Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

'Jessie J' Confirmada no 'Rock in Rio 2013'


Jessie J é o último nome a ser confirmado para se apresentar no palco do Rock in Rio 2013. O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (18). A cantora britânica irá cantar no mesmo dia de Justin Timberlake e Alicia Keys no Palco Mundo, dia 15 de setembro. Os ingressos para os sete dias de festival já estão esgotados.
Com mais de 3 milhões de álbuns vendidos e ao redor do mundo e figurar no primeiro lugar das músicas mais ouvidas de 19 países essa será a segunda vez que a artista desembarca no Brasil para uma apresentação. Ela cantou em 2011 no F1 Fashion Rocks, em São Paulo. No Twitter a cantora comemorou o anúncio. “B bbb Brasil! Eu vejo vocês no Rock in Rio, dia 15 de setembro!! Estou muuuito animada! EU VOU!!”, publicou.
Jessie virou uma febre no mundo por conta do estilo musical um tanto diferenciado e das letras que sempre retratam algum momento da vida dela. O pop da britânica tem um “Q” de soul, R&B e Hip Hop que levou mais de 16 milhões de pessoas a comprarem os singles já lançados.
Jessie cantará sucessos como “Price Tag”, “Who You Are”, “Nobody’s Perfect”, “Domino”, “Who’s Laughing Now?” e “Do It Like a Dude”, entre outros. Vale lembrar que todos os ingressos para o Rock In Rio 2013, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro estão esgotados nos pontos oficiais de venda. Entretanto, eles podem ser achados na internet em valores astronômicos.
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia