no quarto.
Rogério: O que você tá fazendo aqui?
Marissol: Te admirando... Não posso?
Rogério: Você não tem vergonha na cara? Como pode fazer isso com uma prima que está te oferecendo comida e abrigo?
Marissol: Eu não mando no meu coração...
Marissol foi se aproximando de Rogério, enquanto ele recuava para manter distância.
Rogério: Marissol, é melhor você sair! Eu sou casado! Você sabe disso!
Marissol: Eu não me importo!
Marissol avançou em Rogério e tentou agarrá-lo. Ele a empurrou.
Rogério: Sai do meu quarto agora!
Marissol: Ok! Dessa vez você venceu. Mas na próxima... eu não vou perdoar.
Marissol deu uma piscadela para Rogério e saiu do quarto rindo. Ele correu e trancou a porta.
Rogério: Que mulher doida!
{Casa de Henrique/Millena}
Helena foi até a sala de visitas e encontrou com Rosa sentada com um bebê no colo.
Helena: Oi, Rosa! Quanto tempo!
Rosa: Oi, Helena! Vim trazer meu filho para você conhecer!
Helena: Que fofo! Como ele chama?
Rosa: Paulo!
Helena pegou Paulo nos braços.
Helena: Ele é lindo!
Rosa: Como está indo na empresa com o Roger?
Helena: Tá tudo ótimo! Ele é bem profissional!
Rosa: É... Ele me disse que tem muito trabalho lá. Você não fica cansada?
Helena: Cansada? Eu fico destruída! Acho que esse tempo todo sem trabalhar me deixou enferrujada! (rsrs)
Rosa: (rsrs)
Helena: Eu pedi ao Rogério para contratar uma secretária pra mim.
Rosa: Humm... Eu acho que posso indicar alguém.
Helena: Quem?
Rosa: Minha prima! Ela chegou lá em casa esses dias.
Helena: Mas ela é confiável?
Rosa: É minha prima, Helena! Ela é bem eficiente!
Helena: Ah, então pede para ela dar uma passada lá amanhã. Eu converso com ela e qualquer coisa eu aviso ao Rogério.
Rosa: Ok. Olha, tenho que ir porque estou com o táxi aí fora cheio de compras!
Helena: Mas tá cedo!
Rosa: Não posso ficar mesmo. Manda um abraço pra Duda e outro para o meu genro! (rsrs)
Helena: Ok! (rsrs)
Rosa pegou Paulo de volta e saiu.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Refeitório --
Mariana: Meninas, o Rui estudando aqui não é uma boa ideia!
Paloma: Por quê?
Millena: Por causa do Henrique, né?
Mariana: Sim... O Henrique é ciumento e o Rui é marrento. Ele não vai me deixar em paz! Eu preciso avisar minha mã-... Ah não!
Paloma: O que foi? Quebrou uma unha?
Mariana: O que ela faz aqui?
Mary apontou para Solange, que vinha em sua direção.
Solange: Olá, priminha! Quanto tempo não nos vemos, né?
Mariana: Acho que perdi seu endereço...
Solange: Adoro seu senso de humor!
Mariana: Hã?
Solange: Essas são suas colegas de banda?
Mariana: Elas são minhas amigas! Ou melhor, minhas irmãs!
Millena: Grandes irmãs!
Paloma: Com certeza!
Paloma, Milly e Mary trocaram sorrisos.
Rui: Mary, minha princesa! Que saudade!
Rui abraçou Mary por trás. Ela se sacudiu para que ele se afastasse.
Mariana: Dá um tempo, Rui!
Henrique e Kaio se aproximaram.
Henrique: Não acredito que você já tá perturbando de novo, Rui!
Rui: Você vai fazer alguma coisa?
Kaio: Ele e eu! Vamos quebrar sua cara!
Rui: Vocês? E mais quantos? (rsrs)
Kaio: Paga pra ver, que eu te mostro, otário!
Mary se levantou.
Mariana: Some, Rui!
Solange: Vamos, Rui! 
Solange puxou Rui. Henrique e Kaio sentaram com as meninas.
Millena: A gente custa a se livrar da Camila e do Vitor! Quando conseguimos, aparecem esses dois!
Mariana: As cobras estão se reproduzindo, né?
Paloma: Ai, que nojo!
Alguns minutos depois, os alunos no refeitório ficaram surpresos com a chegada de três alunos, dois meninos e uma menina.
Henrique: Ei, eu conheço eles...
Millena: É, acho que já vi esses rostos em algum lugar...
Os três se sentaram na mesa ao lado da banda Teen World.
Kaio: Eles são a banda AR2, não?
Ao ouvir o nome da banda, a garota - Alice - se virou para eles.
Alice: Estão falando de nós?
Henrique: Vocês são da AR2?
Alice: Isso mesmo! Eu sou Alice Ávila! Prazer!
Mariana: Oi, Alice! Eu sou a Mary. Esses são meus amigos Kaio, Milly e Paloma. E o de óculos é o meu namorado, Henrique.
Henrique: Nós somos a Teen World! Fizemos o show de volta às aulas.
Alice: Nossa, que legal! Pena que eu cheguei atrasada... Bom, meninas, vocês poderiam me ajudar com o meu dormitório?
Mariana: Você está com o número dele aí?
Alice: Claro! É esse aqui!
Alice entregou um papel para Mary.
Mariana: Olha que coincidência! Você é a nossa nova colega de quarto!
Elas trocaram sorrisos. Rui e Solange observavam tudo de uma mesa distante.
Rui: O ano mal começou e eu já estou querendo quebrar as regras!
Solange: Calma, temos que ter muita paciência! A Mary é esperta. Ela vai ficar de olho em nós.
Rui balançou a cabeça inconformado.
CONTINUA

Um comentário:

  1. TW 2 tá ótima... JT com web's sensacionais!


    BY: Alice gomez.

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia