Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 07


Dois Vampiros a Mais, Dois Cientistas a Menos
Na segunda feira após o ocorrido, tudo no colégio parece estar normal, Débora não demonstra nenhuma ação agressiva sequer, mas Eric e Isabella a observam atentamente caso algo resolva acontecer.
A mutante se aproxima dos vampiros, que ficam atentos a ela.
Débora: Oi gente!
Isabella e Eric: Oi.
Débora: Vocês parecem nervosos, o que foi?
Isabella: Nervosos? Imagina...
Débora: Há, não é o que parece.
Eric: O que você fez sábado à noite?
Débora: Não sei, acho que só dormi, depois das 7:00 da noite eu apaguei e não lembro de mais nada.
Isabella: Interessante.
Débora: É, e minha mãe disse que nem me viu indo pra cama.
Eric: Haha.
Débora: Não era pra ter graça não.
Eric: Desculpa então.


(Eric abraça Isabella pela cintura)
Eric: Vem amor.
Débora: Agora vai ficar com raiva?
Eric: Não, só quero um pouco de privacidade com minha namorada.
Débora: Que tal vocês terem privacidade depois da aula? É mais legal.
Isabella: Ninguém aqui disse que tinha de ser legal.

(Eric e Isabella se beijam apaixonadamente, Débora dar um sorriso estranho e sai dali)
Isabella: Finalmente ela foi embora.
Eric: Finalmente.

(David e Kary chegam ali)
Isabella: Own, agora vocês...
Kary: Hello, a gente acabou de chegar, não fizemos nada.
David: Mas os dois fizeram, estavam se beijando apaixonadamente.
Kary: Eles namoram, isso é normal.
David: Queria fazer isso com alguém agora, que tal com você?

(Kary empurra David que ia em direção a ela para tentar beija-la.)
Kary: Se liga, seu cabeção.
David: Um, ta na onda de patricinha agora?
Kary: Não, to na onda de: dar um fora no cabeção aqui do meu lado.
Isabella: Dá pra parar vocês dois? Muita briga acaba em casamento.
Kary: Retira o que você disse, agora!
Eric: Ela tem razão.
Kary: Vamos mudar de assunto?

Mais tarde, depois da aula.
Eric: Eu quero ter minha primeira vez com você.
Isabella: Ta louco?
Eric: Não se preocupe.Vampiros são inférteis antes dos 20 anos.
Isabella: E eu não duvido que você tenha 100.
Eric: É sério, tenho apenas 15.
Isabella: Eu vou pensar.
Eric: Pense bem, muito bem.
Isabella: Agora, vamos embora.
Eric: É assim a semana toda, porque não hoje.

(Eles saem)
Na floresta, indo para o laboratório estam os três cientistas.
Doug: Isso ta ficando cada dia mais difícil.
Dilan: A gente não pode deixar vampiros por aí, eles podem começar a criar uma civilização vampirica a qualquer momento.
Hunter: E o pior é que a gente não tem forças contra eles.
Doug: E agora pra piorar ainda tem aquela garota que bebeu o muto-x.
Dilan: Esquece essa história.
Hunter: A gente não pode esquecer e deixar o mundo ser destruído por nossa culpa.
Dilan: Por que nossa culpa?
Hunter: Se a gente não tivesse feito uma pause de uma semana na procura do Shagan, não existiria nenhum vampiro.
Doug: Ele tem razão. Então por enquanto nada de descanso, precisamos capturar e liquidar esses vampiros.

(Três pessoas pulam de uma árvore até o chão, os cientistas se assustam, são eles Eric, Lúcifer, Éster e Ellen)
Lúcifer: Ou melhor, ainda, a gente liquidar vocês.
Doug: Quem são vocês?
Eric: Podemos nos definir vampiros, mas agora nossa definição é:
Éster: Aniquiladores de cientistas.
Hunter: O que vocês vão fazer?
Ellen: Vocês vão ver, ou melhor, vocês não vão ver.

(Lúcifer desaparece e aparece atrás de Hunter, ele coloca suas mãos na cabeça do cientista e gira, quebrando o pescoço do rapaz que morre imediatamente)
Éster: Quem será o próximo?

(Os cientistas tentam correr, mas os quatro vampiros os cercam)
Eric: Acho que você será o próximo.
Doug: Por favor, me deixem viver.
Lúcifer: Se vocês viverem, vão tentar matar a gente e eu acho melhor nós vivos e vocês mortos.

(Dilan corre e salta nas costas de Lúcifer tentando lhe dar um golpe, mas o vampiro se vira e com a mão na cabeça do cientista o atira até uma árvore, da qual Dilan se bate e cai desacordado no chão)
Ellen: Daquele pode deixar que eu termino o trabalho.

(Ellen corre até Dilan que está caído no chão e pisa sobre a cabeça do rapaz, ela força seu pé fazendo com que o salto de seu sapato perfure os olhos de Dilan, logo após ela chama o irmão que vai até ela, eles se entreolham e Eric arranca a cabeça do cientista)
Éster: Agora só falta você.
Doug: Por favor, me deixe viver.
Ellen: Mamãe, ele me daria um belo par.
Doug: Estou gostando da idéia.
Éster: Então irei te transformar.
Lúcifer: Você tem certeza?
Doug: Se é pra me deixar viver, eu tenho sim.
Lúcifer: Pode fazer o trabalho Éster.

(Éster se aproxima do cientista que se assusta um pouco, a mulher coloca suas mãos nos ombros do rapaz e morde seu pescoço, depois de alguns segundos Doug desmaia, mas logo recupera a consciência e se sente renovado)
Doug: Me sinto outra pessoa.
Ellen: Por que você é outra pessoa.
Eric: Você vai morar com a gente, pra ninguém desconfiar de nada.
Lúcifer: Nossa casa é isolada e ninguém vai te descobrir lá.
Doug: Então vamos.
No dia seguinte, casa da família Dell, no jornal da manhã.
Jornalista: Na noite passada os cientistas Dilan e Hunter foram encontrados mortos na floresta perto de seu laboratório que descobrimos em um passeio pela floresta para um documentário sobre a natureza, não há vestígios nenhum de se alguém esteve ali, o terceiro cientista que integra a equipe está desaparecido, a qualquer momento mais informações. Obrigado.

(Isabella desliga a Tv)
Isabella: Mãe, tenho que passar na casa do Eric antes de ir pro colégio.
Mary: Ta bem filha.

(Isabella sai apressada, depois da alguns minutos, na casa de Eric, o rapaz vai atender a namorada)
Eric: Eu ainda estou me arrumando.
Isabella: Eu quero entrar.
Eric: Ta tudo bem?
Isabella: Eu acho que não.

(Isabella entra e deixa o namorado na porta, os vampiros estão tomando o café da manhã com exceção de Doug.)
Isabella: O que vocês fizeram com os cientistas?
Éster: Acho que você já viu no jornal.
Isabella: Onde está o Doug?

(Nesse momento o cientista desce as escadas e olha para Isabella, a garota olha para o homem e vê que ele está diferente.)
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia