Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 42


Positivo ou Negativo? - Parte I
CENA I
Jazmin- que modos são esse Eugenia?
Eugenia- isso não é verdade não é mãe? me diz que você não está gravida.
Alice- ai tia, gravidez engorda.
Tato- será meu amor? será que você está gravida?
Jazmin- eu não sei gente, não faço ideia.
Mar- você está com todos os sintomas Jaz.
Eugenia- eu não acredito nisso.
Bruno- calma Eugenia.
Eugenia- como calma Bruno? como calma?
Lali- Eugenia você não tem que decidir se seus pais podem ou não ter outro filho.
Eugenia- não se mete Lali, você nem é nada minha.
Tato- Eugenia agora você passou dos limites.
Eugenia- eu não quero um irmão, mais que saco.(Eugenia sai).
Alice- nossa o que deu nela?
Jazmin- me desculpe pela minha filha Lali.
Lali- tudo bem, não precisa se preocupar.
Bruno- eu vou atrás dela.(Bruno vai atrás de Eugenia).
Mar- não fica assim amiga, se você estiver grávida mesmo, que eu acho que está.
Stefy- eu também acho.
Mar- você tem que ficar muito feliz, por que um filho é uma benção.
Alice- benção que engorda não é?
Luca- cala a boca garota.(Alice dá língua para Luca).
Tato- a Mar tem razão meu amor, não vamos nos deixar abalar pela Eugenia.
Jazmin- mais ela não quer um irmão, isso me deixa muito triste.
Lali- quando ela ver o bebe, ela vai mudar de ideia, pode acreditar.
Thiago- a Lali tem razão, ela não vai resistir.
Jazmin- será?
Mar- tenho certeza que sim.

CENA II
Bruno- Eugenia o que foi aquilo?
Eugenia- você está cansado de saber que eu não quero irmão nenhum.
Bruno- mais precisava mesmo daquilo?
Eugenia- meus pais não tinha o direito de fazer isso comigo, não tinham.
Bruno- opa, a história está invertida.
Eugenia- o que?
Bruno- você que não tinha o direito de falar daquele jeito com eles, até para a minha tia Lali sobrou e ela só queria ajudar.
Eugenia- eu não sei o que está dando em mim.
Bruno- mais eu já sei.
Eugenia- sabe?
Bruno- você não é quem pensei Eugenia, você diz que a Alice é patricinha, mais a única mimada aqui é você, não quer dividir os pais com um irmão, pura insegurança, como você pode fazer isso? como pode fazer eles sofrerem tanto? como?
Eugenia- não fala assim Bruno, eu preciso de você.
Bruno- precisa de mim? para que? para passar a mão na sua cabeça? não Eugenia eu não vou fazer isso.
Eugenia- você nunca falou assim comigo.
Bruno- ninguém nunca falou assim você, por isso você é desse jeito, mimada.
Eugenia- eu não sou mimada.
Bruno- você lembra como foi no inicio? seu pai foi contra nosso namoro, foi difícil para nós, mais ele te ama tanto que acabou cedendo, só para te ver feliz, isso é um prova de amor, você não é capaz disso também? eles só querem um filho, só isso.
Eugenia- eu fui uma boba não é?(Eugenia abaixa a cabeça e chora).
Bruno- você foi imatura e mimada.
Eugenia chorando- me desculpa.
Bruno- não é a mim que você tem que pedir desculpa.
Eugenia- eu sei.

CENA III
Eugenia e Bruno voltam.
Eugenia- mãe, pai eu quero falar com vocês.
Jazmin- vamos embora Eugenia.
Tato- obrigado pelo jantar gente e me desculpem por tudo.
Eugenia- eu preciso falar com vocês e aqui.
Jazmin- eu quero ir para casa Eugenia, vamos.
Eugenia- por que está assim? parece triste.
Jazmin- você conseguiu o que queria, pode ficar feliz.(Jazmin sai e Tato vai atrás dela, Eugenia fica sem entender).
Eugenia- o que aconteceu?
Mar- eu tinha um teste de gravidez lá encima e a  Jazmin fez e deu negativo.
Eugenia- ela não está grávida?
Stefy- não.(Eugenia chora).
Eugenia chorando- me desculpem pelo que fiz hoje, e Lali me desculpe por ter sido grossa com você.
Lali- tudo bem Eugenia.
Eugenia chorando- eu vou indo.(Eugenia sai).
Bruno- ela caiu em si, tarde de mais.
Alice- nossa que barra.
Luca- o que você ainda está fazendo aqui garota? todos já foram.
Alice- ai seu chato.(Alice vai embora).
Stefy- isso é jeito de falar filho?
Luca- essa garota é insuportável.
Victorio- isso tudo ai é amor, estou dizendo.
Luca- nem brinca pai.
Thiago- está parecendo que é isso mesmo hein Luca, kkk.
Bruno- eles se amam, só não sabem.
Luca- o que? eu amar aquela lá? é ruim hein.
Thiago- é assim que começa, kkkk.

CENA IV
Eugenia- mãe, pai me desculpem o Bruno abriu meus olhos, eu estava sendo muito egoísta.
Tato- nós tentamos tanto te abrir os olhos Eugenia, te falamos tanto o quanto isso é importante para nós.
Eugenia- eu sei, estou muito envergonhada.
Jazmin- tudo bem filha, o importante é que você caiu em si e você não tem culpa do teste ter dado negativo.
Tato- é a Jazmin tem razão.
Jazmin- bom eu vou subir, estou com dor de cabeça.
Tato- eu vou também, amanhã preciso levantar cedo.
Jazmin- boa noite meninas.(Jazmin e Tato sobem).
Eugenia- mandei muito mal não é?
Alice- parece que sim.
Eugenia- droga.
Alice- isso tudo é muito estranho.
Eugenia- como assim? por que?
Alice- sua mãe com todos aqueles sintomas, o teste deu negativo.
Eugenia- verdade, eu não reparei nisso mais agora parando para pensar, ela sentiu tanto enjoo, isso é muito estranho.
Alice- estranhíssimo.
Eugenia- será que deu um falso resultado?
Alice- pode acontecer?
Eugenia- pode sim, minha mãe é médica e a tia Mar também, como ela não perceberam isso?
Alice- sei lá, liga para o seu namorado e pede para ele olhar o teste.
Eugenia- olhar o que?
Alice- se está em dia, essas coisas Euge.
Eugenia- claro a validade, vou subir e ligar para ele agora.
Alice- está bem, mais olha...
Eugenia- o que?
Alice- a dona Stefy e o doutor Victorio são tão legais, tão educados, como podem ter um filho tão... tão...
Eugenia- lindo?
Alice- lindo! Lindo? Está louca Eugenia?
Eugenia- kkkkkk.
Alice- tão ogro, tão sem noção, isso que eu quis dizer tá? Eu hein.(Alice sobe para seu quarto).
Eugenia- kkkk, sei, ai, ai priminha como é inocente, que fofa gostou dos sogrinhos, kkkkk.

CENA V
Mar está passando creme nas pernas e Thiago está na cama só olhando.
Mar- tadinha da Jazmin, queria tanto esse filho.
Thiago- é a Eugenia pelo visto levou essa.
Mar- como assim levou essa?
Thiago- ué, ela não queria que eles não tivessem filhos? Então se ela não está gravida ela ganhou a batalha por agora.
Mar- é verdade, mais isso não quer dizer que eles não possam ter ainda.
Thiago- talvez não é amor, ela já tem mais de 30 anos.
Mar- eu também e estou gravida.
Thiago- mais há casos e casos não é meu amor?
Mar- é, essa não é minha área mais eu sei que depois dos trinta é mais complicado mesmo.
Thiago- por que está passando tanto creme? Ainda mais pra dormir.
Mar- eu preciso ter minha vaidade não é amor?
Thiago- não precisa de vaidade, você é linda.
Mar- mais isso não quer dizer que eu não tenha que me cuidar não é?
Thiago- mais você já passou de mais meu amor, deita aqui comigo.
Mar- deixe da sua pressa, eu ainda nem passei na barriga e nosso bebe adora quando passo creme na barriga.
Thiago- é?
Mar- sim, eu sinto isso.
Thiago- então me deixa passar.
Mar- tá bom, ele vai amar.(Mar dá o creme e Thiago começa a passar na barriga de Mar).
Thiago- meu amor, qual será o sexo do bebe?
Mar- não sei, menino ou menina não importa, me importa só que venha com saúde.
Thiago- a mim também, claro mais dá um certa curiosidade.
Mar- devo admitir que sim.
Thiago- como é bom passar esse creminho, rsrs.
Mar- nosso bebe está adorando sentir sua mãos.
Thiago- e você está adorando?
Mar- claro que sim.(Mar dá um beijo em Thiago).
Thiago- meu amor quando nosso bebe nascer vamos ter outro?
Mar- o que? kk está louco? Vai ser muito mais arriscado para mim.
Thiago- é verdade, mais há casos de mulheres que tem filhos com mais de 40 anos.
Mar- sim, mais como você já falou hoje, há casos e casos.
Thiago- sim, verdade.
Mar- mais nós já temos o Bruno, vamos ter mais esse, é claro que eu gostaria de ter outros filhos, mais eu acho que seja muito mais difícil.
Thiago- por que demoramos tanto para ter outro filho? O Bruno já está com 13 anos.
Mar- verdade, e olha que esse bebe aqui veio meio que por acaso e em uma situação bem embaraçosa.
Thiago- mais veio em uma ótima hora.
Mar- melhor impossível.
Thiago- esse bebe é o símbolo maior de que nosso amor é único e verdadeiro.
Mar- te amo meu amor.
Thiago- também te amo.(Mar e Thiago se beijam apaixonados, os dois deitam na cama e o clima fica quente, Bruno entra no quarto).
Bruno- atrapalho?(Mar e Thiago se olham).
Mar0 Bruno?
Thiago- quantas vezes te dissemos para bater na porta?
Bruno- desculpa, eu esqueci.
Mar- tudo bem, o que você quer?
Bruno- onde vocês jogaram o teste de gravidez que a tia Jazmin fez?
Thiago- por que quer saber isso?
Bruno- a Eugenia me pediu para... pra ver a marca do teste.
Mar- para que?
Bruno- por que ela vai comprar um.
Thiago- comprar um?
Mar- ai meus Deus Bruno não vem me dizer que a Eugenia está...
Bruno- eiiii mãe, nada a ver, não temos idade para isso ainda.(Thiago e Mar respiram aliviados).
Thiago- mais então para que a Eugenia quer isso?
Bruno- é para um trabalho da escola.
Mar- tá bom filho, está lá no banheiro.
Bruno- aqui do quarto mesmo?
Mar- é.
Bruno- vou pegar.(Bruno vai no banheiro e pega o teste).
Thiago- pegou?
Bruno- peguei, boa noite.(Bruno sai e Thiago fecha a porta).
Thiago- agora estamos mais seguros.
Mar- para dormir né?
Thiago- não amor, vamos continuar de onde paramos.
Mar- perdi totalmente o clima.
Thiago- eu tenho por nós dois.
Mar- deixa para amanhã meu amor, vamos dormir.
Thiago- ai, ai não acredito nisso.(Thiago deita na cama e um vira para um lado e ou outro para o outro lado).

CENA VI
Alice- ligou para o se namorado? 
Eugenia- liguei, ele vai procurar e levar amanhã para o colégio.
Alice- what? ainda vou ter que esperar até amanhã para saber?
Eugenia- sorry priminha, mais quero ver pessoalmente, ai eu falei em inglês.
Alice- é a convivência comigo queridinha.
Eugenia- ainda bem que a convivência não pega tudo.
Alice- como assim?
Eugenia- imagina se também me apaixono pelo Luca? uii.
Alice- hã?
Eugenia- você entendeu, kkkk.
Alice- brincadeira de mal gosto hein Eugenia.
Eugenia- juro que não foi brincadeira.
Alice- ra, ra muito engraçadinha, eu vou dormir tá?
Eugenia- bons sonhos fofa.
Alice- gracias.
Eugenia- espanhol também?
Alice- fazer o que se sou poliglota .
Eugenia- sonha com o Luca tá?
Alice- não, eu não quero ter pesadelos.
Eugenia- arrã, sei.
Alice- cala a boca e dorme Eugenia.
Eugenia- tá bom, calei kkk.

CENA VII
Victorio- Luca podemos conversar?
Luca- sobre?
Victorio- Alice.
Luca- hã? aquela chata, metida? nem pensar.
Victorio- está apaixonado não é?
Luca- claro que não pai.
Victorio- eu percebi que vocês estão apaixonados e eu me senti no deve de falar com você sobre isso.
Luca- qual foi a parte do não, eu não estou apaixonado por aquela garota idiota que o senhor não entendeu?
Victorio- você está passando pela fase de negação, eu entendo e sei como é.
Luca- a não pai, papinho de namoro de pai e filho estou dispensando.
Victorio- mais é importante filho.
Luca- pra quem?
Victorio- é sempre bom ter um diálogo Luca.
Luca- ok, então o senhor e minha mãe fazem uma filhinha ai quando ela crescer minha mãe fala com ela, mais comigo não.
Victorio- deixa de ser imaturo Luca.
Luca- papo de namoro não por favor.
Victorio- o papo vai se abranger a bem mais que namoro.
Luca- do que o senhor está falando?
Victorio- aconteceu mais cedo do que pensei, então você precisa saber das coisas mais cedo.
Luca- tá falando do que pai?
Victorio- eu vou te explicar de onde vem os bebes, vou falar das conseqüências de sexo sem camisinha e vou te explicar também o que é sexo claro.
Luca- pai o senhor acha que eu tenho quantos anos?
Victorio- você tem 12 anos.
Luca- exatamente, isso tudo ai eu sei desde que eu tinha 5 anos por favor não é?
Victorio- 5 anos? que precoce.
Luca- pai eu preciso dormir, amanhã tenho aula.
Victorio- mais nem conversamos ainda.
Luca- e nem precisa tá bem? boa noite, tchau.
Victorio- tem certeza?
Luca- absoluta.
Victorio- tá bom, boa noite então.(Victorio sai).
Luca- isso não aconteceu, isso foi um delírio, meu Deus que mico foi esse? nossa meu pai é muito sem noção.

CENA VIII
Tato- o que foi meu amor? está tão triste.
Jazmin- eu queria tanto estar gravida.
Tato- eu também queria que você tivesse, mais não vamos desistir não.
Jazmin- eu já tenho mais de 30 anos Tato, é muito mais difícil.
Tato- sim é mais difícil mais nem por isso vamos desistir não é?
Jazmin-não sinto mais vontade de tentar, perdi as esperanças.(Jazmin senta na cama, abaixa a cabeça e chora).
Tato- não meu amor, não vamos desistir não.
nós vamos conseguir, eu tenho certeza que vamos.
Jazmin- tá bom, depois falamos disso, vamos dormir.
Tato- tá bom, vem cá vamos deitar.(Jazmin e Tato deitam).
Jazmin- boa noite Tato.
Tato- boa noite meu amor.(Tato dá um beijo em Jazmin mais ela só consegue dá um selinho).

CENA IX
De Manhã...
Eugenia- bom dia meu amor.(Eugenia dá um beijo em Bruno).
Bruno- bom dia minha linda.
Alice- bom dia Bruno.
Bruno- bom dia Alice.
Luca- bom dia Eugenia.
Eugenia- bom dia Luca.
Alice- ô Bruno por que você só anda com certas pessoas a tira colo?
Luca- ô Eugenia não bastava você não? tinha que trazer mais uma mala sem alça?
Alice- isso ai foi comigo?
Luca- não foi com a sua bolsinha cor de rosa mesmo.
Alice- minha bolsinha é linda tá? bem diferente de você.
Luca-rá, rá.
Eugenia- eu não me coloquem na briguinha de vocês não viu?
Bruno- muito menos eu.
Luca- quem é que está brigando aqui?
Alice- eu não estou brigando com ninguém.
Luca- muito menos eu.
Eugenia- olha eles concordaram com algo.
Bruno- vai chover.
Luca- eu não concordei com ninguém.
Alice- eu que não concordei.
Luca- está dizendo que fui eu?
Alice- se não fui eu, só pode ter sido você não é?
Luca- eu não concordei nada.
Bruno- já chega vocês dois hein?(Luca e Alice dão língua um pro outro ao mesmo tempo).
Eugenia- suas crianças, kkk.
Bruno- amor você não vai acreditar.
Eugenia- o que?
Bruno- eu inventei aquela história lá que você pediu e meus pais pensaram que você ia fazer o teste.
Eugenia- eles pensaram que eu estava gravida?
Bruno- foi, kk.
Eugenia- nossa.(Luca e Alice começam a rir, Bruno e Eugenia fica olhando para ele dois, eles se olham e param de rir na mesma hora, Bruno e Eugenia começam a rir, Luca e Alice volta, a rir).
Eugenia- ai, kk, é melhor pararmos antes que nos chamem de loucos.
Bruno- verdade, kkk.
Eugenia- então amor onde está o teste?
Bruno- aqui na minha bolsa.(Bruno tira da bolsa e entrega a Eugenia).
Eugenia- gente o exame está vencido a uma semana.
Alice- então que dizer que...
Bruno- que dizer que sua mãe pode estar mesmo gravida?
Eugenia rindo- sim, pode ser sim gente.(todos dão um sorriso).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia