Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 11


NOVO INTEGRANTE
       Hugo ficou sem graça.
Hugo: Eu?
Kaio: Maneiro! Ele toca super bem, vocês precisam ver!
Mariana: Ótimo! Bem vindo à banda!
Millena: Eu sou a Milly! Tudo bem?
Hugo: Melhor agora.
Hugo e Milly trocaram olhares.
Mariana: Vamos levar o Hugo para conhecer o NTM.
Hugo: NTM?
Kaio: É o local onde ensaiamos. Teen Music.
Mariana: O 'N' vem de 'novo', porque já trocamos de local uma vez.
Hugo: Humm...
Henrique: Vamos lá!

-- Direção --
Ângela: Silvana, você já fez a programação do festival?
Silvana: Fiz, sim! Está na minha mesa. Estou procurando aqui na internet os patrocinadores que ajudaram no ano passado.
Ângela: Eu tenho uma pasta com o telefone deles. Vou pegar!
Silvana: Ok!
Ângela: Eu queria falar uma coisa com você, mas não sei se devo.
Silvana: Quê isso, Ângela! Apesar de eu ser sua chefe, nós somos amigas! Nos conhecemos há tanto tempo!
Ângela: Eu sei, mas o assunto é profissional mesmo.
Silvana: Você quer pedir um aumento? Olha, isso não é comigo, querida.
Ângela: Não é sobre mim. É sobre o aluno, ou melhor, ex-aluno Vitor Garcia.
Silvana: Sei... O que houve?
Ângela: Bom, a mãe dele ligou avisando que ele teve um recuperação excelente nos últimos dois meses!
Silvana: Nossa, mas foi muito rápido!
Ângela: Pois é! Ele vai sair da clínica e ela quer que ele volte a estudar aqui.
Silvana: Olha, se ela apresentar os laudos médicos que comprovem que ele está bem, ele será muito bem-vindo. Caso contrário, nem precisa se preocupar. Não há vagas!
Ângela: Acontece que não podemos negar uma vaga quando ela está disponível! É contra a lei!
Silvana: É contra a lei permitir que alunos psicopatas coloquem em risco a vida dos colegas! Mas se ele já se recuperou mesmo, que venha! Mas depois do Festival!
Ângela: Certo! Vou ligar para a mãe dele e informar.
Silvana: Espero que esse ano tenha menos bagunça. Vou respirar um pouco!
Silvana saiu e flagrou Caíque, Rui e Ricardo tentando fugir.
Silvana: Em plena terça-feira e vocês querendo fugir?
Os meninos se olharam assustados.
Silvana: Já para a minha sala! Os três!
{Casa de Mariana}
Rosa, Rogério e Marissol jantavam.
Rogério: Rosa, precisamos conversar.
Rosa: Sobre?
Rogério: Sua prima colocou alguma coisa em minha bebida e me levou até o nosso quarto. Lá eu desmaiei e quando acordei estávamos sem roupas, na cama.
Rosa: O quê? Você fez isso, Marissol?
Marissol: Eu apenas me deitei para assegurar que ele estava bem! E não fiquei sem roupa nenhuma!
Rosa: Gente, não estou entendendo! Rolou alguma coisa entre vocês?
Rogério: Eu não sei!
Marissol: Claro que não! Seu marido está querendo me envenenar contra você, Rosa! Eu não quero mais ficar aqui!
Rogério: Eu não-...
Rosa: Chega! Marissol, você não tem para onde ir! E você, Rogério, tô te esperando no quarto.
Rosa deixou a cozinha. Marissol sorriu para Rogério, enquanto ele ia atrás da mulher.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Fabí, conheci um homem!
Fabiane: Quem?
Helena: É um advogado lá da empresa, conhecido do Rogério.
Fabiane: Como se chama?
Helena: Felipe Mangueira.
Fabiane: Bonito?
Helena: Lindo! Vamos sair amanhã à noite.
Fabiane: Isso aí, amiga! Chega de ficar sozinha!
Helena: Calma lá! Eu quero conhecê-lo melhor antes de me entregar, né?
A campainha tocou e Helena foi atender. Ela ficou surpresa ao ver Marcos.
Helena: Marcos!
Marcos: Boa noite, querida!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quarto de Mary/Milly/Paloma/Alice --
Paloma entrou no quarto e só encontrou Alice.
Paloma: Onde as meninas estão?
Alice: Não sei, não nascemos agarradas!
Paloma: Você não cansa de ser chata?
Alice: Você não cansa de ser fresca?
Paloma se irritou e empurrou Alice, que caiu na cama. Paloma abriu a porta do quarto, mas antes que saísse, Alice se levantou e devolveu o empurrão. Paloma arranhou o braço na parede.
Paloma: AI, IDIOTA!
Silvana estava passando pelo corredor.
Silvana: O que tá acontecendo aqui?
Paloma: Ela me machucou!
Alice: Você começou!
Silvana: As duas na minha sala agora!
-- NTM --
Henrique: Bom, Hugo, esse é o nosso local de ensaio.
Kaio: Ele é secreto! Nada de contar para ninguém!
Hugo: Mais alguém sabe que esse lugar existe?
Mariana: Só nós, a Paloma, a Laura, a Camila e a Silvana.
Hugo: Humm... Ok!
Millena: Que tal o novo integrante mostrar um pouco do que ele sabe fazer?
Mariana: Legal! Ele toca e a gente canta!
Todos se posicionaram com os seus instrumentos.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia