Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 08

Voltando à Realidade de Uma Adolescente
Ainda na casa de Eric.
Doug: Agora eu sou um de vocês.
Isabella: Como vocês podem facilmente confiar em um cara que já tentou matar a gente?
Ellen: Só que agora ele é um vampiro!
Isabella: E vale a pena tirar a vida de outras pessoas?
Lúcifer: Pra nossa continuar... Vale sim.
Isabella: Eu não sabia que vocês eram capazes disso.
Éster: Agora ficou sabendo.
Isabella: E você não vai fazer nada Eric?
Eric: O que quer que eu faça? Julgando eles, você também está me julgando.
Isabella: Então é assim?
Eric: Você é que quer que seja assim.
Isabella: Então acabou, sequer olhe nos meus olhos. Não quero mais nem ouvir sua voz.
(Isabella vai embora com pressa e bate a porta da casa dos vampiros)


(Um pouco mais tarde no colégio)
Eric: Ola.
Isabella: Sai de perto de mim.
Eric: Então vai ser assim?
Isabella: Não, não vai ser assim. Já está sendo assim.
Kary: Que isso amiga!?
Isabella: A gente terminou.
Kary: Isso eu percebi.
Isabella: E é só isso.
Kary: E dessa vez é serio?
Isabella: Por que eu brincaria com isso?
Eric: Então tem certeza que vai ficar nessa?
Isabella: Absoluta. Afinal vamos sair de perto desse demente amiga.
Kary: Ok, né.
(As duas saem, em outro lugar do pátio do colégio)

Elise: E dessa vez parece que eles terminaram.
Gisy: Parece não. Eu tenho certeza.
Sabrina: E isso é bom?
Elise: Claro, eu sempre fui afim dele.
Keteriny: E já vai atacar assim de cara?
Elise: E eu posso perder? Assim sobra mais pra mim, como eu sempre quis. Parece que dessa vez eu ganhei a batalha!
Sabrina: E que batalha?
Elise: Se não entendeu, fica sem entender Sassa.
Gisy: Então ataca amiga!
(Algumas horas depois da aula, na casa da família Dell, Kary está na casa da amiga)

(Quarto de Isabella)
Kary: Vai, pra mim você pode contar tudo que aconteceu.
Isabella: Sem vontade nenhuma de contar nada.
Kary: Pode falar, talvez assim você se sinta melhor.
Isabella: Viu o noticiário hoje pela manhã?
Kary: Os cientistas que morreram?
Isabella: Isso...
Kary: O que o Eric tem a ver com tudo isso?
Isabella: Deixa pra lá, você nunca vai entender.
Kary: Não to entendendo mesmo, é melhor deixar de lado que você esquece.
Isabella: Amiga, me ajuda com a lição de matemática?
Kary: Acho que você se esqueceu que a santa matéria que eu tenho dificuldade é matemática.
Isabella: Ops foi mal.
Kary: Nada...
(Na noite daquele dia, a vampira Isabella decide ir até o laboratório dos falecidos cientistas)

Isabella: (Pensando) Tem que ter alguma cura, onde ta, tem que ter...
(Ela anda um pouco pelo laboratório e encontra um frasco adesivado com o nome: Muto-X “reversão”)

Isabella: (Pensando) Será que é isso?
(Ela esconde o frasco em sua blusa e sai dali discretamente)

(Depois de algum tempo ela fica em seu quarto refletindo, ela sente uma forte dor de cabeça e começa a procurar o que está acontecendo, ela avista luzes no céu e as segue, então ela encontra Débora flutuando nos ares de uma praça pública, ela transmuta para sua forma de vampira e salta sobre a garota a derrubando no chão)
Isabella: Você precisa disso mais do que eu.
Débora: Me larga.
(Isabella faz Débora beber metade da substância contida no frasco que encontrará no laboratório. Débora desmaia e é levada para casa)

No dia seguinte, no colégio.
Débora: Que dor de cabeça.
Isabella: Eu faço idéia.
Kary: Ham?
Isabella: Amiga, eu vou sair das lideres.
Kary: Se você vai, eu também.
(Rayane chega)

Rayane: Oi gente.
Kary: Oi.
Rayane: Tudo bem?
Isabella: Nada bem.
Rayane: Parece mal mesmo.
Isabella: Sai.
Rayane: Por que?
Isabella: Ai desculpa, eu to muito atordoada.
(Elise chega para provocar)

Elise: Oi piores garotas do colégio.
Isabella: Dar um tempo coisa insuportável.
Elise: Olha como fala.
Isabella: Com movimentação na boca, depois disso emito sons.
Elise: Não vai me bater não?
Isabella: Por que eu faria isso?
Elise: Porque você é uma selvagem, esqueceu?
Isabella: Não provoca.
Elise: Sério? Passou pro lado bom da força?
Isabella: Na verdade, sempre estive nele, agora você eu já não sei.
Elise: Então vai deixar eu te bater! Que legal.
(Elise empurra Isabella, que cai sentada, a vampira se enfurece e ao levantar começa a dar murros na inimiga, o diretor do colégio chega)

Diretor: Posso saber o que é isso aqui?
Isabella: Foi ela quem começou a provocar.
Kary: E a gente ta de prova.
Rayane: Foi isso mesmo.
Diretor: Senhorita Shain, já pra minha sala.
Elise: Você me paga.
Diretor: Ela não te paga nada.

(Elise e o diretor saem )
Rayane: Menos uma chata.
Isabella: Tomara que ele expulse ela do colégio.
Kary: Difícil isso acontecer, com o dinheiro dela.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia