Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 25


Mar: pra onde você está me levando ?
Tiago:para uma praia
Mar:para ?
Tiago:lá você irá saber
Mar:ai para de ser assim não gosto quando faz surpresas
Tiago:mas eu gosto e sei que você irá gostar também
Mar:ta tudo bem mas falta muito já estamos caminhando demais
Tiago:falta mas na o te problema te carrego
Mar:como ?
Tiago:te carrego confia em mim
Mar:sim
Tiago:então
Mar pula nas costas de Tiago e ela a leva na garupa.

Na escola com Marcio e Caridade
Cari:agora que criou coragem você não quer me deixar
Marcio:na real a gente voltou porque antes não estávamos namorando não é ?
Cari: digamos que sim o que você ta me propondo
Marcio:que recomeçamos do Zero a nossa relação que voltamos a namorar você aceita , então Cari você aceita a namorar ou então voltar a ser minha e não fazer o que pretendia a fazer
Cari:eu aceito e prometo não irei mais fazer o que eu iria fazer
Marcio:tudo bem eu entendo
Cari:o que você entende ?
Marcio:que não queira mais ficar comigo
Cari:mas eu quero
Marcio:então você aceitou ?
Cari:sim sim aceito aceito aceito – fala na maior felicidade
Eles se beijam e vão assistir um filme 
Com Luna
Xxx:então como ela está ?
Luna:ainda pergunta você não sabe é um bobo mesmo ,ela está bem nos braços de outro por isso acabou com você ?
Xxx: o que ?
Luna:isso mesmo Pedro ela terminou com você pra ficar com outro  e esse outro é meu namorado
Pedro:então foi por isso que ela não queria que eu voltasse pra ai
Luna:isso mesmo pra ficar livre e roubar o namorado das outras
Pedro:ela não é assim
Luna:mas roubou meu namorado e acho que você deve voltar
Pedro:mas quem me garante que você não está me enganando nem te conheço garota
Luna: não foi o que pareceu no dia que a gente se conheceu
Pedro:aquele dia eu estava mal e você completamente bêbada por causa do termino do namoro com o Tiago
Luna:como sabe que o nome dele é Tiago eu não te disse nada
Pedro:você estava realmente bêbada neh nem lembra que nos nos conhecemos aqui apenas a dois dias você estava mal em
Luan:então você está os observando a cada passo então sabe porque a Mar acabou com você ?
Pedro:sei de tudo até mais do que você pensa Luna
Ele desliga o telefone e Luna lembra do dia que conheceu Pedro numa balada no Brasil já
No dia em que Tiago acabou com Luna
Luna: o que você quer dizer com isso ?
Tiago:que Luna que eu não te amo mais e quero terminar
Luna:mais meu amor
Tiago:não não consigo mais preciso espairecer mudar de vida a quase 2 anos namoramos e sinto que namoro não é comigo por isso quero terminar com você
Luna:tudo bem
Tiago: tudo bem ? você não vai ficar brava e brigar comigo ou qualquer outra coisa ?
Luna:se a sua felicidade e estar assim pra mim também é bom meu amor tudo bem saiba que eu te amo e sempre irei te amar beijo
Tiago:beijo e tchau
Luna tentou esconder o seu desespero o sua dor para Tiago mas no momento em que ela desligou o telefone.
Luna:haaa- grita por que você fez isso comigo ?
Ela então decide ir até o bar que tinha no hotel e resolve tomar todas.
Luna:ele terminou comigo ela não me ama – grita e chora ao mesmo tempo
Pedro:nossa menina louca não
Atendente:totalmente você a conhece ?
Pedro:sim o namorado dela acabou com ela isso é visível para ficar com minha namorada
Atendente:e você está bem?
Pedro:ela já terminou comigo antes e sim estou bem, mas agora vou ficar melhor
Atendente: por ?
Pedro:não te interessa
Pedro sai nervoso de onde estava e resolve falar com Luna
Pedro:olá posso falar com você ?
Luna:não não ta vendo que estou mal
Pedro:também estou mas você pode ficar melhor depois que eu tenho pra de dizer
Luna:o que ?
Pedro:vem vem até meu quarto
Luna:ok mas nada mais que uma conversa
Pedro:nada mais que isso
Ele a pega e a leva já que ela estava fora de si ele entra em seu quarto e coloca Luna em sua cama.
Luna:vamos fazer o que ?
Pedro:descontar a raiva
Luna:como assim que raiva ?
Pedro: a raiva que estamos sentindo pois estamos sendo traídos
Luna:como sabe que eu fui traída ?
Pedro:muito simples pois eu fui também e consequentemente somos os traídos pois nossos agora ex’s estão juntos
Luna:como sabe  te pergunto novamente
Pedro:eu sei de tudo,agora você dorme e amanhã conversamos
Luna:irei dormir no seu quarto ?
Pedro:não vou correr o risco de você escapar
Luna:ok eu não irei escapar pois quero meu namorado de volta
Ela dorme logo em seguida.Pedro se arruam e deita no sofá que tinha no quarto e adormece também
Fim da Lembrança
Com Mar e Tiago
Tiago:pesadinha você em ?
Mar:ta me chamando de gorda é ?
Tiago:de pesadinha só
Mar:gorda ai estou feia gorda vai me deixar é claro você vai me levar para praia para me largar também de um jeito romântico  e claro que não para se comprometer
Tiago:te largar de um jeito romântico da onde você tirou isso
Mar:não é isso que você vai fazer me largar porque estou gorda ?
Tiago ri
Mar:do que ta rindo
Tiago:de você neh Mar eu não disse que iríamos nos comprometer então cosequentimente não irei te largar
Mar:ai que bom –aliviada
Tiago:então olha aqui – lhe mostrando uma caixinha
Mar:haaa não acredito
Tiago:pode acreditar então aceita se comprometer a ser minha namorada e nunca me largar
Mar:sim me comprometo e você se compromete ?
Tiago:claro se não não estaria aqui
Ele abra a caixa e mostra a Mar,nessa caixinha tinha dois anéis e dos colocares em forma de chave.Tiago pega o anel e coloca no dedo de Mar faz o mesmo come ele.
Tiago:e esses colares aqui vão representar que somente eu tenho a chave do seu coração e só você tem a chave do meu.
Mar:sim – com algumas lágrimas sobre seu rosto
Tiago pega e coloca o colar em Mar.E depois Mar coloca o colar em Tiago.
Tiago:agora sim eu tenho a chave pro seu coração e você pro meu
Mar: e será pra sempre
Ambos se aproximam e se beijam
Com Luna
Luna:onde eu fui me meter em onde porque tive que concordar com isso porque – fala pensativa
Pedro: o que você está ai pensativa – sentando do lado dela
Luna:Pedro você aqui ?
Pedro:porque o espanto
Luna olha para Pedro assustada.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia