Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 06


A História de Lúcifer e Sua Amada Éster
Isabella está ainda sobre o controle de Débora que não solta a garota por nada, de repente a mutante dá um sorriso do qual sucede soltando a vampira que cai no chão, mas se levanta rapidamente, Isabella sente que está ainda mais forte e desaparece, Débora fica sem entender a lógica da vampira, em questão de segundos a mutante é atacada pelas costas e acaba caindo.
Débora: Isso não vai ficar assim.
Isabella: Então como vai ficar?
Com velocidade, os outros vampiros ajudam Isabella a cercar Débora, que fica assustada, mas ainda fora de si, a mutante volta a voar e começa a lançar uma espécie de canhões de luzes.
Na floresta, voltando para o laboratório, Dilan olha para o céu.
Dilan: Festa hoje?

Hunter: Na verdade deve ser um show.
Doug: Não, não. Eu não vi anuncio de show nenhum aqui na cidade. Mas sei muito bem o que é isso, venham comigo.
Hunter: Só se primeiro dizer o que é.
Doug: Um efeito que esqueci de contar, é que se quem bebe o Muto-X e não consegue segurar, fica fora de si, se essa pessoa for enfurecida nesse estado, alguns canhões de luz podem surgir de seus olhos.
Dilan: Lá vem você com essa historinha de novo.
Doug: Eu to falando serio, venham comigo e eu posso provar.

(No condomínio abandonado)
Isabella: Você não vai durar muito tempo dessa maneira.
Débora: Acho é que você não vai.

(As duas começam a brigar, a mutante cria uma barreira para afastar Isabella, mas a vampira faz de tudo para chegar até a garota, Isabella destrói a barreira, seus olhos ficam avermelhados, suas unhas crescem, ao perceber a mutação, os outros vampiros se entreolham, Isabella parte para cima de Débora que é derrubada pela vampira, alguns instantes depois os cientistas chegam ao local. Débora se levanta e com o poder da telecinese ela flutua o corpo de Isabella que tenta controlar o poder da mutante jogando o corpo contra o poder da garota)
Doug: Eu não disse?
Hunter: E o pior é que você tinha razão.
Dilan: Foi mal a gente não ter acreditado em você.
Doug: Foi mal mesmo, porque agora vai ser muito difícil fazer essa garota parar.
Hunter: E como ela entrou no laboratório? Ninguém sabe onde é.
Doug: Provavelmente ela viu a gente saindo dele na floresta, lá é muito frequentado por jovens.Ela é uma das alunas daquele colégio que a gente deu palestra e ressaltamos que o nosso laboratório é secreto. Ela pode ter ficado curiosa, entrado, achado que o Muto-X era suco e bebido.
Hunter: Isso é o mais provável que tenha acontecido.
Dilan: Vamos deixar aquela vamp...
Doug: Gente, a garota que está lutando com ela é a vampira.

(Os outros vampiros que ali estavam, desaparecem e aparecem atrás dos cientistas)
Eric: Grande novidade.

(Dilan olha para trás)
Dilan: O que?!

(Os vampiros colocam suas mãos nos ombros dos cientistas realizando um golpe do qual desmaia os três rapazes)
Mãe: Vamos tirar eles daqui.
Irmã: Com certeza é o melhor a fazer.
Eric: Vocês os levam, coloquem eles no laboratório, vocês vão saber onde é. Eu vou ficar aqui, caso Isabella precise de ajuda.
Pai: Ok, então nós vamos indo.

(Os pais de Eric, juntamente com a irmã do vampiro saem levando os cientistas. A noite já começa a desaparecer, o clarear do sol já vem. O celular de Isabella cai no chão, Eric corre e o pega, ele chama, o namorado da garota atende, são os pais dela, Eric diz que está tudo bem, que ela adormeceu e os pais do rapaz colocaram ela em um quarto e vão deixa-la dormir lá)

(Isabella ainda está tentando chegar até a mutante, com muito esforço a vampira consegue, ela a empurra e Débora cai já adormecida)
Isabella: Acho que agora o melhor a fazer é leva-la pra casa.
Eric: Tem razão.
Isabella: Falando nisso, eu também tenho que ir.
Eric: Não, seus pais ligaram e eu disse que você está dormindo lá em casa, você vai ficar lá pra gente cuidar dessas suas feridas.
Isabella: Ok, mas primeiro vamos levar a Débora para casa.
Eric: Primeiro tenho que fazer uma coisa.
Isabella: O que?
Eric: Apagar a memória dela.
Isabella: Vampiros também podem fazer isso?
Eric: Além disso, muito mais do que você pensa.

(Eric coloca sua mão na cabeça de Débora, uma onda de energia passa pelo corpo da garota e o vampiro retira sua mão dela)

(Os namorados saem dali, Eric está carregando Débora. Depois de algum tempo na casa de Eric, a mãe do rapaz está cuidando dos ferimentos que Isabella teve durante a batalha)
Mãe: Vampiros curam-se mais rápido, quando você chegar em casa não vai ter sequer um arranhão.
Isabella: Legal. E até agora vocês não me disseram o nome de vocês...
Mãe: Eu sou Éster.
Pai: Eu sou Lúcifer.
Irmã: E eu sou Ellen.
Isabella: O seu nome...
Ellen: O meu?
Isabella: Não... Lúcifer.
Lúcifer: Sim, sei que você quer saber, é sim o nome do... do... diabo.
Isabella: Por quê?
Lucifer: Nós vampiros, viemos de uma terra distante e existimos desde a época medieval, lá eles achavam que éramos descendentes do demônio. Não éramos como os humanos, cada um com um nome diferente... Nós não podíamos deixar expostas as mulheres vampiras, pois eles achariam que fossem bruxas e as queimariam na fogueira. As mulheres humanas, tinham medo de nós e começaram a chamarmos de demônios, eu, posso não parecer, mas tenho 3.000 anos de idade e era o chefe dos vampiros, foi quando conheci Éster, ela ainda era humana e acabou descobrindo que eu era vampiro, mas éramos apaixonados, ela começou a me chamar de Lúcifer, pelo motivo de também achar que vampiros descendiam de demônios, depois de algum tempo, nossa paixão foi tão grande, que não conseguimos nos conter, ela começou a ser julgada como pecadora, homens perseguiam os vampiros, então nós fugimos dali, ela não aguentou a pressão de saber que e um dia eu viveria sem ela e pediu para que eu a transformasse em uma vampira, para poder viver eternamente ao meu lado.
Isabella: Daria um livro e uma bela história de amor.
Éster: E hoje estamos aqui, vivendo juntos, perfeitos um para o outro.
Isabella: Gente, a história é linda, mas já são quase 10:00 da manhã, tenho que ir para casa.
Ellen: A gente te espera de volta.
Eric: Até amanhã.
Isabella: Até.
(A garota beija o namorado, em seguida vai embora)
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia