Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

'Branca de Neve e O Caçador 2' Estreia em 2015


A Universal anunciou oficialmente 'Branca de Neve e o Caçador 2' durante a CinemaCon, e divulgou que a estreia acontecerá em 2015.
Kristen Stewart está oficialmente confirmada.
"Ah, vai ser incrível. Eu estou tão animada, é uma loucura. Eu não estou autorizada [a falar sobre isso]. Mas posso confirmar que estou na sequência.", afirmou a atriz.
A confusão em torno da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders quase afetou a sequência, mas a Universal decidiu seguir em frente. Como resultado, quem ficará de fora é o diretor Rupert Sanders
O enredo será focado no Caçador, interpretado por Chris Hemsworth. A ideia é um spin-off sobre o personagem. Não foi revelado se há planos de ter no elenco Charlize Theron (a Rainha Má).
David Koepp escreveu a primeira versão do roteiro, que será reescrita por outro roteirista não anunciado.

Em 'Branca de Neve e o Caçador', o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar e matar sua afilhada desaparecida. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador, que foi enviado para matá-la. Sam Claflin  vive o Príncipe Encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.
Fonte: CinePOP/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia