Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2013

'Alicia Keys' Fará Show em São Paulo


Alicia Keys deve confirmar mais um show no Brasil em 2013, além do Rock in Rio. Segundo um integrante da equipe da cantora, a cidade de São Paulo está no roteiro da turnê “Set The World On Fire”.
Essa informação foi divulgada durante uma conversa do membro da equipe de Alicia com um fã-site brasileiro da cantora: “Ainda estamos resolvendo tudo mas, independentemente disso, estaremos em São Paulo este ano e todos estão muito entusiasmados com isso”, tuitou DJ Walton (@DJW_AKW).
Satisfeito com a resposta, o fã clube da cantora agradeceu o integrante da equipe e ainda deu dicas de lugares para as apresentações na Capital paulista – como Credicard Hall e HSBC Brasil – e programas de TV brasileiros como o “Caldeirão do Huck” e o “Altas Horas”. “Excelente!!! Essa é a segunda melhor notícia para nós do fan site. Muitos de nós não conseguimos comprar ingressos para o Rock in Rio. Obrigado. Nós agradecemos”, escreveu.

Até o momento, é certo apenas a apresentação da cantora no dia 15 de setembro, em um festival de música que acontecerá no Rio de Janeiro. A nova data de show em Sampa ainda não foi confirmada e não há informações no site oficial de Alicia.
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia