Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 10

Noite dos Mortos-Vivos
Isabella está em seu quarto, a vampira se sente muito triste, tanto por ter perdido sua melhor amiga, quanto por ter perdido o garoto que ama e ainda por ter sido, de certa forma, o motivo da morte de dois dos cientistas. Isabella começa a lembrar dos melhores momentos que passou com Kary e com Eric, a garota pega uma boneca de porcelana e atira contra a parede, o item se despedaça e a vampira começa a chorar.

(No dia seguinte no colégio)
Isabella: Oi.
Kary: Sai de perto de mim.

(Kary vê Elise e suas amigas e vai até elas, nesse momento Eric chega)
Eric: Foi você quem quis, agora perdeu tudo.
Isabella: Me erra garoto.

(Isabella sai ao empurrar Eric, o rapaz admira o jeito rebelde da vampira e anda pelo pátio do colégio)
Um pouco mais tarde na quadra de esportes, no ensaio da lideres de torcida.
Elise: Ta com cara amarrada, vai dar uma de selvagem hoje Isa?
Isabella: Me deixa em paz, sua víbora.
Elise: E o que você vai fazer, me atacar?
Isabella: Diferente de antes, eu vou apenas te ignorar, porque eu já me toquei que não vale a pena gastar tempo com você.
Elise: Deixa eu adivinhar, agora você se virar, vai embora e leva mais uma falta na chamada de reunião da lideres de torcida.
Isabella: Não, não... eu vou ficar por aqui mesmo, pois você não vai me impedir de fazer parte das lideres, alias quem manda aqui é a professora Fernanda e não você.
Elise: Olha, agora ela acha que é esperta.
Isabella: Sou esperta o bastante pra saber que aqui não é lugar de briga.
Depois de algumas horas, fora da quadra de esportes do colégio.
Elise: Eu vi você olhando pra ela com essa carinha de piedade o tempo todo.
Kary: Mas...
Elise: Mas nada, confessa que você não consegue ficar longe daquela selvagem.
Kary: Ela era minha amiga.
Elise: Agora não é mais, ela se tornou uma selvagem sem paradeiro.
Kary: Não fala assim dela.
Elise: Vai, corre atrás, acho que ainda dá tempo de reconquistar a amizade daquela mal vestida.
Kary: É, é o melhor que tenho a fazer mesmo, e pra falar a verdade, a única mal vestida aqui é você.

(Kary sai rindo e deixa Elise furiosa)
No portão do colégio Kary encontra Isabella.
Kary: Oi.
Isabella: Vai atacar?
Kary: Só quero conversar.
Isabella: Sobre o que? Quer me insultar? Sei lá, talvez testar seus novos insultos que aprendeu com a Elise em mim.
Kary: Eu sou sua amiga.
Isabella: Você era minha amiga.
Kary: Não sou mais?
Isabella: Foi você quem escolheu o caminho do não.
Kary: Me dá mais uma chance?
Isabella: Conquiste essa chance.
Kary: Só porque você é uma vampira, não quer dizer que tem que me tratar com tanta frieza.
Isabella: É instinto, sou um monstro, ou ainda não se tocou disso?
Kary: Você não é um monstro!
Isabella: Que legal que você não acha assim, mas saiba que eu me acho um monstro.
Kary: Eu não quero deixar de ser sua amiga.
Isabella: Já deixou.
Kary: Por favor...
Isabella: Essa era pra ser a parte que eu me derreto por seus olhos brilhantes e mais uma vez digo “somos amigas de novo” ?
Kary: Você não tem jeito mesmo.
Isabella: Era pra ter?
Kary: Eu vou embora.
Isabella: Isso, pare de gastar seu tempo com um monstro.

(Kary vai embora e Isabella começa a chorar)
A noite chega e Isabella está caminhando, ela vê uma pessoa se aproximando ao longe, de certa forma a vampira reconhece os traços do rosto daquela pessoa que ali vem, ao chegar mais perto, Isabella fica ofegante e assustada, pois o homem do qual ali está é um dos cientistas, é Hunter.
Hunter: Sentiu falta de mim?
Isabella: Você, você, você está...
Hunter: Não, eu não estou vivo, de certa forma sim, mas digamos que eu ainda estou morto.
Isabella: O que quis dizer com isso?
Hunter: Há uma lenda, da qual provavelmente você conhece, aquela dos mortos vivos.
Isabella: Ta de brincadeira, isso é só uma lenda.
Hunter: Até pouco tempo você achava que vampiros também eram lendas, hoje você é uma vampira.
Isabella: Eu devo estar ficando louca, isso aqui não pode ser verdade.
Hunter: Não, você está bem normal, na verdade não tão normal, mas normal.

(Isabella se transmuta para sua forma de vampira e ameaça atacar Hunter)
Hunter: Vai, me ataca.

(Isabella salta sobre Hunter e o derruba, a garota segura o pescoço do morto vivo que ri, ela pisa sobre a barriga do ex-cientista e puxa seus braços que são arrancados)
Hunter: Era pra eu sentir cócegas?
Isabella: O que?

(Os braços de Hunter se reconstituem e Isabella fica cada vez mais assustada, a garota corre e volta para casa, o morto vivo que ali ficou foi embora)
No dia seguinte no colégio, Isabella vai até Kary que está sozinha no corredor sentada em um banco.
Isabella: posso me sentar?
Kary: Se não for muito chato ficar perto de mim.
Isabella: Eu pensei no que você disse ontem.
Kary: Eu também pensei.
Isabella: Ficar sozinha não é legal. Decidi que quero voltar a ser sua amiga.
Kary: Melhores amigas?
Isabella: Melhores amigas!

(As duas se abraçam e Elise que via as duas as escondidas fica nervosa)
O tempo passa, e na noite desse dia, Isabella escuta alguns barulhos no jardim de sua casa, ao olhar pela janela, ela vê Hunter e Dilan lutando contra Eric na floresta perto dali usando sua visão avançada. Rapidamente a garota vai até lá.
Eric: O que ta fazendo aqui?
Isabella: Ninguém me proibiu de vir até aqui.

(Os dois mortos vivos rapidamente se transportam para trás dos vampiros que sentem a presença dos corpos e se viram para atacar)
Dilan: Belo casal vocês dois formam.
Eric: E vocês são belos cadáveres.

(A luta começa, Isabella é apanhada por Hunter e desmaia, Eric consegue deter rapidamente Dilan, mas Hunter desaparece com a vampira)
Alguns minutos depois no cemitério, Isabella acorda.
Hunter: Dormiu muito?
Isabella: Você é quem vai dormir muito agora, para todo o sempre.

(Os dois começam a lutar, Isabella está em vantagem e acaba se transmutando para sua forma final, da qual ganha asas, suas unhas crescem e seus olhos ficam dourados, ela leva Hunter para o céu e depois segurando o morto-vivo impulsiona-se contra o chão, onde termina a batalha)
Isabella: Agora estamos todos em seus devidos lugares.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia