Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 26


Pedro:então anda pra que o espanto todo
Luna:é que você não disse que viria pra cá
Pedro:pois vim para iniciarmos o plano
Luna:ainda com esse plano você acha que a Mar vai ser burra de cair nisso
Pedro:claro que vai se eu meter o pai e a mãe dela no meio claro que irá aceitar não vai ter como dizer um não
Luna: e qual é esse plano para que ela termine com o Tiago
Pedro conta todo o plano para Luna
Luna: ela pode não aceitar Pedro
Pedro:não se eu ameaçar neh Luninha
Luna:e qual será a ameaça
Pedro:a vida do pai dela e do amado dela o Tiago
Luna:eu acho que ela não irá aceitar mas .....

Pedro:vai aceitar sim você pode ter certeza mais vamos deixar eles aproveitarem mais um pouco e depois eles vão ver com quem eles se meteram
Luna:e também saber que foi um erro acabar com a gente
Pedro:mas você não me conhece e nem eu você ouviu bem
Luna:tudo bem mas agora vai embora antes de que algumas das amiguinhas da anã ou do  alguns dos amiguinhos do Tiaguinho no vejam
Pedro:tudo bem Tchau
Luna:Tchau
Eles se despedem e Pedro vai embora.Só que não percebem que alguém havia escutado toda a conversa deles.
Xxx:a Mar precisa saber disso
Yyy:não você não ouviu se ela saber ou recusar pessoas correm o risco de vida
Xxx:e acabar com a vida dela e do Tiago é bom
Yyy:vamos ver n que vai dar fique quieta ok
Xxx:tudo bem e você também
Eles saem sem que Luna percebesse novamente.
Com Mar e Tiago
Eles ainda estavam ali se  beijando
Tiago:que tal a gente ir a li e tomar um banho de mar ?
Mar:não sei Tiago não trouxe roupa nem nada
Tiago:também não mas ninguém vem nessa praia a anos ninguém vai vir aqui vamos Mar vamos
Mar:ok vamos
Tiago:então vamos – a puxa
Eles tomam o banho de mar e logo voltam para o beira.Então Tiago pega na sua mochila uma toalha e algumas comidas
Mar:que isso ?
Tiago:um piquinique mínimo aceita – mostrando um sanduiche pra Mar
Mar:claro que aceito
Eles comem os sanduiches e toam suco,e ficam ali na beirinha observando o mar as ondas e o dia lindo que estava aquele.
Na escola com Houpe e Camilo
Houpe:Camilo eu na esqueci que filha é essa que você e o Nicolas falam tanto ?
Camilo olha para os lados
Houpe:Nico não está na escola ele saiu para comprar comida para cantina então fale
Camilo: essa filha que eu tanto falo com ele é a filha do Nico ele tem uma filha e não quer a assumir
Cielo:como e que filha o Nicolas tem  ?
Houpe:Mana ? você entendeu errado  não tem nenhuma filha
Cielo:eu escutei muito bem que filha é essa Camilo anda fala que filha é essa ?
Nico:anda Camilo fala que filha é essa
Camilo: Nico ?
Nico:surpreso é ?
Com Stefi e Luca
Stefi:ai meu amor que saudade que eu estava
Luca:nem parece que estudamos na mesma escola neh
Stefi:poise agora que a gente não se fala mais mesmo
Luca :que isso Stefi quer saber para recompensar vou te convidar para sair aceita ir na valada que abriu aqui no centro ?
Stefi:deixa eu pensar – Olha para outro lado
Luca:então pensou ?
Stefi:sim e eu aceito estou louca para ir em outra festa
Luca:ok então minha mãe tem os quatro ingressos para os vencedores do concurso e comprou mais 4 de reserva para todos então vamos todos mas se você quiser que seja somente eu e você a gente vai hoje na inauguração e eles vão no próximo sábado
Stefi:não vamos todos juntos
Luca:tudo bem eu te amo sabia
Stefi:claro mas já que não tem  mais aula hoje ai vamos tomar um sorvete ?
Luca:ok vamos então você é que manda
Stefi: então vamos vou só pegar minha bolsa
Luca:ok
Stefi vai até o quarto pega sua bolsa fala para as amigas que irá sair e encontra Luca na frente da escola os dois vão rumo a sorveteria.
Em uma parte da escola.
Jasmim estava pensativa sentada em um dos bancos da escola,até que Tato se aproxima da mesma.
Tato:ai desculpa não quero atrapalhar nada
Jasmim:não  que isso
Tato:ok mas é melhor eu ir pois você não gosta da minha companhia
Jasmim:alguns dias diria que sim não gostava da sua companhia mas agora hoje eu me dei conta que sim gosto da sua compania
Tato:não é o que parecia
Jasmim:poise mas percebi que você realmente me ama vou tentar corresponder esse amor mas não garanto nada
Tato:eu espero
Jasmim:ok então primeiro vamos conversar e depois e depois a gente vê o que acontece.
Tato:ok então comece fale de você
Eles ficam ali conversando e rindo bastante e descobrem que se parecem em diversos aspectos.
Jasmim:agora eu vou indo viu
Tato:promete que tentará gostar de mim ?
Jasmim:sim
Tato:obrigado – com um sorriso estampado em seu rosto
Jasmim:tchau Tato – lhe da um beijo na sua bochecha
Tato:tchau Jasmim – da um beijo na bochecha de Jasmim
Jasmim sai e Tato fica ali com a mão em sua bochecha onde Jasmim havia beijado.
Tato:irei te conquistar Jasmim irei te conquistar
Com Caridade e Marcio
Caridade e Marcio estavam sentados ali em uma sala abraçados.Quietos e olhando  para o nada até que Cari quebra o silencio e pergunta a Marcio
Cari:Marcinho posso te perguntar e pedir uma coisa ?
Marcio:claro meu amor claro fale e pode pedir qualquer coisa
Cari:bom quero te pedir que agora o nosso amor seje para valer sabe que seje amor sabe e que você não me traia
Marcio:claro que eu aceito que nosso namoro seje para valer e te trair jamais irei te trair ou você ainda duvida disso
Cari:um pouco
Marcio:pois não duvide mais ouviu
Cari:ok
Ele a beija
Cari:espera e outra coisa não me faça sofrer
Marcio:jamais te prometo
Cari:espero que cumpra
Marcio:pode ter certeza
Eles voltam a se beijar
Com Stefi e Luca
Stefi:adorei o nosso passeio
Luca:e quem disse que acabou
Stefi:onde vamos mais ?
Luca:para uma prainha aqui ao lado tem uma é somente caminhar um pouco que chegamos
Stefi:ok mas eu não trouxe roupa de banho
Luca:ou trouxe pedi para a Mel são biquíni e tudo é só trocar lá
Stefi:mas tem lugar pra se trocar lá
Luca:se não tem você vai numa casa que tem ali perto e é abandonada
Stefi:ok então vamos
Luca:claro
Stefi:a caminhada é longa ?
Luca:um pouco
Stefi:eu aguento
Luca:aguenta sim você é forte
Na escola
Nico:então vão ficar ai parados olhando um para o outro fala Camilo da filha
Cielo:cala boca Nicolas quem tem que falar é você se te m ou não uma filha anda me  responde você tem sim ou não uma filha fora do nosso casamento em ?
Nico fica em Silencio
Cielo:então não vai responder – com algumas lágrimas em  seus olhos
Com Mar e Tiago
Depois deles comerem  os sanduiches  ficam ali namorando um pouco e logo depois voltam para o mar onde tomam banho brincam feito duas crianças e claro se beijam muito.Então eles resolvem sair do mar  quando estavam perto de suas coisas Tiago começa a beijar Mar de uma   forma diferente uma forma mais quente e Mar também correspondia esses beijos que cada vez mais estava quente.Então eles que estavam em pé vão logo se agachando para que fiquem na arei Mar estava deitada na toalha que eles haviam ali e Tiago meio que do lado dela e os beijos estavam cada vez mais intensos.Até que ambos param e se olham.
Mar:Tiago eu estou pronta para esse momento que acho que não planejamos
Tiago:não quero te forçar a nada viu meu amor
Mar:você não está forçando nada eu quero e você também quer então quando dois querem uma coisa normal por que não ser agora num momento que estamos somente eu e você
Tiago:tem certeza disso
Mar:absoluta
Tiago:te amo
Mar:sabe que eu também
Eles se beijam.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia